Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

wilker oliveira

Aprendiz

#17121 ATRRAVEZ DESSE BLOG VC VAI ENTENDE Q VC JA EH ATRAENTE.SERIA BOM VC ACERSAR O LINK ACIMAR POIS ALEM DE CURTIR O FINAL DESSE ARTIGO TAMBEM VERA IMAGES Q O FARA CONPREENDA O Q O AUTOR EXPRESSA ACREDITO Q O ARTIGO EH INCOMPLETO SEM OS MESMO.

OS CREDITOS DA TRADUÇAO VAI PRO ' GOOGLE TRADUÇAO AUTOMATICA'

Arquivo de agosto de 2008
Agosto

21Who Are You?
Who Are You, Auto-estima versus Ego, natureza e criação, ea força de sua realidade.


Que merda que ele diz sobre a sua identidade?



Quem você é, é uma combinação de 'o que você está' e 'o que você faz. "

Este blog é todo orientado para o desenvolvimento do jogo natural e atração natural. Assim, a fim de descobrir quem você é, é importante descobrir quem você é, naturalmente, então, pode ser naturalmente atraente.

Vamos pensar em como uma mulher, naturalmente, é, nos dias Caveman: magro e nu.

Homens são de imediato, e naturalmente atraído por esta mulher, porque ela é a sua estética, traços físicos que inspira atração dentro deles. Considerando que, do outro lado da moeda, um homem que é natural, completamente 'aberta para cima "e não ser um bichano, irá se comportar de forma masculina que será melhor atrair as mulheres. Comportar-se de 100% em congruência com o homem que você é, deve ser atraente, e, conseqüentemente, de se comportar incongruentemente com sua masculinidade natural é a de ser atraente.

That's life.

Quando você está em sintonia com o seu eu natural masculina, você vai ser atraente para as mulheres só porque você está lá, na mesma forma que uma mulher vai ser naturalmente atraente só porque ela está lá. (Lembrando que você tanto precisa ser atraente e facilitador da escalada, para finalmente chegar a menina.)

Caras que não são naturais, e não comportar, em congruência com quem eles são, fazê-lo por causa do condicionamento social. Para superar isso exige auto-realização, e que é o propósito deste artigo.

Mas, em primeiro lugar, você deve saber que para tentar "aprender" a ser um natural é negar que você já está um em primeiro lugar.

Todo homem tem um homem natural enterrado dentro dele. Para descobrir isso, porém, é um processo de simplificação e dedutivo, ao contrário de uma evolução ou uma acumulação de competências. Quando você está pensando em entrar em alinhamento com 'quem você é, «naturalmente, lembrar que é sempre uma questão de descascar elementos longe de sua personalidade, em vez de procurar algo novo ou olhar para a peça" desaparecidos ".

Para ser un-naturalmente "quem é você 'não é quem você é em tudo, mas alguma forma de fisicamente, psicologicamente alterado cirurgicamente ou versão de si mesmo.

É o falso.

Quando me refiro a "quem você é,« Refiro-me à acumulação de 'o que você é, «a sua personalidade, sua identidade, seu caráter, seus traços, seu senso de si, o seu ego, sua realidade, sua imagem e sua personalidade . Em uma inspeção mais minuciosa todas essas marcas são nomes diferentes da mesma coisa, embora alguns são mais precisos do que outros.


Em suma, quem você é é composto em dois níveis. Um deles é a base sólida de física "o que você está", ea outra é apenas uma expressão dessa fundação, que se manifesta por 'o que você faz. "

Este modelo explica quem você é.



Eu pesquisei este modelo no campo, com centenas de homens, em mim, meus alunos, em caras como Tim, Tyler, Jeffy, Papa, Derrick, Abercrombie, Pimpski, Nathan, Ozzie, Ryan e Saad, e em outros caras natural que eu cresci com, que são também muito bom com as mulheres.

Por que é importante saber quem você é?

Porque, se você não fizer isso, você nunca vai se comportar de maneiras que são naturais e congruentes e, portanto, você não vai ser naturalmente e verdadeiramente atraentes.

