Criador do tópico

maskara_06

Aprendiz

#930355 Olá galera, sou o Lucas, tenho 20 anos e apesar de estudado muito pouco da teoria da arte, ainda me mantenho tímido e não consigo chegar direito nas mulheres, e isso tem enchido muito meu saco. Então, to querendo mudar e tem um caso especial que eu to precisando da ajuda de vocês.
É o seguinte, eu sou estagiário em um órgão desde setembro do ano passado, e sempre foi muito de boa lá. O que acontece é que esse mês entrou uma estagiária muito top, que trabalha em um andar abaixo do meu, diria que é uma HB 8. Nós pegamos o mesmo ônibus do órgão, que nos leva do metro até lá, mas mesmo assim nunca consegui chegar nela.
Então, desde do dia que ela chegou eu percebi alguns sinais de interesse por parte dela, a gente trocou vários olhares, alguns prolongados; outras vezes eu pego ela me olhando e quando rebato o olhar ela desvia; enquanto esperávamos o ônibus ela sempre sentava virada pra mim e com o olhar em minha direção; sempre que chego perto ela arruma a postura e tals; e por último um dia onde eu já estava dentro do ônibus e ela sentou lá na frente, mas quando me viu sentou na cadeira na minha frente e ficava olhando pra trás e tals. E mesmo com tudo isso não consegui chegar nela.
Eu já tentei várias vezes me aproximar, mas a AA não deixou de forma alguma, e acho que já perdi minha chande, já que nesse último dia percebi que ela ficou um pouco chateada. Acontece que eu peguei uma folga de duas semanas e esse dia onde ela sentou na minha frente foi o último dia que eu fui, ela provavelmente deve ter pensado que eu larguei o estágio.
Enfim, vou voltar na próxima semana. Sei que fui um bundão, medroso e não sei mais o quê, sei que se não der certo o negócio é partir pra próxima, mas ainda quero tentar, já que curti muito essa mina. Tava pensando que eu teria mais uma chance, que seria nesse dia que vou voltar(já que ela pensou que eu sairia, mas foi apenas uma folga) mas e agora, ainda há tempo de agir? Como abordar ela nessa situação?
Muito obrigado galera!
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#930360 Ler livros não te fará perder o medo de abordar, isso só vai acontecer na prática, tem que socializar, conversar e interagir, não só com as HBs, mas com todos que estiverem ao seu redor.

Quando voltar ao estágio, comece de leve, mesmo tendo notados os IDIs, nao precisa ir direto ao ponto...
Comece inderetamente, pergunte a ela o que está achando do estágio, comente sobre algo que acontecer no trajeto para o orgão onde trabalham, na hora de ir embora pergunte como foi o dia dela, comente sobre algo que aconteceu no seu dia, fale sobre as notícias do dia-a-dia, sobre as coisas que acontecem na rua enquanto você estiverem no mesmo ônibus, fale sobre qualquer coisa cara, toque-a, mostre ser alguém sexual que não tem medo de mulheres, só não demore demais, porque ai outro cara pode chegar, se dar bem e você vai ser culpar amargamente por essa falta de atitude.

Quando se sentir mais confiante, então, verbalize o seu interesse e seja feliz! (ou não)
O importante é que tenha atitude de homem, cara.

Uma vez nos tempos da escola, ouvi uma frase que me chamou atenção e que de certa forma me ajudou a entender melhor como começam os relacionamentos amorosos... Inclusive, eu voltei a me lembrar dessa frase quando iniciei o meu último namoro (uma HB que conheci no trabalho), o qual, inicialmente não gerou muitas expectativas nas pessoas que acompanharam o meu jogo, mas que surpreendeu quando de fato consegui conquistar aquela HB que eu tanto desejava.
Vou deixa-la para que você pense a respeito e faça bom uso.
Boa sorte no jogo!



Att,
Eternal


As pessoas se interessam por quem se mostra interessado.
Avatar pua
sn1per

Aprendiz

#930363 Meu senhor, na mimha opinião você vai pra lá, mesmo sentindo essa ansiedade, esse medo expresse os seus sentimentos verdadeiros a ela, do mesmo jeito que vc expressou pra gente aqui. Diga que vc fica muito puto por nao conseguir falar com ela, mas no entanto achou ela uma gata e quer ficar com ela. Tenha duas bolas meu senhor, seja HOMEM.... nao minta pra ela. Falamos
Avatar pua
sn1per

Aprendiz

#930364 Pensa comigo meu senhor , tu nao tens nada a perder se falares a verdade pra ela, alias vais perder essa angústia que eu sei que ti devora por nao fazeres o que sabes que tens que fazer: falar com ela.
Avatar pua
SPARTANO07

