Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Adam

Aprendiz

#1002 Um Homem Alpha é, Antes de Tudo, Um Homem que as mulheres Percebem de Maneira Consciente Ou incoscientemente
Como Alguém que Pode Proporcionar Um Grande Valor de Sobrevivência e Replicação aos seus Genes.
Aqueles que havian lido El gen Egoísta, de Darkwin Saberão Do que Estou Me Referindo.
Para Os que Não Lerãm, Diremos Somente O Homem Alfa é Aquele que Instintivamente As Mulheres Percebem Como Capaz
De dar Um Descendencia Extremamente exitante.
Em Definitivo, Um Homem Alfa é Um Homem De Alta qualidade em todos Os sentidos Com o que Vale a Pena Aliar-se desde Um Ponto de Vista Biológico.

Agora Você Me Pergunta: Quais São Aquelas Caracteristicas Em Homem que Fazem Com Que Uma Mulher sinta Que Encontro Um Macho Afa?
Em geral, Toda demonstração De Valor, Dvs, Toda DAV, Fara Você Parecer Mais Alfa.
Apartir De Isto, esta o que Chamamos de Personalidade Alfa.

Em que Consiste Esta Personalidade Alfa?

Para entender de Uma Maneira Simples, Resulta Esclarecidamente pensar Como James Bond, Entre Nós, tudo Em Sua Forma de Atuar é Uma Personalidade Alfa

Se Preferir Pensar Em Atitudes Particulares, Aqui Vão Algumas.

1 - Uma Identidade Poderosa.

Você Tem Que Saber O Que Você é, Aonde Vai, Da Onde Veio, O Que Quer.
E deve Saber Transmitir Isso de Uma Forma Sedutora E que Se destaque Entre os Demais

2 - Força mental

Uma Mulher Sempre Lhe Fará Numerosos Testes De Atitude!
Não Ira Deixar De testa-lo, A menos que demonstre Força Mental, Que Seja Congruente e Que Não ceda Antes as pressões, e Se Você Ceder, falhar, Ela Ira ve-lo Como Um Beta!

3 - Confiança e Segurança Em Si Mesmo!

Você ja Viu Alguma Vez James Bond Com Medo?
Você Ja Viu Ele Nervoso e Com Algum tic?
Você Ja Viu Ele Alterar Sua Voz, De Forma que todos O Vissem Como Um Cara Inseguro?

Concerteza Não, Pois Ele sempre estava Extremamente Confiante!
Ele Sempre Sabia o resultado Do que Ele Estava Fazendo, O resultado era Sempre O Melhor, Para Ele é Claro.

4 - Espirito Aventureiro

O Que Mais Chama a Atenção em Indiana Jones, Não é O Ator, e Sim o Que ele Faz!
É Simples, Tudo o que é Relacionado a Aventura Atrae As Hbs, Se Perguntam a Uma Hb que Esta Com Um Aventureiro ela Dirá - Não Sei Coomo O tempo Passa Tão rapido Perto Dele.
Isso Sim, é uma Vida Maravilhosa, Em Minha Opinião, Não vale a Pena Julgar a Supervivência Por replicação, A Muitas Formas de Transmitir que Você é Aventureiro, Seja Aventureiro de Verdade, Não Somente Quando Estiver Rodeado de Hbs, Faça Isso Sempre!

5 - Autonomia e Independência.

Tem Opção, Me siga? Opção.

Se Ela Não Te Seguir, Terá Outras Que Farão O que Ela faz Muito Melhor Do Que ela!
Se você é Capaz de Subcomunicar que Não é Uma Pessoa Necessitada De Sua Atenção e Aprovação, Você Será realmente Notado, E elas Buscarão Sua Atenção e Aprovação.

6 - Diferenciação Atrativa

Você Não pode Fazer Como todos Fazem.
Voce Deve Se destacar Dos resto, Sempre!

Imprevisibildade, Seja Diferente, explore Novos Caminhos.
Se Você usar as Mesmas Armas que o resto, Não espere Ser melhor e Se Destacar entre eles!

7 - Espirito Ganhador

Para Um Ganhador, as Coisas Sempre estão bem. Nunca Se preoucupam demais Com As Coisas, Pois sabem Que é Apenas Uma Questão De tempo.
Tudo Que Fazem, O Que ocorre Ao lado de Um ganhador Sempre, SEMPRE, é Muito Mais Emocionante, é mais Agradável, é Mais Interessante, é melhor!
Não Diga as Pessoas "Eu Sou Um Vencedor".
Subcomunique Isto!
Os Verdadeiros Ganhadores Não Dizem Que São, Eles Se Sentem Vencedores, e Isso Se Nota!

8 - Não Acabe com Seu Poder Próprio.

