Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#11119 Como definiu Style,sedutor é aquele que entende as mulheres e sabe perfeitamente o que elas querem encontrar em um homem.Acreditava-se,devido à sua compreensão natural sobre o sexo oposto, que em outras vidas esses sujeitos eram mulheres.Essa é uma teoria aplicável àqueles sujeitos que,mesmo sem nenhuma espécie de preparo,sempre se saíram bem no campo das mulheres(sedutor natural). No entanto,nos dias de hoje,se vc não nasceu com esse dom,vc pode adquiri-lo através de estudo e dedicação(sedutor orientado).
De acordo com Style , esta personalidade(sedutor) ,que está no rol das várias que são bem-sucedidas com as mulheres, encontra-se na categoria de Amante(essas obtém sexo rápido;nas da categoria de fornecedor elas pensam 'deterei o sexo por algum tempo,que ele só vai ter se ele me provar que é fiél a longo prazo').
Ainda de acordo com Style,essa personalidade está no grupo das personalidades que são submissas ás mulheres(o outro grupo é o das personalidades dominantes,ou seja,eles controlam as mlheres),no entanto apesar de serem submissos no começo,qd eles obtém o que eles querem(sexo) eles geralmente se vão(acredito que é pq conhecem bem a mulheres...vejam na parte melhores do pua base,o tópico traição feminina e os feeds que eu colquei para melhor compreensão...sem falar que qd se entra em compromisso seu game fica fragilizado) ,embora possam voltar algum dia para mais uma tarde de prazer.
Esse tema geralmente não é compreendido por muitos estudantes de sedução(em minha opinião apaixonados que querem aprender algumas técnicas pra conquistar alguma menina em especial),tenho mente aberta pra escutar qualquer tipo de comentário,então não deixem de mandar feeds,pois será de grande ajuda pra mim saber se minhas paranóias foram bem recebidas.
obs:vcs q acreditam na fidelidade da sua amada, deixem ela conversar um pouquinho com o Style,qual é?pq tá tremendo?deu medo foi?seu inseguro rsss
nunca disse pra não namorar,apenas incentivo!
TonYKloser

#11225 Muito legal o texto .
Mais eu nunca fui fã do style , sempre apostei nas formas e abordagens do MM
' Mais ér isso aew o que vale ér a intenção

Concerteza vae ter uma grande valia pra alguem daki , suces (ý

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#11226 Mystery é um grande mestre(o maior nome sem dúvida do pick up artist), tb aproveito boa parte do método dele,pórem junto com a grande maioria,acredito que seu aluno Style evoluiu(melhorou bastante) o estudo de até então,foram as lições dele que me fizeram entrar no mundo pick up , é o material dele junto com variações derivadas do trabalho dele que desenvolvo pra mim mesmo que frequentemente utilizo qd estou trabalhando meu jogo,mas respeito sua opinião parcero,valeu muito pelo feed!
blOom

Pickup Artist

#11387
wandersonkenny escreveu:Mystery é um grande mestre(o maior nome sem dúvida do pick up artist), tb aproveito boa parte do método dele,pórem junto com a grande maioria,acredito que seu aluno Style evoluiu(melhorou bastante) o estudo de até então,foram as lições dele que me fizeram entrar no mundo pick up , é o material dele junto com variações derivadas do trabalho dele que desenvolvo pra mim mesmo que frequentemente utilizo qd estou trabalhando meu jogo,mas respeito sua opinião parcero,valeu muito pelo feed!


Assim como as religiões, não se deve focar apenas uma linha de raciocínio. Buda pregava desapego às coisas materiais, Jesus pregava respeito e amor ao próximo e assim sucessivamente. Não adianta ser Cristão e achar que está "completo".

