Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Asus

Veterano - nível 1

#143015 Comecei a estudar e praticar o pu no final do ano passado.Começou o ano e mudei muita coisa na minha vida,comecei o terceiro ano e pra encurtar a historia,me apaixonei por uma colega de sala e começamos a namorar.No começo,brigamos muito,principalmente quando um ex-melhor amigo meu contou a ela que eu era PUA,mas agora já está tudo mais calmo,até pedir permissão pra namorar eu já pedi pra mãe dela.
Só que semana passada ela termina comigo do nada,alegando que estava "vivendo um sonho"e que "parecia que ela estava com um venda e só agora ela tirou e viu a realidade","tudo era uma fantasia,todas as promessas,todas as palavras,todos os eu te amo(já disse eu te amo pra ela,me arrependo)".Eu simplesmente não liguei,fui pra casa de um amigo meu que tbm é pua e eles me ajudaram a honrar oque tenho entre as pernas.No mesmo dia,passado umas quatro horas do fim do namoro,ela me liga dizendo que estava cheia de problemas em casa e sem querer descontou em mim,eu aceitei voltar com ela,pois querendo ou não,eu gosto dela.
Hoje,primeiro dia que nos vemos após o problema,eu ainda vejo ela triste,e fiquei meio preocupado,a principio não liguei,após a aula fui deixa-la na parada de onibus e pergunto porque estava assim:
Asus: sim bebe,pq vc tá tristinha?
HB: é melhor vc não saber.
Porra,na hora fiquei com uma pulga atrás da orelha.Dai insisti um pouco e ela acabou falando:
HB: é que amor,quando terminar o ano letivo,querendo ou não,iremos nos afastar.Eu vou começar a ir mais na minha igreja,e meu amigo Luis(nome ficticio) vai estar lá e ele vem me jogando indiretas no msn,eu sou só amiga dele mais ele fica jogando indiretas,ele não sabe que eu namoro.Tenho medo de ficarmos afastados,eu ficar carente,ele chegar e ocupar o seu lugar.
Olhar de espanto,boca aberta,olhos se enchendo d'agua,sangue subindo,mãos se fechando,engolindo seco.QUE PORRA ERA ESSA!?que diabo de amigo é esse?que papo meio furado é esse?será que ela não gosta mais de mim?será que ela vai me largar?será que ela já não sente o mesmo por mim?oque será que está acontecendo?eu SOU CORNO!?
Todas as duvidas de meu passado beta chegam a minha cabeça,simplismente não sabia oque fazer,como controlar e cometi o maior erro da minha vida:começo a chorar.
Eu a abracei e começei a chorar,ela ficou espantada,ficava pedindo para eu olhar ela nos olhos,coisa que eu não queria(OQUE DIABOS ESTAVA ACONTECENDO COMIGO!?),ela insistia para eu olhar ela nos olhos como se ela não estivesse acreditando tambem,eu,com o coração acelerado não parava de chorar em seu ombro.
Ela começa a ficar muito emocionada,fala que foi a coisa mais bonita que já viu(VAI TE FUDER,EU TAVA CHORANDO!) e disse que era oque precisava.
Começo a pensar sobre esse amigo,ela já tinha me falado dele.Esse luis é da mesma igreja que ela,são amigos a algum tempo,mais velho,tem emprego,carro,rico e feio de doer.Ele é muito simpatico,sabe conversar e tudo mais.Fiquei pensando que,pra ela chegar a falar isso,é pq o sentimento não é mais o mesmo,e que tudo irá acabar.
Estou confuso pra caralho,qualquer ajuda será bem vinda.Se pedirem mais detalhes eu dou.
Desde já agradeço
wesleyr0x

Veterano - nível 6

#143033 simples construa seu frame novamente se mostre superior a ele e ponto.

e outra ela já disse isso pra você é um sinal que ela irá terminar com você logo logo, eu terminaria antes dela e vivia minha vida com outras mulheres!

o brasil ta cheio de mulher gostosa e mais interessante do que ela. pra que ficar correndo atráz ?
SevenFold

Veterano - nível 9

#143083 Cara, sabe oq vc teve? SENTIMENTOS. Disso ninguem escapa. Nao tem ocmo controlar e vem sem você querer. Entrando no PU, nao quer dizer que suas angustias vão acabar ou que você nao vai enfrentar nenhuma dificuldade. Vc vai aprender a lidar com eles. Então, acostume-se. Sentimentos não são prevensiveis. São controláveis, em esmo assim, não totalmente. Nao foi a primeira vez q vc passou por algo assim, e te garanto que também não vai ser a ultima. Vc tem duvidas e incertezas como todo o ser humano. Saiba conviver com isso.