Quando falo de comportamento, quero dizer, as ações que você toma, alguns são conscientes, enquanto outros não são. Uma grande parte do tempo quando os indivíduos estão aprendendo a pegar, não há incongruência com o que estão pensando eo que eles estão realmente fazendo. Por exemplo, muitos dos meus alunos abordagem raparigas e ter uma conversa começou porque as meninas instantaneamente sentido de que ele é legal em seu núcleo (seu eu natural), e porque ele tomou a iniciativa de se aproximar dela. Mas, como o jogo se passa, às vezes regredir os alunos em comportamentos socialmente condicionados que são uma força do hábito, e, em última análise são incongruentes com o seu eu natural.

Esses maus hábitos vêm de condicionamento social.

Se você é sufocante, um cara alfa, uma pessoa singular ou ter confiança contextual, seu comportamento será proveniente do lugar certo, e não haveria nenhuma razão para que você possa comprometer suas intenções natural. Mas, se você está sufocado e socialmente condicionados, como a grande maioria do mundo, seus comportamentos virá através de um filtro falso, causando o seu comportamento para parecer forçado, defensiva ou preventiva.

Esta é a comportar-se anormalmente e é pouco atraente.

Se os seus comportamentos são naturais, você vai ser incongruente com seus desejos como um homem, e você sempre pergunta quem você é. Se uma menina é mais certeza de quem ela é, do que você está certo de quem você é, você vai reagir a ela, seja de valor inferior, e não será inspirador das emoções.

Você não vai levar a menina, mas sim, ela vai levar você.

Isto é mau jogo natural.



No entanto, se você sabe quem você é, por dentro e por fora, você nunca vai recuar e reagir com a menina, você nunca vai perder o estado e sempre ter a confiança do núcleo. Se você é uma boa fonte de estado para a menina, você terá que procurar o seu valor, e reagindo a você. Você será considerado o valor mais elevado do que as meninas, porque você sabe quem você é mais do que eles sabem quem são, e vai ser naturalmente atraente para todas as meninas que você conhece. Muitas vezes, eles vão sentir atração por você antes mesmo de abordagem.

Como eu disse, e é importante que eu repito isso, a maioria dos rapazes dão fora uma vibe initally atraente, porque são, na realidade, COOL GUYS! Mas, quando chegar em conjunto fingem ser algo diferente que o que naturalmente são, causando-lhes para foder as coisas para si. Isso ocorre porque eles estão sob a ilusão equivocada de que socialmente condicionados maus hábitos são o que são supostos fazer.

Mas, antes de tudo, como eu descobrir, verificar e encontrar evidências para apoiar a sua compreensão de quem vocês são, naturalmente? Ou, mais exatamente, o que você naturalmente são?

Até agora, eu posso pensar de seis maneiras de descobrir o que um homem é naturalmente.

Para encontrar um indivíduo natural, é preciso encontrar situações em que os homens não são abafadas pelo condicionamento social, que suprime suas características naturais, e faz com que os machos beta fora da rapaziada.

Em situações em que o condicionamento social não existe, a supressão dos traços alfa cessa e que, naturalmente, sem pensar, expressar-se através do veículo que é o seu comportamento.
Seus traços comportamentais torná-lo atraente ou não para aqueles que o rodeiam.

Identificar os comportamentos que são naturais, e entender que, deliberadamente, de implementá-las e viver em congruência com eles, é a chave para saber o que você é, quem são e, finalmente, ser muito atraente. Saber o que você é e quem você é, é o primeiro passo para a conquista do jogo natural.

As verificações de sua auto naturais são:

1. A forma como um homem é quando ele interage com as mulheres de outro idioma. Todos os condicionamentos sociais sai pela janela porque as regras obrigatórias de condicionamento social já não existe sem o suporte da língua em que pode ser comunicada. Nestes cenários cross cultural, as pessoas se comunicam uns com os outros, naturalmente, ea atração eo jogo se torna mais fácil porque você não está preso nos padrões socialmente condicionados ou limitações.