O mesmo se aplica no PU. Temos vários autores com diversas linhas de raciocínio. Não adianta pegar apenas um deles, ex.: O Mystery.. e ficar focado apenas no que ele ensina. É fundamental buscar outros autores, outras formas de analisar o PU, outros métodos de sargear... mesmo que vc foque um autor/metodo, mas tiver boa noção do que os outros ensinam, está no caminho certo! :palhaco
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#11394 Cara,gostei muito do tópico,style pra mim é fodaa,pq ele conseguiu aprender tudo em pouco tempo e com os melhores do PUA!!Personalidade de sedutor é o que eu quero,e na real,mesmo namorando dá para continuar "jogando",lógico q tem q ficar um pouco mais esperto,na minha opinião compromisso é algo q vc não deve entrar de cabeça,pq vc se iludi e depois se ferra!!O negócio é o seguinte ter uma fiel e continuar o "game",os melhores fazem isso :ae

abçs
Nicolas

#13301 Topico muito bom e concerteza qualquer estilo ta valendo, desde que a gente consiga o que quer. :ae
cleyton del ciampo

Aprendiz

#13646 De fato é um grande post, mas descordo em um ponto, vc alega que não existe fidelidade, e na realidade não é bem assim ( não nenhum defensor de relacionametos apeas esponho meu ponto de vista ),assim como os homens as mulheres também possuem apetites sexuais, porém a causa que motiva uma mulher a ser infiel, ou ter uma outra relação, são bem diferentes, o homem precisa de um local a mullher de um motivo a não ser que ela seja uma verdadeira vagabunda, mais se fosse acredito que um bom sedutort não estaria nesta relação de longo prazo, e, embora style seja um grande sedutor, na boa se fosse a minha namorada ele podia coneversar normalmente, poruqe antes de iniciar com o jogo dele eu ja iniciei com o meu, não digo isto por arrogancia, mais..... EU SOU UM SEDUTOR, assim como ele, e não me sinto nenhum pouco inferior......

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#13757 CLEYTON DEL CIAMPO gostei da sua atitude ,mas uma dúvida ,vc leu o tópico traição feminina?

foi até boa sua colocação,vc pegou o espírito da coisa,vc é um cara de atitude uhuu!!!,mas o fato é,vc também poderia levar a mulher do próprio Style a traí-lo,pra isso não importa quem iniciou o jogo,deixe um colega pua ficar jogando indiretamente com a mulher de alguém por alguns dias ,mulheres agem pela EMOÇÃO,se permita a entender isso,então jogue indiretamente com a mulher de qualquer cara(sedutor ou não),principalmente se for um relacionamento antigo,proporcione para a queridinha algumas emoções(atração,conforto para traição ,confiança,tensão sexual(será que sentir vontade de dar para um cara ela já está traindo ou não?)....)

a mesma história:arroz com feijão é bom demais,mas será que guentariamos comer somente arroz com feijão todos os dias?será que um dia não sentiremos vontade de comer uma massa?mas não se preocupe a mulher ainda pode gostar de arroz com feijão após ter provado a massa...

leia o tópico traição feminina no melhores do pua base só para obter um pouco de informação,mas continue com sua ideia atual,afinal existem mulheres que nunca trairam(as mentirosas e as que nunca foram alvo de um bom sedutor)

abraço aeee
MR.kenny
cleyton del ciampo

Aprendiz

#13761 vc tem razão cara, eu li sim o tópico de traição feminina,, mais só pra saber vc faz psicologia

pq querendo ou não o jogo esta diretamente ligado a psicologia afinal é pura substancia mental e biológica, e pode até ser que outro sedutor de fato pegue minha "mina", mais devemos analisar a situação de uma forma individual, pq afinal de contas ninguém é um robo cara, tenho sim noção de que pode até ser que um sedutor pode ser vitima de outro, afinal de contas é para isto que estudfamos sedução, porém existe a possibilidade de não um mundo da fantasia, mais sim de um sedutor conseguir manter um jogo de sedução num periodo onde faça com que sua "mina" não abra espaço para uma interação nem direta e nem indireta, pois o raciocinio é atrapalhado, e não encoberto, se não um psicologo conseguiria ou um sedutor conseguiria exito em todas as interações e acredito que não é bem esse caso né meu caro amigo... mais concordo com sua teoria... mais isto para quem acredita no jogo dooutro sedutor não do seu... pesquisa melhor a respeito de raciocinio e inteligencia no cortex cerebral... um abração sem recentimentos....