Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Deadmau5

#111015 Opa galera, tudo bom? Bom, sou novo aqui no forum, e não sei se ja postaram algo sobre o assunto, se sim Adm pode deletar meu tópico.

É o seguinte galera, eu, graças a Deus, vim ao mundo portando certa 'beleza física' de acordo com os padrões estabalecidos hoje em dia pela sociedade/midia, etc... quero ressaltar aqui que não estou querendo me gabar nada do tipo, só tentando descrever meu problema.

Trabalho como modelo, ou seja vivo da aparência. Meu problema é que, dificilmente abordo uma hb, elas na maioria das vezes chegam em mim, ou mandam uma amiga, amigo sei lá vir falar comigo. Ou até mesmo quando meus amigos chegam nelas, falam sobre seu interesse e mim. O fato é que toda vez que saio pelomenos uma chega em mim ou facilita com encaradas que é praticamente impossivel não chegar beijando sem falar nada.

É que claro que já 'cheguei' em garotas, mas só quando estava 'muito, mas muito' alcoolizado mesmo. Meus amigos pegam mais garotas do que eu nas festas, e dizem que se estivessem no meu lugar pegariam o triplo, porque falam que eu não percebo elas me 'dando bola'. O fato é que sou muito travado e tenho o ego meio alto, fico pensando que se tomar um fora, vai ser a maior humilhação, que nenhuma garota poderia me dar fora ou que meus amigos são do tipo que gostam de zuar e tal, iriam me zuar mto e tal e eu perderia 'valor' para eles.

Eles já me zuam, dizendo que pego menos q eles, pois acostumei com a 'vida fácil' e não tenho que 'ralar' pra conseguir uma garota. O que é real na verdade. Mas queria mudar isso, dar um jeito de ser menos orgulhoso, e conseguir ser o tipo de cara que pega varias numa noite.

Eu não sei se meu inner é bom ou ruim, pois sei que pelomenos fisicamente atraio as mulheres, nisso sinto confiança já, mas quanto ao medo de ser rejeitado eu sou muito apavorado ainda, não sou acostumado com isso. Acho que se tomei uns 2 tocos na minha vida foram muita coisa.

Adoraria umas dicas de como diminuir o ego, sei la se é isso que é necessário... ou algo sobre o que devo fazer... talvez alguns videos específicos, etc

Obrigado a todo mundo que leu até aqui.. e grande abraço pra todos!! ;D
Hawk

Aprendiz

#111031 Deadmau5 (Mto bom DJ por sinal! rsrs)

Essa questão do Ego é muito mais pessoal do que qualquer coisa...
Nenhum homem nesse planeta se sente confortável com qualquer tipo de rejeição.

Uma coisa que você tem que aprender é que se tomar um fora, isso não vai mudar nada em sua vida... No máximo ELA vai perder a chance de te conhecer...
Você é o prêmio e está se apresentando pra ela!

Já que você as atrai naturalmente, alie a beleza com as técnicas de PUA e suas chances com as mulheres se multiplicarão...

Pense pelo lado bom das coisas, se der certo, será mais uma pra sua conta... Se não der, as outras que te procuram, continuarão te procurando... O importante é você sempre manter sua auto-confiança lá em cima e praticar...
A prática leva a perfeição!

Se vc é tímido e quer perder a sua AA, além de trabalhar seu Inner Game, tente fazer o "Desafio do Styles" (está no diretório de arquivos do Puabase)

Espero que te ajude e boa sorte!
Um abraço
luaks

#111038 Acho que nao é o ego que vc tem que perder nao cara...Tudo bem que vc é bonito e por isso nunca faltou mulher pra vc, mas acho que o que falta é coragem mesmo. Coragem pra chegar numa mulher que vc nao sabe se soh a beleza impressiona e ver se o seu jogo funciona. Coragem pra tomar fora e ser zoado pelos amigos.

Acho que vc ta com o INNER bem fraco, pq pelo que disse nunca nem tentou jogar com ninguem. Tem as mulheres só por causa da beleza. Se vc tiver com vergonha do que seus amigos vao pensar, saia sozinho e sargeie bastante pra praticar.

Espero que nao se ofenda mas eu acho que vc sofre do mesmo mal que os feios que nunca pegaram alguem. Assim como eles vc tem dificuldade em abordar. Entretanto, vc tem a vantagem de ja ter pego varias e sabe como lidar pra fazer com que o conforto aumente depois que a atraçao já ocorreu. Falta só aprender a criar a atraçao de outras formas e nao só pela sua beleza.

Sucesso! :ae
Deadmau5

#111623 Obrigado pelos toques brothers, me abriram mesmo os olhos, vou começar a a trabalhar mais esses pontos que vcs destacaram e depois vou relatar os resultados :)

Abss a todos e obrigado novamente ;P
badboy x

Veterano - nível 7

#111647 Você precisa aceitar o seu destino, que é ser rejeitado ué. FAz parte da caçada ser rejeitado. é algo normal.

Não é porque a HB te rejeita significa que tu é o inferior. Elas rejeitam primeiro por medo de ti, por insegurança de ser largada um dia afinal de contas tem muita HB linda por aí.

A rejeição é uma forma dos seres vivos isolarem em suas espécies. A maioria das Hb são insegura, que se sente igual lixo preferem namorara caras mais feios. A culpa não é tua. É dela.

É uma questão de discernimento.