Outra coisa, o wesleyr0x deu um otimo conselho. Se vc quer que doa menos, te aconselho a segui-lo tb.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#143144 Religiosa?

Minha especialidade...

1º, responda-me quantos anos ela tem[curious]
2º, Q religião?
3º Quer mesmo continuar?

Responda-me via Mp, e eu postarei sua resposta em breve!

Fik tranks, já passei por isso, mas é essencial que vc me responda essas perguntas. :ae

Abraço.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#143160 Cara, tá muito fácil para ti!!!

Te queimaram por vc ser um PUA? Dane-se...

Apenas seja o ALPHA que inveje as amigas dela, enquanto a esse fura olho infeliz, dane-se...

VocÊ ainda tem tempo...

Lembre-se, meninas religiosas adoram falar em casamento[n sei se e o seu caso...]

Agora eu tô meio sem idéias...

Mas começa a frequentar a Igreja dela e talz, vez em quando,só p ela ver q vc n tah se afastando demais...

Quanto ao Beta;

Faça-o saber quem é, mostre a ele que vocÊ é o SUPERIOR na frente de todos...

P.S; SEM HUMILHAR...

Faz isso e me diz se teve result... :ae

Criador do tópico

Asus

Veterano - nível 1

#143165
SevenFold escreveu:Cara, sabe oq vc teve? SENTIMENTOS. Disso ninguem escapa. Nao tem ocmo controlar e vem sem você querer. Entrando no PU, nao quer dizer que suas angustias vão acabar ou que você nao vai enfrentar nenhuma dificuldade. Vc vai aprender a lidar com eles. Então, acostume-se. Sentimentos não são prevensiveis. São controláveis, em esmo assim, não totalmente. Nao foi a primeira vez q vc passou por algo assim, e te garanto que também não vai ser a ultima. Vc tem duvidas e incertezas como todo o ser humano. Saiba conviver com isso.

Outra coisa, o wesleyr0x deu um otimo conselho. Se vc quer que doa menos, te aconselho a segui-lo tb.

Pô,realmente oque eu precisava ler,vlw.
Sobre a questão de largar ela,é fácil pensar em larga e tudo,ando pensando muito nisso,mas cara,droga,ela é minha paixonite que conquistei,é foda fazer isso,mas se piorar eu faço.



denys7 escreveu:Cara, tá muito fácil para ti!!!

Te queimaram por vc ser um PUA? Dane-se...

Apenas seja o ALPHA que inveje as amigas dela, enquanto a esse fura olho infeliz, dane-se...

VocÊ ainda tem tempo...

Lembre-se, meninas religiosas adoram falar em casamento[n sei se e o seu caso...]

Agora eu tô meio sem idéias...

Mas começa a frequentar a Igreja dela e talz, vez em quando,só p ela ver q vc n tah se afastando demais...

Quanto ao Beta;

Faça-o saber quem é, mostre a ele que vocÊ é o SUPERIOR na frente de todos...

P.S; SEM HUMILHAR...

Faz isso e me diz se teve result... :ae

TU NÃO TEM NOÇÂO VELHO,FALA DIRETO NESSA PORRA DE CASAMENTO! HAUHAUHAUHA
O pior que o meu amigo explicou tudo errado,inventou altas historias,falou que eu trabalhava como "o hitch do filme" ai ela ficou doida.
Ir pra igreja?ainda não tinha pensado nisso....é uma boa mesmo.
Sobre o Beta,eu já estou com isso na cabeça desde sempre,mostrar que sou superior.O foda será ele querendo me amorgar,mas nada que não possa ser resolvido.
VLW ai Denys!
Snow

Veterano - nível 9

#143189 Po Asus... que sinuca de bico.

Mas cara, o mais certo na hora seria dizer pra ela ir lá ficar com o cara então. Que porra é essa amigo?? Ela fala pra você que ela tá pensando em ficar com outro cara, que tem medo de ficar carente?? Posso estar muito enganado, mas numa dessas elá já fez e estava procurando a melhor forma de te contar.

Esse negócio de ficar distante é complicado cara... eu passei por isso. Minha ex prestou vestibular pra um colégio super bom e passou. Quando ela foi estudar lá, tudo, TUDO mudou! Achei impressionante a velocidade e o o jeito que ela mudou... nós nos afastamos um pouco pq o colégio exigia muito tempo dela, então a gente só se via na noite de sábado e domingo de tarde. Eu era muito ridiculo... inseguro em relação a tudo e nunca procurava fazer coisas pra aumentar meu valor. Resultado? No primeiro semestre do novo colégio, nós terminamos pq eu descobri que ela tava afim de um cara. História longa demais que nem convem contar aqui hahaha

Mas resumindo a ópera, já que ela falou uma coisa dessas e vocês vão se distanciar no final do ano, a melhor coisa que eu faria pra me preservar seria terminar. Nós sabemos que a carne é fraca e o desejo incontrolável.

