Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.kenny
#13778 que bela discussão CLEYTON ...

mas acredito como diz os mestres que a atração não é uma escolha,tb acredito que é muito difícil(pra não dizer praticamente impossível) evitar com que sua mina abra espaço para uma interação(principalmente uma indireta),tu não pode dizer pra ela'' olhe tome cuidado quando alguém pedir uma opinião pra ti'' ''tome cuidado tal coisa é um neg,então não demonstre IOI'' ...

sabendo jogar sem pressa um bom jogo indireto ,atraindo devagarinho levando tudo para o lado emocional e construido o conforto, confiança fazendo a conexão(rapport)...coisa que um bom sedutor pode é capaz(não é que eu acredite que o jogo dele é melhor que o meu,mas essas coisas não depende de nada anterior,qualquer um pode fazer,construir etc)

com isso a mina de alguém pode ser um traidora ocasional do projeto de namoro(regras,contrato,diferente de trair a pessoa porque ningúem é dono de nínguém),mas como havia dito isso pode ser uma coisa que ela ficou com vontade de fazer naquela hora,ocasião(pode ter sido provocada por um sedutor com menos conhecimento ou jogo mais simples do que o que vc tinha feito antes ou faz ainda)........

sem recentimentos algum,obrigado por estar discutindo e me ajudando a crescer ,não deixe de falar quaquer coisa velho porque isso é importante para se chegar a um entendimento vlw

abraço aeee
Mr.Kenny
Amarok
#13823 Eu deixaria minha namorada com o style ou com qualquer outro pua xD (eu n tenho uma mesmo, terminei faz uma semana paskoaskkpaospkoas)