2. A forma como um indivíduo se comporta quando ele está em "Nimbus" estado. Nimbus é um termo que, embora não sendo científica, é amplamente aceita como a definição de alguém com o estado tanto que ele não tem tempo para pensar, e está sendo executado em pura emoção, em outras palavras, ele é devastadoramente presentes. Sem estar em uma câmara de expansão, lógica e cognitiva, ele é
sufocante, e os seus naturais, comportamentos atraente subir dele. Quando no aperto de nimbus, ele automaticamente se comporta de formas que são naturalmente atraentes para as mulheres

3. Semelhanças entre o comportamento dos machos alfa de diferentes culturas em todo o mundo. Social condicionado não existe em formas extremamente diferentes culturas em todo o mundo, Butt, a dicotomia alfa-beta é o mesmo. Em qualquer cultura, os machos alfa atrair todas as meninas, enquanto elas suprimem os traços do alfa de todos os outros machos, tornando-beta. Ao viajar na Austrália, Havaí, no Sudeste Asiático, China, América do Norte, Canadá, Escandinávia, Grã-Brittan e Europa Ocidental, tenho visto que todos os machos alfa são similares características comportamentais que são atraentes para as mulheres. Isso é verdade, também, para cada sub-cultura e de diferentes círculos sociais em todos os contextos acima mencionados. Todos os machos alfa todo o mundo têm em comum distintos na forma como elas se comportam. Estes comportamentos são congruentes com a masculinidade e, naturalmente, atrair mulheres.

4. A forma como alguém se comporta antes de serem socialmente condicionados, isto é, quando eles são extremamente primitivas ou quando eram muito jovens. Os comportamentos que exibem crianças, antes de se tornar consciente o suficiente para ser socialmente condicionados, são todos os comportamentos que são naturalmente atraentes para as mulheres. Não é até que fiquem mais velhas que elas começam a ser disciplinada para o quadro de condicionamento social que suprime os seus comportamentos alfa atrativo natural. O fato de que todos os meninos têm os traços comportamentais que são atrativos para as meninas há provas suficientes de que qualquer pessoa pode ser atraente para as mulheres e ficar muito Deus na pick up. As características comportamentais estão dentro de você, eles são apenas suprimidos.

5. A forma como um indivíduo se comporta quando está bêbado zumbido ", ou" embriagado ". Você teve apenas o suficiente para o álcool quimicamente sufocante suas inibições sociais, e eliminar as crenças limitantes que geralmente restringem você aja em seus instintos naturais. O álcool é a droga que retarda inhibitionary sua mente cognitiva, permitindo que sua mente emocional para ditar novamente o seu comportamento. Estes comportamentos são instintivos e naturais. O álcool tem sido um lubrificante social importante para milhões de anos, porque ela inspira comportamentos atraente, e, como tal, é a variável comum em quase todas as pick up neste dia e idade.

6. O que fazer todos os comportamentos Real Social Dynamics instrutores têm em comum, embora sejam fenomenalmente pessoas diferentes? Se você puder responder a essa pergunta que você simplesmente resolver a (natural) do jogo. Tim é um DJ despreocupado início dos anos vinte australiano, Tyler é um atraso de vinte anos nerd gênio filosófico de investigação (o termo é usado afetivamente, neste contexto, e para destacar contrastes), Jeffy é um escritor de trinta anos, que é um gang-bangin ', swillin bebida ', bad ass mother fucker e Ozzie é um homem hispânico trinta e tantos anos de paixão, estilo, energia e minimalismo. Eles são pessoas extremamente diferentes, mas têm alguns traços comuns e comportamentos que inspiram atração devastador nas mulheres.



Basicamente, todas as coisas listadas acima apontam para os traços que definem o que, naturalmente, como um homem. A única razão por que você não se comportar como o homem que é são, naturalmente, se você é socialmente condicionado. Quando você é socialmente condicionada, o seu comportamento natural, como um homem são suprimidos, e os comportamentos que se expressam através do filtro do ego chode não são atraentes.


Quais são os traços comuns comportamentais exibem todos os homens no seu estado natural?

Por natureza, como um homem, você é:

1. Presente

2. Positivo-dominante

3. Um homem de ação.

Para viver em alinhamento com essas características é a sua forma natural, e até para o homem, não para viver em alinhamento com a sua forma natural é a de suprimir a sua auto naturais e têm um ego chode.