Abraços, espero que meu feed te ajude, mas lembre que é uma decisão só sua!! O que eu acho que é o melhor, pode não ser o melhor pra você. :ae
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#143190
Asus escreveu:Asus: sim bebe,pq vc tá tristinha?
HB: é melhor vc não saber.


Conselho pra você amigo, não fique tratando sua mulher assim, com essas coisas melosas todo tempo, que mulher não gosta de homens assim, chame ela pelo nome que é melhor... O carinho deve ser dosado.

HB: é que amor,quando terminar o ano letivo,querendo ou não,iremos nos afastar.Eu vou começar a ir mais na minha igreja,e meu amigo Luis(nome ficticio) vai estar lá e ele vem me jogando indiretas no msn,eu sou só amiga dele mais ele fica jogando indiretas,ele não sabe que eu namoro.Tenho medo de ficarmos afastados,eu ficar carente,ele chegar e ocupar o seu lugar.


Broder, se eu fosse você não acreditava nesse caô dela ser só amiga dele, ela deve ta te traindo por msn já, e se ela falou isso é porque ela sente alguma coisa por ele, se a minha namorada dissesse isso, eu terminava na hora!

Começo a pensar sobre esse amigo,ela já tinha me falado dele.Esse luis é da mesma igreja que ela,são amigos a algum tempo,mais velho,tem emprego,carro,rico e feio de doer.Ele é muito simpatico,sabe conversar e tudo mais


Você falou que ele é beta, mas ele tem a maioria dos atributos que as mulheres procuram.
Cara, termina logo com ela, pra mim esse namoro não tem futuro, e outra, quem deve tá chorando e com medo de te perder é ela e não você, você é homem, não precisa de ninguém e pode ter quantas mulheres você quiser!

Criador do tópico

Asus

Veterano - nível 1

#143207
nodles escreveu:Po Asus... que sinuca de bico.

Mas cara, o mais certo na hora seria dizer pra ela ir lá ficar com o cara então. Que porra é essa amigo?? Ela fala pra você que ela tá pensando em ficar com outro cara, que tem medo de ficar carente?? Posso estar muito enganado, mas numa dessas elá já fez e estava procurando a melhor forma de te contar.

Esse negócio de ficar distante é complicado cara... eu passei por isso. Minha ex prestou vestibular pra um colégio super bom e passou. Quando ela foi estudar lá, tudo, TUDO mudou! Achei impressionante a velocidade e o o jeito que ela mudou... nós nos afastamos um pouco pq o colégio exigia muito tempo dela, então a gente só se via na noite de sábado e domingo de tarde. Eu era muito ridiculo... inseguro em relação a tudo e nunca procurava fazer coisas pra aumentar meu valor. Resultado? No primeiro semestre do novo colégio, nós terminamos pq eu descobri que ela tava afim de um cara. História longa demais que nem convem contar aqui hahaha

Mas resumindo a ópera, já que ela falou uma coisa dessas e vocês vão se distanciar no final do ano, a melhor coisa que eu faria pra me preservar seria terminar. Nós sabemos que a carne é fraca e o desejo incontrolável.

Abraços, espero que meu feed te ajude, mas lembre que é uma decisão só sua!! O que eu acho que é o melhor, pode não ser o melhor pra você. :ae

Puta cara,parece que eu assumi seu antigo papel.Mas tudo que você falou é verdade mesmo,o rosto que ela estava fazenda era muito sério pra uma coisa daquelas...

Libano escreveu:Conselho pra você amigo, não fique tratando sua mulher assim, com essas coisas melosas todo tempo, que mulher não gosta de homens assim, chame ela pelo nome que é melhor... O carinho deve ser dosado.


Eu doso demais o carinho,falei daquela forma pq queria chegar de uma forma mais sutil.

Broder, se eu fosse você não acreditava nesse caô dela ser só amiga dele, ela deve ta te traindo por msn já, e se ela falou isso é porque ela sente alguma coisa por ele, se a minha namorada dissesse isso, eu terminava na hora!

É duro acreditar,mas é possivel.


Você falou que ele é beta, mas ele tem a maioria dos atributos que as mulheres procuram.
Cara, termina logo com ela, pra mim esse namoro não tem futuro, e outra, quem deve tá chorando e com medo de te perder é ela e não você, você é homem, não precisa de ninguém e pode ter quantas mulheres você quiser!

Eu digo que ele é Beta pelo fato de não saber aproveitar bem as armas que tem nas mãos,ele pode ter muitas formas de seduzir,mas ele usa daquela de ser amigo pra depois conquistar,que pelo jeito ta indo...