Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560618 Opa! Agora sai algo interessante.

Eu queria saber o que vocês acham de pegar garotas comprometidas e tal ? E qual vocês acham que é a melhor maneira de interagir, caso a gente sinta interesse em alguma ?

Abraços.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#560864 Muitos puas falam sobre a tal da "Matrix social" da qual os betas alienados estão inseridos, mas as vezes eles mesmos se enganam, pois não percebem que seguindo enlatados, sendo outras pessoas, encarnando personalidades de seus ídolos estão impedindo de ser eles mesmos e se tornar natural, consequentemente não percebem mas estão dentro de uma "matrix" achando que estão fora, o que vocês acham disso?
paulo costa

PUA EXPERT

#560868 Eu queria saber como que lida com excesso de conhecimento teorico , eu li muito sobre pu , e estou tendo dificuldades pra por em pratica ,como que eu posso solucionar esse problema?
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#560870 Não é uma pergunta e sim um pedido:

Queria que vcs falassem como era a vida de cada um antes do PU, e como vcs evoluiram, as barreiras que ultrapassaram para vencer os medos e inseguranças etc


Abraços
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#561021
Jhonatas_Marx escreveu:Não é uma pergunta e sim um pedido:

Queria que vcs falassem como era a vida de cada um antes do PU, e como vcs evoluiram, as barreiras que ultrapassaram para vencer os medos e inseguranças etc


Abraços


Curti está pergunta, acho que dizer como foi a escalada de vocês nos ajudariam muito incentivando!

abraços!
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#561175
Big Dog escreveu:
Jhonatas_Marx escreveu:Não é uma pergunta e sim um pedido:

Queria que vcs falassem como era a vida de cada um antes do PU, e como vcs evoluiram, as barreiras que ultrapassaram para vencer os medos e inseguranças etc


Abraços


Curti está pergunta, acho que dizer como foi a escalada de vocês nos ajudariam muito incentivando!

abraços!


Haha, entao, só acrescentando:

Como foi a primeira experiencia de vcs depois de conhecer o PU, e os primeiros resultados