Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#143621 Asus, foi mal por ontem mas é que tava sem tempo para responder...

Bom, o que eu estava tentando dizer é que; a maioria dessas meninas ficam super contentes quando chegam alguém novo no pedaço[vai por mim... elas ficam loucas :mau ]...

Apenas seja você mesmo, quer uma dica? Faça uma amizade com alguém próximo À ela, meninas assim sempre tem uma válvula de escape, após pegar amizade, faça com o que eu chamo de SOLTAR O VENENO...

Conte a situação, mas aos poucos[não banque o beta...], e pode ter certeza amigo, que esse(a) amigo(a) dela irá ficar enchendo o saco tipo;

Ah fulana, pq vc deixou o Asus escapar?

Ele é tão legal, sabe cozinhar, sabe o que quer, é diferente[exemplo...]

Vou contar o que aconteceu comigo;

Após alguns meses, reencontrei minha ex[estava na mesma situação que vc...]

Fiz amizade com a amiga dela e talz, mas como não tinha dificuldade para para fazer amizade, ela me ligava, eu ligava Às vezes...

Sempre dando uma de coitado[elas não só tem dó, como ficam chocadas quando sabem que uma amiga foi capaz de abrir mão de alguém tão... dai pra frente é com vocÊ]

Mas não se esqueça, estando na Igreja ou não, ela sempre será igual...

Começa a frequentar e me diz o resultado...

Boa sorte. :ae

Criador do tópico

Asus

Veterano - nível 1

#143708
denys7 escreveu:Asus, foi mal por ontem mas é que tava sem tempo para responder...

Bom, o que eu estava tentando dizer é que; a maioria dessas meninas ficam super contentes quando chegam alguém novo no pedaço[vai por mim... elas ficam loucas :mau ]...

Apenas seja você mesmo, quer uma dica? Faça uma amizade com alguém próximo À ela, meninas assim sempre tem uma válvula de escape, após pegar amizade, faça com o que eu chamo de SOLTAR O VENENO...

Conte a situação, mas aos poucos[não banque o beta...], e pode ter certeza amigo, que esse(a) amigo(a) dela irá ficar enchendo o saco tipo;

Ah fulana, pq vc deixou o Asus escapar?

Ele é tão legal, sabe cozinhar, sabe o que quer, é diferente[exemplo...]

Vou contar o que aconteceu comigo;

Após alguns meses, reencontrei minha ex[estava na mesma situação que vc...]

Fiz amizade com a amiga dela e talz, mas como não tinha dificuldade para para fazer amizade, ela me ligava, eu ligava Às vezes...

Sempre dando uma de coitado[elas não só tem dó, como ficam chocadas quando sabem que uma amiga foi capaz de abrir mão de alguém tão... dai pra frente é com vocÊ]

Mas não se esqueça, estando na Igreja ou não, ela sempre será igual...

Começa a frequentar e me diz o resultado...

Boa sorte. :ae


Sou muito amigo das amigas dela,já tenho esse social,uma de suas amigas já até falou que choraria se tudo entre nos acaba-se(nada a ver,mas prova o quanto sou aceito no grupo).Mas quanto a questão da Igreja,vou ver como é que vai ficar,mas já tô lá dentro HAUHSUAHSUH
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#143772 Caraa, primeiramente eu acho q se devia ler todas essas respostas e tirar só o que é bom pra voce !

Isso tudo depende do que voce quer ?

Se quer ter essa sua mina como só mais uma que passou na sua vida ? então voce devia realmente voltar a se tornar o PREMIO !

Agora se voce acha que ela realmente tem potencial pra ser alguma coisa a mais, ai voce deveria sim procurar investir mais com calma, sem a ansiedade de um beta !

E ser carinhoso com alguem que voce gosta num vai definir se ela vai te largar ou não !

E do mais voce confia nela ? ou se acha mesmo q ela pode ta te traindo ? Se voce num confia, acho q ai ta sua deixa pra seguir em frente !

E se for na igreja, va para ouvir a Deus tambem ! não só pra por em pratica os planos malignos, alias acho q eles nem devia entrar na igreja !


Mas enfim boa sorte ae chapa !
sensitive

#143773 Ela já tá dando pro cara.

Mas tá naquele eterno medo de arriscar e se dá mal.

Se ela tivesse dito a histórinha do amigo da igreja, eu ainda te diria que tem a possíbilidade de ela tá só te testando e essa merda toda, acredite, há mulheres tão inseguras que fingem esse tipo de coisa só pra ver tua reação.

Porém, por ela ter terminado contigo antes, foi a prova que ela já está é com ele.

