Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#657758 Nenhuma novidade por parte do Daniel Madeira... Enfim, do ponto de vista da sedução masculina achei fraco... Mas em compensação os outros assuntos abordados foram ótimos, a reporter era mui gata hahahah sem falar nas meninas ressaltando aquilo que já sabíamos: Uma cantada de pedreiro nunca funciona mas um elogio sincero faz toda a diferença
Avatar pua
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#657776 Salve,senhores!!!
Vi muita gente discutindo aqui qual o melhor, direto ou indireto? Como já responderam aqui,não só vai de cada um,como também da situação.
Por exemplo eu não acho que aquele bi teria obtido tanto sucesso no direto se estivesse fazendo uma abordagem na rua durante o dia,ou no Shopping,padaria.
Então o PUA deve ter em mente o que é certo para cada momento.
Na minha opinião,para mim o indireto é sempre usado para abrir uma garota em um local que sei que não é apropriado para finalizar com KC ou FC, eu pego contato e marco um outro encontro,e ai sim eu passo para um direto!!
Abç!!!
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#657824 Assisti ontem, mais peguei depois dos 20% do programa, o BI meteu o loko em kkkkk atitude mostra, pegou 3, um carinha e duas mina OBS: não deu pra ver as mina direito pois não sei se fou UG ou HB) mas ca entre nos, as mina tava tortinha
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#657855 Ótima contribuição para o forum ter este video aqui, para nós o que mais vale é ver o resultado do professor de PU, quem se admirou com o BI é pq não conhece balada gay, eu tenho muito amigo gay e já fui em 3 baladas, 2 com a galera gay e uma com uma galera hetero, a forma de pensar nesta balada é diferente, n existe bitch test, n existem escudos, tá todo mundo afim de curtir é mais pesado que carnaval aqui na bahia!!!!

As partes da reporter mais jovem foram as piores, ela não conseguiu mostrar as diferenças basicas entre a paquera hetero e gls, além de ter atrapalhado mais de um cara, enquanto ajudou outros, resumindo, todos os resultados dela são viciados, n servem pra nada! E o BI, tava numa palada em q as regras são outras, por sinal, eu recomendo balada gay pra pegar mulher, qnd fui com a galera hetero foi muito louco, as mulheres não se dão!
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#657861
Rafael Souza escreveu:Assisti ontem, mais peguei depois dos 20% do programa, o BI meteu o loko em kkkkk atitude mostra, pegou 3, um carinha e duas mina OBS: não deu pra ver as mina direito pois não sei se fou UG ou HB) mas ca entre nos, as mina tava tortinha



Man, o BI fez oq é comum em balada gay, as minas (lindas por sinal) se jogam muito mais, não se importam, n acham q vão ser julgadas, dentro duma balada gay todo mundo ali sofre preconceito fora, logo, ninguem é preconceituoso, tá tudo liberado!

Como acabei de dizer, fui numa balada gay com uma galera hetero e só um brother meu pegou na faixa de 10 mulheres, sem sair do lugar, as mulheres n se importavam em ele estar pegando todas num raio de 3 metros, aglomerou mulher no canto q estavamos e o cara pegava toda, os casais de mulher ele pegava as duas!!!! Sonho de qualquer um de nós huahuahuahuahua