leandro de macedo

Veterano - nível 3

#36655 zacharski

DIscordo. Ker dizer então que se a HB for literalmente uma AMEBA, sem a menor capacidade de manter uma conversa sadia, você vai closá-la pq É UMA LEI!?!?! o.O"
Ou então uma HB que não tem nada a ver com você!?!?! Não closo nela pq ela não gerou atração emi mim, prefiro tranformá-la em pivô para que ela me apresente as amigas dela.
Ñ sei de onde saiu essa idéia de q em td Set aberto, tenho q fexar com KC (obrigatóriamente). tsc tsc tsc

Quem colocou essa classificação foi o Mystery. E ese metodo não pode é logico ser generalizado, na verdade nada na vida é generalizado, concordo com voce em partes, pois se voce decide como um alvo e HB te ejeta voce perdeu o set, agora se voce ejeta a HB é obvio que não é computado, pois foi voce quem decidiu. Agora se voce escolhe o alvo e é ejetado ou não consegue fecha o KC e FC,pois voce ainda esta jogando com ela, como eu disse ela ainda sendo seu alvo e voce não o fecha, e isso acontece com frequencia, "afiiiiiii", ainda quer ser considerado mestre.
KC e FC não obrigatório, mas se voce ainda esta jogando ele se torna uma obrigação, voce quer ela não voce perdeu, voce quer ela quer voce venceu, exceto se for pro outros motivos, voce não quer, ou abre um apenas pra melhorar o jogo com outro set.
É logico que existem varios estilos PUA, tem uns que não são feras em night clube, mas são os caras quando no street.
Me desculpe mas voce me interpletou de forma erroneo, seguiu apenas um paradigma.
bomb1000

PUA EXPERT

#36664 Voces estao viajando...o cara que é sedutor mesmo..sabe abordar em qualquer lugar...na rua, no shoping, na balada, no barzinho, no supermercado em festas etc... nao tem essa de que ele é fera em Night Game...
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#36989
Quem colocou essa classificação foi o Mystery. E ese metodo não pode é logico ser generalizado, na verdade nada na vida é generalizado, concordo com voce em partes, pois se voce decide como um alvo e HB te ejeta voce perdeu o set, agora se voce ejeta a HB é obvio que não é computado, pois foi voce quem decidiu.


Foi o que eu disse no meu post complementar: :"Só é bom quem tem a habilidade(capacidade) de closar sempre que quiser."

Mas o lance é q às vzs, tem HB da pá virada, que nem ker papo com ninguém. Á exemplo, tenho uma amiga HB 6.5 que se vc der bom dia pr'ela, é capaz dela te bater de tão mau humorada que é! rsrs Então, acredito que se vc ao abrir o set, ñ for hostilizado(EJETADO SUMARIAMENTE SEM QUALQUER MOTIVO) pelo Diabo no corpo de uma HB, e vc kizer closar e closar, vc é bom! hehe


Me desculpe mas voce me interpletou de forma erroneo, seguiu apenas um paradigma.


Foi sim cara, desulpa. É q tem uma galerinha que axa q se vc abriu um 4set, vc tem q CLOSAR e OBRIGATORIAMENTE com a HB mais bonita do SET, quando na verdade, a HB 7 que táh nesse 4set pode te atrair muito mais qhe a HB mais bonita.

Abraçosssss
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#37031 zacharski
É q tem uma galerinha que axa q se você abriu um 4set, você tem q CLOSAR e OBRIGATORIAMENTE com a HB mais bonita do SET, quando na verdade, a HB 7 que táh nesse 4set pode te atrair muito mais qhe a HB mais bonita.



Realmente isso é verdade. E concordo contigo.
Como a maioria, eu tenho o “olho maior que o pinto”, ...rsrsrs!... entro no set com intenção da mais gata, mas na hora tudo muda, pego a HB que eu achar mais interessante. O que adiante pega uma HB10, e ser “igual a um poste: ilumina o local, mas não fala nada”.

Abração!!!
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#37359
Realmente isso é verdade. E concordo contigo.
Como a maioria, eu tenho o “olho maior que o pinto”, ...rsrsrs!... entro no set com intenção da mais gata, mas na hora tudo muda, pego a HB que eu achar mais interessante. O que adiante pega uma HB10, e ser “igual a um poste: ilumina o local, mas não fala nada”.


Na MINHA opniao, vc disse tudo!! Hehe

Acho que sou muito FDP..sempre quero a mais gostosa das HB's...dane-se se ela nao falar nada ou for burrinha.


kkkkkkkkk

Kestão de gosto pow!! Não vou ser ingênuo, tem dias que realmente vc KER pegar a HB mais gostosa. Mas de uma forma geral, prefiro as HB's boas de papo, que sabem se divertir e não se preocupam única e exclusivamente com a beleza! hehe *Axo q estou ficando seletivo de mais* ¬¬"

Galera, vou láh pq tem day 2 com uma HB 8 que peguei na boate Six.

Abraçosss