Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#36485 Saber o nosso "nível" aproximadamente é uma importante característica de vida, ligada ao nosso desenvolvimento na arte da sedução, logo ligado ao nosso estilo de vida.
Hoje no chat VIP do Puabase entraram devido a um erro técnico diversos aprendizes de PUA (noobs), então se viu necessário um modo de separar os menos experientes dos mais experientes, para isso desenvolvi um "teste" que é constituído de três questões, sendo: A primeira questao avaliando conhecimento teórico, a segunda sobre conhecimento de campo e a terceira a habilidade fundamental de um MPUA: A capacidade de ensinar outro homem o jogo. Transferir o que está na sua cabeça para a do aprendiz, segundo Mystery. Ajudem dando idéias de como melhorá -las pois o grande objetivo é que estas sejam utilizadas como critério no chat VIP (segundo o debate com vários membros entre eles moderadores), além de poder ser utilizada por todos como "uma provinha" para assim melhor se auto avaliarem.
OBS: O objetivo não é criar um critério definitivo e absoluto quanto a auto avaiação, seria como um "teste de vestibular"
OBS 2: Usei no teste as expressões "DVE" (Demonstração de Valor Elevado) e "DVB" (Demonstração de Valor Baixo) uma vez que estas são as siglas em português de "DHV" (Demonstration of High Value) e "DLV" (Demonstration of Low Value) respectivamente.


Questão para avaliação de conhecimento teórico:
1)Em uma boate você está em um three set misto quando no meio de uma rotina de DVE
(apos 4 minutos de interaçao) voce é surprendido pelo MAG do grupo que se intromete fazendo vc emitir DVB'S ao rebaixar vc perante o set. Logo apos ele impoe um circulo em vc: querendo que vc segure a cerveja dele. oq vc devera fazer para recuperar o set e ainda mandar DVE para o alvo?

a) Mandar DVE para ambos pulando no circulo
b) Mandar DVB para ambos não pulando no circulo
c) Mandar um Amog para ele e um Neg de atirador para o alvo
d) Mandar um Amog para ele e um Neg a queima roupa no set inteiro
e) Mandar um Amog para ele e então uma rotina de DVE para o grupo, compondo com um Neg a queima roupa no alvo
f) Mandar um Amog para ele e então uma rotina de DVB para o grupo, compondo com um Neg a queima roupa no alvo
g) Cair no círculo dele para assim mandar DVE para o grupo, então mandar um teste de concordância para o alvo

Questão para avaliação de conhecimento de campo:
2) Você está andando em um shopping quando se depara com um two set vindo em sua direção.Ao seu lado temos uma loja de roupas femininas. Você como sendo um bom AS (artista da sedução) nota que as duas provavelmente são amigas a passeio, uma vez que uma está ao celular e a outra olhando para ela e rindo. A menos de 10 metros de você a HB obstáculo desliga o celular!!! O que fazer agora?

a) Ficar parado e esperar o two set passar por você, e nesse momento usar um Openner enlatado
b) Ficar parado e esperar o two set passar por você, então se virar e abrir quando elas estiverem de costas
para você
c) Ficar parado e esperar o two set passar por você, então nesse momento usar o opener "O que você estava falando no celular?" e então mandar um NEG no alvo.
d) Se encostar na loja ao lado e utilizá -la como Opener para o two set quando ele passar por ela
e) Se encostar na loja ao lado e utiliza -la como Opener, logo após ir na direção do two set acompanhando -o. f) Andar a alguns metros na direção delas e então se virar e usar um Opener, logo em seguida emendar a loja numa rotina.
g) Andar a alguns metros na direção delas e então se virar e usar a loja como Opener, logo em seguida emendando uma rotina ao perguntar sobre o celular.

Questão para avaliação da habilidade fundamental de um MPUA:
3) Você saiu para passear com dois amigos (uma amiga e um amigo que são namorados) teus quando você se depara com um colega de escola, ele é conhecido por ser zuado por todos por parecer nerd,ou seja andar com ele é igual a "suicídio social" , por esse motivo seus amigos zoam com esse nerd. Eles foram comprar uma casquinha enquanto você ficou sentado na mesa esperando. Nisso o nerd decide vir até você e puxar papo. Em poucos minutos de conversa ele te conta que está afim de uma guria que nunca o viu na vida. Ela está agora no shopping andando com duas amigas dela, e demorarão 5 horas no shopping até sair. O que fazer?

