Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
>FcX<
#561207 Um cara que só tem sucesso em pegar mulher pode ser considerado um ALFA?

Como superar a dificuldade de comunicação com pessoas desconhecidas?

Como se deve jogar em uma cidade pequena e com o filme meio queimado?

No inicio foi mais toco do que close? como é agora? (tentem exemplificar assim: 10 tentativas 7 tocos e 3 closes)

Na opinião de vocês quais são as limitações externas reais que podem impedir um homem de conseguir closar uma hb9~10?
Avatar pua
ModeONE
#561721 Eai cara blz?


Eu queria te fazer duas perguntas...


Você me explicou seu jogo como ele é mas eu queria que você explicasse em video numa explicação melhor de jogo é seu jogo, se possível.

outra...

a AA saiu pra você totalmente? eu tenho 7~8 meses de PU por ae, e abordo e tal, mas, ainda sinto ansiedade antes de abordar uma garota. Isso nunca sai totalmente né?

abração!

Abrçs
jrsantoro
#562314 Uma pergunta que eu nunca vi nenhuma pessoa me responder:

COMO VOCÊS FAZEM A TRANSIÇÃO PÓS-OPENNER?

Lançado o openner, o que vocês lançam depois disso?

Isso é uma dificuldade de muita gente!

abrax

Santoro
Avatar pua
Rei Pmad
#562832 " paulo costa

Eu queria saber como que lida com excesso de conhecimento teorico , eu li muito sobre pu , e estou tendo dificuldades pra por em pratica ,como que eu posso solucionar esse problema?

Isso tbm ta acontecendo comigo li Indirect, Direct, Natural agora tudo embola na minha cabeça...Carpe Diem
Avatar pua
Rei Pmad
#562836
jrsantoro escreveu:Uma pergunta que eu nunca vi nenhuma pessoa me responder:

COMO VOCÊS FAZEM A TRANSIÇÃO PÓS-OPENNER?

Lançado o openner, o que vocês lançam depois disso?

Isso é uma dificuldade de muita gente!

abrax

Santoro


Essa tbm e interessante saber por que eu particulamente fico travado depois de um opener..

Carpe Diem.. :legal
Avatar pua
Cojecs
#562928 Galera, Sr. Prince criou esse tópico e se esqueceu de perguntar se eu tinha uma câmera primeiro! :ae
HAHAHAHA...
Enfim, estou providenciando isso aê!
Logo menos Cojecs em vídeo só pra vocês!


:D
Avatar pua
CharmingPrince
#562930
Cojecs escreveu:Galera, Sr. Prince criou esse tópico e se esqueceu de perguntar se eu tinha uma câmera primeiro! :ae
HAHAHAHA...
Enfim, estou providenciando isso aê!
Logo menos Cojecs em vídeo só pra vocês!


:D



É só você seduzir a dona da loja de materiais eletrônicos...Acheo que deve ser isso o seu tal ''providenciando'' HASuehASUehASu
sport
#562963
Amurat escreveu:
jrsantoro escreveu:Uma pergunta que eu nunca vi nenhuma pessoa me responder:

COMO VOCÊS FAZEM A TRANSIÇÃO PÓS-OPENNER?

Lançado o openner, o que vocês lançam depois disso?

Isso é uma dificuldade de muita gente!

abrax

Santoro


Essa tbm e interessante saber por que eu particulamente fico travado depois de um opener..

Carpe Diem.. :legal




Tambem quero essa pergunta , eu tenho dificuldades nisso e tenho certeza que é de muitos !
Avatar pua
¨¨Dolce¨¨
#588250 O PU FUNCIONA???


QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS A RESPEITO DO "MOVIMENTO DA REAL", E FORUNS QUE SE DIZEM MASCULINISTAS, E SEGUIDORES FIEIS (até demais de ALITA)??? QUAL A OPINIAO DE VOCÊS A RESPEITO???


EXITEM TECNICAS QUE ATRAEM MULHERES??? ISSO TUDO (o PickUp) NAO SERIA UMA FORMA DE EFEITO PLACEBO???


Queria, sinceramente, que respondessem essas perguntas. Visto que eu estou incluso em foruns masculinistas e cheguei a ficas meio cetico em relaçao ao PUA. De qualquer maneira, compreendo que esse é um tema pouco comum e que pra muitos membros novatos entenderem é complicado.