Avatar pua
Poowaah

Veterano - nível 4

#657673 Eu assisti ontem, meu deus do ceu hahaha, o bi pego mais mulher só com atitude lol

dps de ontem cheguei a conclusao que direct eh melhor que indirect, indirect vc fica de mimimi meia hora ate beja a muie, diretao vc ja chega e pega hahaha

mas obrigado pela contribuiçao, abrass
Avatar pua
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#657690 vi o programa ontem também e gostei muito...

e que puta atitude do bi hein?? pqp!!!

achei também que o murilão foi bem no indirect na balada q é dificil!
SpiderRJ

Aprendiz

#657704 Na moral...
Direct RULES..

De boa, no dia que vcs pararem de usar indirect, e jah chegarem chegando, vao ver a diferença.
Uma parada que tu levaria 30 min pra fazer, vc faz em 5 min, e aparenta ter uma personalidade muito mais forte.
Pescador

Aprendiz

#657710 kkk bem legal o programa !

O Murilo Couto foi bem, ele tem muita experiência de StandUP achei que com isso ele pegava fácil no improviso + risadas.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#657718 O bi estava com uma confiança incrivél! Por isso pegou aquelas hb's.
Não tem mistério o jogo dele, foi um cara confiante e com atitude.

Gostei do programa o Murilo Couto é o mais novo PUA DO BRASIL KKKKKKK
Valeu :ae
Avatar pua
Desire

Veterano - nível 8

#657727 mas é vdd, tu pega mais mulher sendo direto do que indireto. Sei disso por experiência própria, recentemente fiquei com uma mulher do meu trampo e ela me disse que eu consegui conquista-la por causa de atitude. Ela dizia que não e eu dizia que sim(mas sem forçar). A maioria das mulheres tem esse lance de RESISTÊNCIA. É muito engraçado, já sai com mulheres que inclusive na hora do sexo, "resistiam". Diziam que não, enquanto me chupavam. O cara tem de saber se uma garota quer ou não. Nada deve ser forçado.

Desire
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#657732 cara assisti o Programa Daniel madeira como sempre formando robozinhos da sedução acredito que o bi da boate iria passar um melhor conceito para Murilo!