a) Falar para o nerd qualquer coisa e então dispensa-lo, afinal você não quer ser visto com ele por seus amigos.
b) Falar para o nerd qualquer coisa e então dar para ele uns "conselhos" porém sem citar nada sobre o mundo da Sedução,logo em seguida dar uma desculpa para dispensá -lo
c) Não falar com o nerd, ou seja, quando ele vir simplesmente trocar algumas palavras e então dar uma desculpa qualquer, afinal, falar com ele será emitir DVB.
d) Falar com o nerd e recomendar o livro "O Método Mystery", logo em seguida dar algumas dicas e então falar para ele ir atrás do Two set, afinal há tempo para ele praticar.
e) Falar com o nerd dando dicas para ele sobre o mundo da Sedução, então recomendar umas lojas para o peacoking, logo em seguida ir atras do set, e entao deixar o nerd abordar o set
f) Falar com o nerd em seguida dar uma rapida aula para ele e entao abordar o three set, logo em seguida levando -o para o nerd
g) Falar com o nerd em seguida dar uma rapida introduçao ao mundo da Sedução e em entao ir abordar o three set, colocando -o como retaguarda.

OBS: Essas questões são apenas uma idéia de um critério para auto avaliação e para o chat!
Editado pela última vez por Sartorio em 24 Mai 2010, 00:09, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#36497 Valeu pela dica!!! Já corrigi!!! ;)

Gabarito:


1)
e) Mandar um Amog para ele e então uma rotina de DVE para o grupo, compondo com um Neg a queima roupa no alvo

2)
f) Andar a alguns metros na direção delas e então se virar e usar um Opener, logo em seguida emendar a loja numa rotina.

(Ficou na mesma linha da pergunta E ¬¬')

3)
g) Falar com o nerd em seguida dar uma rapida introduçao ao mundo da Sedução e em entao ir abordar o three set, colocando -o como retaguarda.

(Obs: O correto aqui seria além de uma rápida introdução, leva -lo para ver o pavoneamento e fazer ele abordar alguns sets já que se teriam 5 horas de espaço de tempo - isso numa situação idealizada é claro.)
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#36578
Balzary escreveu:Cara, só é bom quem fecha KC e FC frequentemente.

Pra mim, esse é o único critério que vale.

[3]

Mas isso tb é relativo. Jáh várias vzs com HB's lindas, preferi não closar, simplesmente por ela não ter NADA a ver comigo! Acho q eu reformularia a citação do Balzary para:"Só é bom quem tem a habilidade(capacidade) de closar sempre que quiser."

Joey Z.
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#36586 Acho que cada um sabe o nível a qual esta e com certeza deve possuir personalidade sulficiente para admitir.

Eu não sou um mestre PUA.

Mestre PUA... interessante... voce deve estar esquecendo de um dos ensinamentos dos Mystery, pois MPUA é aquele que abre 5 set's e fecha todos eles com KC, sem erros, se voce fecha 4 em 5 set's voce ainda não é um mestre.
Mas Mystery, esqueceu de uma coisa, pois Isso num carnaval não se deve leva em consideração e nem numa micareta, pois é só cair no abraço, nestas circunstancias é facil ser um mestre.
Agora quero ver quem fecha 5 set's no PUA street, nas balada e bares; mas lembrando que isso não é em um dia, mas em todo o set que for aberto tem que fechar no KC.

Então me desculpe mas essa avaliação pra mim não tem sentido, eu admito não ser um mestre, pois nem é todo set que eu fecho em KC.

Abraços
Leandro!!!
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#36593
mas em todo o set que for aberto tem que fechar no KC.


DIscordo. Ker dizer então que se a HB for literalmente uma AMEBA, sem a menor capacidade de manter uma conversa sadia, vc vai closá-la pq É UMA LEI!?!?! o.O"

Ou então uma HB que não tem nada a ver com vc!?!?! Não closo nela pq ela não gerou atração emi mim, prefiro tranformá-la em pivô para que ela me apresente as amigas dela.

Ñ sei de onde saiu essa idéia de q em td Set aberto, tenho q fexar com KC (obrigatóriamente). tsc tsc tsc
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#36647 Não existe nível detalhado.

Existem apenas 5, 2 níveis muito fracos, aquele que um é o PUA que apenas le e nao pratica, o outro é o PUA que se fode praticando, mas pratica e o ultimo é o que realmente é um sedutor.

Isso de ver nível é uma furada.

Abraços.

PS: vale lembrar que o jogo só termina no FC, KC é apenas conforto.