Aprendiz

#930373 vc pelo jeito esta apaixonado por ela já , tem que desapaixonar , a paixão vai atrapalhar demais vc na conquista, encare ela com uma pessoa normal , um amigo ou amiga do serviço , não fique pagando muito pau , ela vai reparar a mudança da sua postura , vc ta muito facil pra ela , mulheres adoram ter caras babando por elas , mas saem com os que caras que as tratam friamente, esses tempo que vc nao foi no estagio te ajudou , pq voltando agora vc pode mudar as suas atitudes , e sem pagar pau ela vai notar algo diferente em vc , pega e chega faz amizade , arruma algum meio de falar com ela, e esquece o medo de chegar , pensa assim se eu não chegar é 100% de chance de tomar um fora se eu chegar 50% , tenho 50% de chances entao qual vc veria mais vantagem ???

cara se possivel leia nassahan alita vai te ajudar , acredito que vc esta erguendo muito a auto estima dela ,endeusando ela , ela é uma simples mortal , trate ela como mulher e não como DEusa que vc se da bem , abraçao . :ae
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#930376 Fala brow!!!

eh o seguinte... quando voltar va falar com ela!!! simples.. comece a conversar.. qualquer coisa.. se quiser ser direto bem, se quiser ser indireto amém... mas VA FALAR COM ELA!!! Se ela tiver na fila tu ja chega nela falando "obrigado por ter guardado meu lugar, eu precisava mesmo recarregar o bilhete... mas me conta, como tem sido esses dias que estava fora?!" - E sim, sem oi tudo bem mesmo!!! kkk (ou faça do seu jeito, mas o importante eh fazer ^^)

postura, atitude e confiança!!!

Depois quero relato teu aki falando como foi falar com ela!!!

abraço
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#930390 Vacilou,mas faz parte. Cara...uma dica: não pense muito, só faça! Quando a AA bate, a pessoa costuma pensar demais e acaba perdendo a confiança. Use esse tempo que falta pra se moldar e melhorar sua confiança, e quando voltar das férias aproveite a primeira oportunidade que tiver e a chame pra sair. Mas não espere pela oportunidade, crie! Vá no andar de baixo e arrume uma desculpa ou algo do tipo, depois puxe assunto e o papo irá fluir. Boa sorte a abraço. Aguardo o próximo relato.
Avatar pua
Guiui

Aprendiz

#930422 E vc acha que tem chance ? :grump
Claro que tem :mau meu parceiro com medo ou sem medo me diz oq vai mudar na sua abordagen, ou ouvir um não ?
Vc disse q leu poucos livros sobre sedução, não estou recomendando vc ler todos mais procure estudar um pouco tambem para vc melhorar sua arte, gosto muito do livro a biblia do cafageste, tambem tem videos no youtube cara basta ter iniciativa ou atitude, cara com atitude vc pode conseguir tudo, mesmo estando com medo ou não, olha tenho 19 anos ja comentei em post d um cara q me arrempedno até d não ter falado com uma hb q gostava na escola ela vivia me dando idis e o pior cheguei nela a pouco tempo ela falou pra min q sempre achou atraente um cara diferente, so q ela tava namorando e eu perdi essa oportunidade pois não tive atitudes. Ela fica t dando esse mole danado certo ? Va conversa com ela, procure conhecer quem e essa garota incrivel, ela dizer um não vai mudar alguma coisa na sua vida ? Mais se vc tiver atitude vc pode ouvir um sim, poxa tava viajando ta um tempo afastado e tal, eu ja ia chega poxa sentiu saudades de min, ou então puxa assunto nossa fiquei um tempinho longe da empresa parece q não mudou nada aqui mais acho q vc ta diferente, puxa assunto kkkkk :rolf oportunidades ela esta d dando agora e com vc querer ou não.
GRANDE ABRAÇO........... :legal
carlos460

Aprendiz

#930434 Não li a resposta dos outros membros, mas vou te falar uma coisa... Por mais que esteja inseguro, ache que perdeu o feeling... ABORDE! Pode até ser que você não pegue, mas será por você, para não ficar com esse peso. Vou te contar uma coisa:
Durante todo a ano passado, encontrava uma garota que fazia EXATAMENTE meu tipo na parada de onibus... era quase que todo dia, recebia uma chuva de IDI's... lá pro meio do ano consegui falar com ele rapidamente, algo situacional, e ela foi muito bem receptiva. Depois desse dia, pensei que seria fácil agora a partir do dia seguinte puxar assunto com ela... mas... NUNCA MAIS encontrei a garota. Logo depois teve as férias do meio do ano, e depois disso não vi mais ela no ponto, em ônibus, PORRA NENHUMA. Sabe a conclusão disso? Por mais que tenha passado meses, hoje eu daria tudo para poder abordar aquela garota, mesmo tendo passado "tempo/oportunidade", e mesmo com outras Hb's... sinceramente ainda queria aquela.

Aborde por você porra, faça esse favor a sua vida.