Nada de Demonstrar demais Interesses Injustificados.
Não De a Opção das pessoas Te Zuarem, Nunca Se Mostre Inferior Aos Outros.
Você Não depende da felicidade Dos Outros Para ser feliz, Aprenda Isto.
Não Coloque Seus testiculos Numa Bandeja, Pois As mulheres e até Seus Inimigos Serão os Primeiros A dar as Garfadas.
Jamais Desista De Seu Objetivo, Se Você Não tentar, Você Jamais Irá Conseguir!

9 - Questionar a Validação de Um Objetivo.

As vezes Não é Suficiente Ser Confiante, Você tem que Saber Usar a Confiança a Seu favor.
Não Tente Fazer de Tudo para que Os Outros Reparem Em você, Aja Como se Não estivesse nem aí pra eles.
Você tera Que Saber Usar Tudo que Você Sabe, Negs, Qualificadores, IOIs, Etc.
Simplificando, Aborde uma Hb Não Com Interesse Nela, Mas Sim Com interesse Em Se Aperfeiçoar Nas sarges.

10 - Ter a Atitude "Metido Divertido"

Não há Naada Mais Alfa do que Se Divertir Com alguém Que Deveria ser Seu Oponente, Ver Ele Se Fodendo e Dar risada Da Cara Dele, Porque Você sabe o que Ele Não sabe.
Se As Mulheres Verem que Você é Divertido e Arrogante, que É Atrevido, Quandos os Outros Forem Te Julgar Irão Se Borrar de Medo, e irão ocorrer Duas Coisas:

1 - Elas Irão Querer Ser Seus Aliados, Irão Buscar ao Maximo Sua Aprovação, Irão fazer de Tudo Para ter Este Alpha Ao lado delas Na Cama.
2 - Você será Finalmente Visto Como Um MA!
Arlok

Aprendiz

#1123 Realmente impressionante esse tópico,vou me inspirar nele com certeza para criar um estilo de vida PUA.
Shekinah

PUA EXPERT

#1134 pow jow..
manero..
o 3 e o 4 fazem parte d mim desde antes de eu ser PUA
eu so aluno d colegio militar..
é tão emocionante se meter nas furadas lá e levar as meninas junto sempre guiando e mostrando q vc n tem medo d se ferrar c nada
hehehe
HiagO

#1136 cara muito bom

tbm vou seguir alguns metodos que gostei
Med

Aprendiz

#10646 heheheheh, boa, tenho algumas dessas características, mas tenho que pensar mais como o James Bond :P :louco
Paulo Cezar

#11957
9 - Questionar a Validação de Um Objetivo.

As vezes Não é Suficiente Ser Confiante, Você tem que Saber Usar a Confiança a Seu favor.
Não Tente Fazer de Tudo para que Os Outros Reparem Em você, Aja Como se Não estivesse nem aí pra eles.
Você tera Que Saber Usar Tudo que Você Sabe, Negs, Qualificadores, IOIs, Etc.
Simplificando, Aborde uma Hb Não Com Interesse Nela, Mas Sim Com interesse Em Se Aperfeiçoar Nas sarges.

10 - Ter a Atitude "Metido Divertido"

Não há Naada Mais Alfa do que Se Divertir Com alguém Que Deveria ser Seu Oponente, Ver Ele Se Fodendo e Dar risada Da Cara Dele, Porque Você sabe o que Ele Não sabe.
Se As Mulheres Verem que Você é Divertido e Arrogante, que É Atrevido, Quandos os Outros Forem Te Julgar Irão Se Borrar de Medo, e irão ocorrer Duas Coisas:

1 - Elas Irão Querer Ser Seus Aliados, Irão Buscar ao máximo Sua Aprovação, Irão fazer de Tudo Para ter Este Alpha Ao lado delas Na Cama.
2 - Você será Finalmente Visto Como Um MA!


Essa parte que eu quotei apodreceu o artigo, na minha opinião, é claro. Principalmente a que está em negrito.

Primeiro, se você não vai questionar alguma coisa que está fora de controle..por que você deveria usar ' negs, c&f's..' e o diabo a quatro?

Não há CONGRUÊNCIA nessa parte do texto.

A melhor coisa a se fazer é assumir o controle de que você é o grande responsável por tudo o que está acontecendo (David DeAngelo), e não tentar reverter o feito.

Segundo, ser Metido Divertido tem lá as suas perdas também.

Ficar zuando e fazendo gracinha, se achando o tal...dá liberdade pra garota fazer muilhares de testes com você. E se você não é foda em ficar lidando com isso, você vai simplesmente se fuder e perder.

A minha dica é você ficar na sua e se despreocupar, achar e acreditar que ela já é sua, PONTO. Esquece "joguinhos" e brincadeirinhas, mulher é pra pegar e não pra ficar fazendo showzinho de circo.

É só isso que eu queria comentar, no mais o artigo é show de bola.

:ajoelhar