Existem outras características como comer, dormir e respirar, mas os traços são listadas as características comportamentais específicas para homens alfa em seu estado natural, e, especificamente, dizem respeito aos homens.

Por que essas três características principais atrativos?

Estar presente e presença em conta.

Quando você tem presença, tudo o que "fazer" apenas os fluxos e obras. Ela é chamada estando fora de sua cabeça. Quando não estiver presente, você está dentro de sua cabeça e tudo que é forçado, calculado e socialmente desajeitado. Estar presente é ter auto-confiança e agir 'bom'.

Esta é atraente.

Este é o mesmo que estar no estado, sendo 'on', ou na zona. A única razão porque você não estaria no estado é se você estava dedicando suas faculdades (RAM seu cognitiva) para outras coisas que no aqui e agora. Basicamente, você está atirando em menos de todos os cilindros.

Presença, o mais importante, é sobre estar em uma câmara de expansão onde você não duvidar de si e não calcular suas ações. Você se comportar sem hesitação e com convicção. É a forma como você se comporta como um homem que determina se as meninas vão ou não vão ser atraídas para você.

Condicionamento social é sempre sufocante a sua capacidade de estar presente. Mas, uma vez que você entrar no headspace direita, e estão "em estado ', você age sem medo, porque o medo em si não tem o tempo para registrar ou contaminar e comprometer o seu comportamento natural.

Quando você está presente que você está completamente fora de cabeça e você não está dedicando seu headspace para apoiar um ego chode de qualquer espécie. Porque suas ações não estão sendo filtrados através de seu ego chode, você se comportar com 100% de autenticidade, e em alinhamento com quem você é, naturalmente, como um homem.

O resultado é que você visita como naturalmente atraente.

Você vai tocar em seu projeto e saber exatamente o que fazer. Como o tremor de uma bola de oito mágica, a coisa certa a dizer ou fazer a vontade de se levantar e apresentar-se à sua consciência, quando e somente quando você precisar dele.



É por isso que quando você vai no jogo e você está totalmente presente, ou 'on', você será naturalmente inclinados a avançar as coisas, o que ajuda a picape. Além disso, quando você está em uma câmara de expansão natural, você será inclinado a instintivamente chamar as pessoas que dizem coisas tolas e arreliar-los brincando. Quando você está em uma câmara de expansão natural da exposição da menina a uma ampla gama de emoções vai cuidar de si mesmo.

Quando você está presente, você não sai do seu caminho para impressionar a garota, e você será simultaneamente despreocupado sobre como fazer más impressões sobre as pessoas ao seu redor. Expressão é mais importante do que a impressão. Tão logo ela percebe que você não se importa se você cometer erros (ao contrário da teoria clássica pick up), ela vai ver que você está totalmente sufocante. Ela saberá que você não tem ego, e estão intrinsecamente de alto valor, porque você mantenha-se no parecer maior do que ninguém. Meninas serão atraídos para você e outros caras mais abafado, vai olhar para você e você comprar bebidas.

Quando presentes, tudo é simplificado. Como disse Tim em transformações, os pensamentos que só entrará no seu "headspace" são 'girl - hot girl - get hot girl'. Natural de jogo é uma disciplina minimalista. Essa simplicidade de jogo natural, eo espírito despreocupado que dirigi-lo, torná-lo uma forma divertida de fazer as coisas. Você se sente bem, e se você seguir a regra de ouro do jogo de singulares, a menina vai se sentir bem.

(A propósito, você já ouviu falar ou experimentar o ditado: "tempo voa divertido quando você está tendo?" Na verdade, é o contrário, você se diverte quando os tempos moscas. You have fun, porque você está assim no momento que você esquecer a noção abstrata de tempo, e em seu padrão, sufocante e fora de sua cabeça de estado, você se sentir bem. Eles velho ditado é verdade, mas a causalidade é realmente baixo.)

Quando você está presente, você estará totalmente marcados em sua empatia, e você estará ciente de como as pessoas estão reagindo a você, e muito importante, responder suavemente, em vez de reagir e perder valor.