Tu tem duas opções. Ou corta teus ovos foras e vai namorar com ela. Ou vira homem e parte pra próxima.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#144636 Cara, a decisão está em suas mãos...

Mas pelamordeDEUS, não banca o beta...

Quanto ao amigo delas, relax, apenas digo p vc marcar presença quando for nessa tal Igreja[se vc for...]

Mais; Quando sair, aproveite para se juntar à ela e as amigas, e diga que gostou do culto, e que pretende voltar lá[não com aquele ar de quem vai voltar para revê-la,mas com aquele que diz que gostou mesmo de estar ali e pretende voltar...]
Boa sorte irmão, e ah! mais um conselho;

Procure não focar demais, porque enquanto você pensa num futuro promissor, ela pode não estar pensando na mesma coisa, e não queira sentir essa frustração!

Se não der, AZAR O DELA!

Faça como eu, inverta os papéis...

é fácil? Não. Mas você verá com o tempo, se realmente valeu a pena ou não!

é porque quandoa gente se apega, é fossa!

Boa sorte!!!

Me manda notícias.

Grande Abraço. :ae

Criador do tópico

Asus

Veterano - nível 1

#144672 Iai beleza?
Bom,lendo todos os post e ESSE texto do zera,consegui melhorar muita coisa.
Desde que postei minha duvida no forum(há três dias atrás) meu namoro melhorou muito.A principio eu ignorei ela um pouco,no colégio,enquanto ela estava com cara de bunda conversando com as amigas,eu estava fazendo um social proof muito bom com todos da escola,falei com meus amigos,falei com umas Hbs e até com os funcionários do colégio.Como estamos de recuperação(MTM é foda pra mim),posso sair do colégio e só voltar quando estiver tendo horario da materia que fiquei,como de costume,ficaria sentado na porta com ela e suas amigas(desde que tivemos esses problemas,pra todo o lugar que ela vai,as amigas vão juntas,acho que pra não deixar o papo morrer...),mas só que peguei e me despedi,falando que iria na casa de um amigo,na hora ela fechou a cara,pronto,consegui oque queria.
Na casa do F.RIck,o papo estava muito bom,oque me ajudou no meu Innergame,mas infelizmente tive que voltar pro colégio,iria começar meu horário e eu já estava atrasado 10 minutos.Quando chego no colégio,ela ainda está na porta conversando(agora era só uma amiga,antes era 3),eu sento do seu lado,quando ia abrir a boca ela me fala que meu horário já tinha começado.Antigamente,eu ficaria lá com ela,já que metade do horário já era,mas peguei e me levantei de uma vez e corri pra dentro do colégio,deixando ela mais uma vez.
Tudo estava perfeito,iria falar com ela quando acabasse o horário,só que infelizmente,ela aparece na janela gesticulando que já ia embora,então mandei um tchau,apenas.
Ontem,entro no msn e ela está on,ela começa a falar com muita raiva,eu apenas não ligo,depois de um tempo eu respondo e resolvo tudo,depois disso minha surpresa! começamos um fuffly talk muito,mas muito bom.Papo vai papo vem e ela teve que ir embora,na hora de se despedi,ela fala:
HB: -Sabe,tô com muita saudades,Eu te amo como nunca amei outro Homen.
Claro que fiquei feliz,há duas semanas não ouvia isso,mas mesmo com as mãos coçando pra responder do mesmo jeito,não respondi:
Asus:^^,tbm estou com saudades,vai lá.
Passa uns 30 segundos,vejo a barrinha do msn dizendo que ela estava escrevendo algo,mas apagava e ficou por isso.
Hoje de manha,recebo 3 msgs muito melosas,acho que vai dar certo.
Agradeço a todos por terem me ajudado,e ao Denys em especial.
valeu mesmo!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#147215 Agora, a fase 2.!!!

Muito bem, vc deixou ela perceber o quanto ela te fazia falta, e mesmo que encontrasse outros, eles não seriam como você[fik tranks, o que tem de beta por aí não tá no gibi...]

Agora meu caro, é hora de você mostrar quem é o PRÊMIO, ou seja;

Indiretamente, coloque na cabeça dela;

Quem é melhor, eu, o GRANDE? Ou aquele idiota do seu amigo???

Detalhe; Nunca humilhe o cara, visto que ele é amigo dela.

Parabéns cara, e não precisa me agradecer, estamos aqui para isso...

Qualquer dúvida com religiosas, me contata. :ae

Detalhe; Minha história é parecida com a sua,mas isso já é uma outra história de outro seriado :D

Grande Abraço.