Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#133640 amigos,
papo reto
conhço de vista uma HB 8, ja apliquei DVS de leve, sem interação algo profissional, ela é minha cliente
dai que ela ta no meu orkut e vi que levou cano do namorado e tipo ficou choramingando, eu feedei ela perguntando oq houve, ela mandou recado falando e pediu meu msn ... dai passei, ela me add, ta on line só que naum puxa assunto e ela mandou um recado no orkut falando que ja me add e quando eu quiser é só puxar asusnto no msn ...

tipo to com medo de ir diretopra friendzone e eu queria da uma engatada nela sacaram? tipo oque me sugerem, devo perguntar o que aconteceu ... ou ficar na minha esperar ela conversar comigo?
e durante a interação como procedo mais ou menos rsrs
sei que devia deixar encontrar comela pessoalemnte, so que isso demorará muito a acontecer caso venha a contecer...

bem foi isso abraço
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#133650 .

[centro]eaeee meu querido aprendiz :D

Jogue com ela noormalmente, não tem segredo.

a fato dela ter terminado com namorado não vaai te prejudicar em nada, pelo contrario, tire proveeito disso.

foorte abraço ![/centro]


.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#133656 Se mostre oucupado para que ela tente ficar com a sua atenção, demore um certo tempo para responder, e fale sem erros, isso demonstra que é um cara interessante, tente subcomunicar que tem outras mulheres atrás de você.
E por fim... indentifique os IDI que ela possivelmente te dará, não perca tempo para marcar um encontro, mais funciona assim, você precisa mudar o estado emocional dela várias vezes para ela aceitar sair com você tranquilamente, então quanto mais ela rir melhor, se você gosta de falar no telefone, pegue o numero dela e ligue para ela, invente um apilido carinhoso, o que eu mais gosto é Pulguinha.

[Resumo!]
Abração - Seductive.
AS GIL

Veterano - nível 1

#133658 é algo meio complicado pois ,ela vai vim falando do ex ai vc vai dar sua opinião ,ai ja entro na friendzone ,oque ja aconteceu comigo vira tipo um confidente da hb ,ai fica muito mais dificil ,vai ter que aplicar padrões proibidos ,mais mesmo assim vai ter mais trabalho .na minha opinião eu só daria uma mexida basica ,aquela famosa conversa de msn : oi ,ai ela responde oi e deixa ela fala ,mais com certeza o melhor é conversar pessoalmente ,bom essa é a minha opinião talvez a galera ai tenha umas melhores vlw
:ae