Lembre-se, você é sensível, e não reativa.

Embora agindo livremente e sufocante, você terá a presença de espírito para mudar até que você está fazendo para permanecer em um quadro reactiva e à esquerda, onde você é quem dita as energias e os ritmos da interação.

É possível que você possa agir de maneira sufocante que ofender, irritar ou outro furo. Mas, as opiniões das pessoas sobre tudo o que são subjetivos e poderiam interpretar o que você faz de qualquer forma. Se, por qualquer razão, o que você faz sai como socialmente descalibrado, mas ainda fé, ele irá gerar um teste de congruência. Isso lhe dá uma oportunidade de mostrar a menina que o valor está alto, porque você está sem remorso (você não dá uma merda que ninguém pensa), reactiva e congruente com a si mesmo como um homem.

Saiba que não existe tal coisa como um perfeito pick up, uma vez que não gel com a realidade de meninas, pois as pessoas não são perfeitas. Você seria mais divertido do que o valor seria alto. Imperfeição é autêntico. Você, por intermédio de suas próprias intenções natural e lidar com quaisquer consequências que surgem, é autêntico. Além disso, a noção de perfeição é subjetiva. Então, você está fazendo as coisas à sua própria maneira e lidar com objeções ou miscalibration, confirma a força da sua realidade para as meninas que estão interagindo com. Ser imperfeito e responder em tempo real, quando presente, confirma o seu valor em função de sua centralização interna e torna-lo atraente.

Quando presente, você está totalmente em sintonia com a matriz social, e sua responsividade, não reatividade, lhe dará uma intuição social que poucas pessoas têm. Essa visão singular da matriz social dá-lhe uma visão sem nuvens, que as pessoas que, ancorado pelo ego, são limitados por. Esta intuição sociais vão ajudar você a fazer decisões educadas e ler as situações e as pessoas de uma forma que, egoisticamente, outros seriam completamente cego.

Todos os instrutores têm essa intuição social através da experiência, e que serve para ajudar a situações de ler, e operar com capacidade de manobra muito mais do que a maioria dos outros povos.

Presença é a chave para a confiança. Sabemos que é um homem age com confiança, que é atraente para as mulheres. Para a maior parte, as pessoas a atingir a confiança através do dinheiro, feedback de status, poder, aparência e outros derivados no exterior. Problema, porém, é que se você não tem essas coisas, então você não tem confiança. Mesmo assim, se você tivesse dinheiro, status, poder, etc, e então eles foram tomados de você, a sua confiança também desaparecem,

Presença, e viver o momento, dá-lhe confiança, porque você esquece as crenças limitantes e indicadores de status socialmente condicionados. Você tem um "headspace" clara e pura que coloca nada entre você eo que você percebe que você merece.

A verdade é que a confiança não se aprende, ou ganhos alcançados.

Confiança é o padrão.

"A CONFIANÇA QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ PERCEBER QUE NADA mantém você de volta"

Tornam-se presentes, o acesso a sua confiança.

Comporte-se com a dúvida: chegar meninas.

Pergunte-se: "o que está entre mim e conseguir o que eu quero?"

Quando você colocar a questão como essa, sua única besteira que você impor a si mesmo que impedi-lo de alcançar o sucesso.

Estar presente é intrinsecamente ligada à noção de irradiar a presença (Nimbus). Quando você está presente, você está inerte a tudo, porque você está sensível. Quando você está presente, você é a causa, e outros em torno de você tornar-se o efeito. Você está sufocante, porque você não impõe limites em si mesmo. Quando as pessoas dizem que você tem presença, é porque as pessoas ao seu redor estão reagindo a você. No jogo tradicional não falar, com a presença de caras são consideradas como sendo atraente.

Por fim, estando presente é estar conectado ao mundo. Quando não estão presentes, dentro de sua cabeça ou abrigar um ego, é impor uma barreira entre você eo mundo. Você se sente desconectado ao mundo da mesma maneira que o mundo vai ser desligada a você. Quando você está presente, no momento, tudo flui sem problemas, e você se conectar com o mundo e pode conectar-se emocionalmente para as meninas que você interagir.

