- 05 Ago 2012, 13:36
Eu vou falar como alguém que sabe o que não dá certo por experiência própria e o que deu certo com outras pessoas.
1 - Facebook close (FC?! opa!) é muito mais tranqüilo que phone close (era pra ser FC também, rsrs)
2 - Facebook tem que ser decente, se for que nem o meu (tá o link ali>) reformule, é DVI, é ser antissocial é tudo de ruim
3 - Eu acho sinceramente que a forma mais fácil de desenvolver a chamada fase de Conforto, atualmente, é pelo Facebook
4 - Vejo excelentes resultados de quem age assim
- 05 Ago 2012, 14:12
Com certeza cara, FB é uma grande arma, tanto pra closar quanto pra continuar jogo, manter contato, hj muitas hbs nao querem passar telefone e passam facebook.
Entao eu sugiro q vc faça, ate minha avó tem, e quando digo isso nao falo brincando ela tem mesmo kkkkkkk
Abraço!
Entao eu sugiro q vc faça, ate minha avó tem, e quando digo isso nao falo brincando ela tem mesmo kkkkkkk
Abraço!
- 05 Ago 2012, 14:20
- 05 Ago 2012, 17:51
ae galera, valeu a tds q responderam,
se a pergunta ficou meio vaga,
a duvida é pq , como ja comentado, tem mt hb que acha mais facil passar facebook, alem de facilitar o day 2,
e de vez em quando leio relatos de puas que closaram algumas hbs de longa data pq reencontraram no facebook.
+ 1 duvida,
ter facebook com poucos contatos seria dvi?
ou seja, seria ainda pior do q nem ter?
pq quando eu tinha orkut so adicionava quem eu conversava mesmo, aí dava pouca gente,
e ainda fiz poucos contatos desde q me mudei (ja to trabalhano nisso).
o q acham? vlw
se a pergunta ficou meio vaga,
a duvida é pq , como ja comentado, tem mt hb que acha mais facil passar facebook, alem de facilitar o day 2,
e de vez em quando leio relatos de puas que closaram algumas hbs de longa data pq reencontraram no facebook.
+ 1 duvida,
ter facebook com poucos contatos seria dvi?
ou seja, seria ainda pior do q nem ter?
pq quando eu tinha orkut so adicionava quem eu conversava mesmo, aí dava pouca gente,
e ainda fiz poucos contatos desde q me mudei (ja to trabalhano nisso).
o q acham? vlw
- 05 Ago 2012, 18:51