Criador do tópico

maskara_06

Aprendiz

#930355 Olá galera, sou o Lucas, tenho 20 anos e apesar de estudado muito pouco da teoria da arte, ainda me mantenho tímido e não consigo chegar direito nas mulheres, e isso tem enchido muito meu saco. Então, to querendo mudar e tem um caso especial que eu to precisando da ajuda de vocês.
É o seguinte, eu sou estagiário em um órgão desde setembro do ano passado, e sempre foi muito de boa lá. O que acontece é que esse mês entrou uma estagiária muito top, que trabalha em um andar abaixo do meu, diria que é uma HB 8. Nós pegamos o mesmo ônibus do órgão, que nos leva do metro até lá, mas mesmo assim nunca consegui chegar nela.
Então, desde do dia que ela chegou eu percebi alguns sinais de interesse por parte dela, a gente trocou vários olhares, alguns prolongados; outras vezes eu pego ela me olhando e quando rebato o olhar ela desvia; enquanto esperávamos o ônibus ela sempre sentava virada pra mim e com o olhar em minha direção; sempre que chego perto ela arruma a postura e tals; e por último um dia onde eu já estava dentro do ônibus e ela sentou lá na frente, mas quando me viu sentou na cadeira na minha frente e ficava olhando pra trás e tals. E mesmo com tudo isso não consegui chegar nela.
Eu já tentei várias vezes me aproximar, mas a AA não deixou de forma alguma, e acho que já perdi minha chande, já que nesse último dia percebi que ela ficou um pouco chateada. Acontece que eu peguei uma folga de duas semanas e esse dia onde ela sentou na minha frente foi o último dia que eu fui, ela provavelmente deve ter pensado que eu larguei o estágio.