Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Deadmau5

#111015 Opa galera, tudo bom? Bom, sou novo aqui no forum, e não sei se ja postaram algo sobre o assunto, se sim Adm pode deletar meu tópico.

É o seguinte galera, eu, graças a Deus, vim ao mundo portando certa 'beleza física' de acordo com os padrões estabalecidos hoje em dia pela sociedade/midia, etc... quero ressaltar aqui que não estou querendo me gabar nada do tipo, só tentando descrever meu problema.

Trabalho como modelo, ou seja vivo da aparência. Meu problema é que, dificilmente abordo uma hb, elas na maioria das vezes chegam em mim, ou mandam uma amiga, amigo sei lá vir falar comigo. Ou até mesmo quando meus amigos chegam nelas, falam sobre seu interesse e mim. O fato é que toda vez que saio pelomenos uma chega em mim ou facilita com encaradas que é praticamente impossivel não chegar beijando sem falar nada.

É que claro que já 'cheguei' em garotas, mas só quando estava 'muito, mas muito' alcoolizado mesmo. Meus amigos pegam mais garotas do que eu nas festas, e dizem que se estivessem no meu lugar pegariam o triplo, porque falam que eu não percebo elas me 'dando bola'. O fato é que sou muito travado e tenho o ego meio alto, fico pensando que se tomar um fora, vai ser a maior humilhação, que nenhuma garota poderia me dar fora ou que meus amigos são do tipo que gostam de zuar e tal, iriam me zuar mto e tal e eu perderia 'valor' para eles.

Eles já me zuam, dizendo que pego menos q eles, pois acostumei com a 'vida fácil' e não tenho que 'ralar' pra conseguir uma garota. O que é real na verdade. Mas queria mudar isso, dar um jeito de ser menos orgulhoso, e conseguir ser o tipo de cara que pega varias numa noite.