Quando você está presente, é necessário percorrer o mundo com facilidade, nada entra em seu headspace para retê-lo, você se sente confiante e aliviado. Quando você está presente você se sentir bem e poder.

Tudo o que você sente, se sente.

Não há mais a presença que eu poderia falar, mas para uma melhor compreensão ler Eckhart Tolle. A algumas outras coisas que se relacionam a presença será abordado na seção de auto-estima em baixo, com a presença e auto-estima estão interligadas e vinculadas.


Dominância positiva-(Think of Tim's 'woo + intenção')

Este traço comportamental tem muito a ver com a regra de ouro do jogo de singulares: 'o que você sente, sente-se ".

Positivo-estilos de comunicação dominantes são realmente um resultado de estar plenamente presente. Você vai encontrar-se comunicar positivamente predominantemente em situações em que você está confortável com amigos e familiares. Este é geralmente caracterizado como tendo uma tonalidade rapport quebrando e estar em bom estado.

Para aprender a implementar o domínio positivo, fazer este exercício (Tyler publicou versões deste antes):

Diga: "Oi!"

Será que ele sai como negativo e dominante?

Agora, Clap Your Hands rápido de 5 ou 6 vezes para obter bombeada para cima, para o estado e apresentar, antes, mais uma vez, dizer: "Oi!"

Agora que você está no momento, vindo de um lugar de energia e usando sua tonalidade natural (que é padrão quebrar o rapport se você é um homem), você tem apenas exibiu comportamento positivo dominante.

A coisa, porém, é que quando você está conversando com uma garota, você será inclinado a colocar uma personalidade especial para o jogo dela. No entanto, se você permanecer fiel ao seu próprio ritmo, vem de um lugar de energia e elaborar estado de dentro, você já vai estar se comunicando apenas na maneira que você precisa para ser para ser congruente com quem você é.

Se você ver qualquer um dos instrutores RSD dando uma apresentação, eles inconscientemente falar com predominância positiva. Guys Youtube RSD agora de provar em primeira mão, ou ouvir Tim neste clipe.


Ele fala com entusiasmo e com uma tonalidade rapport quebrar. Mas, não é um esforço para ele, é natural. Ele é sufocante e, como resultado, em alinhamento com o homem que nasceu para ser.

Você também pode pensar de dominância positiva como "a assertividade com um sorriso".

Mas, não é apenas estilos de comunicação, mas positiva, as ações dominantes que são tão atraentes. Como um homem, você precisa assumir a responsabilidade de sua realidade, ou alguém vai assumir a responsabilidade para si. A maioria dos indivíduos são socialmente condicionado, e são o oposto do positivo dominante. Esses caras são passivas pessimista, e está é a sua cara médio diário no clube.

Examine o gráfico abaixo.



Esses caras só são reprimidos por causa do condicionamento social. A sufocante você estará operando naturalmente, e você vai se expressar livremente predominantemente positiva.

Todos os exemplos de indivíduos se comunicando e interagindo com as mulheres naturalmente têm essa uniformização. Positivo dominante é o que todos os instrutores têm em comum, embora sejam muito diferentes pessoas.

Positivo comportamento dominante, como uma expressão do eu natural, provoca uma resposta muito forte nas mulheres da mesma forma que uma mulher em seu estado natural seria obter uma resposta muito forte em você como um homem.

Tim fala sobre os quatro tipos de indivíduos no mundo. É apenas o lado positivo dominante (woo mais) intenção caraAlexander ~

Criador do tópico

wilker oliveira

Aprendiz

#17122 POISE COMO FREQUENTADOR ACIDO DOS MATERIAIS DA REAL SOCIEDADE DINAMICA COMPREENDO MUITOS TERMOS Q ELES USAM COMO POR EX. CHODE ENTRE OUTROS MAIS

SE FOR DE ALGUMA AJUDA PODEREI ESCLARECER ALGUNS SIGNIFICADOS E TAMBEM COMO ALGUMAS IDEIAS E PRINCIPIOS

O LINK EH http://alexattitude.com/?m=200808