Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#127634 Putz cara, assim fica difícil. Vc não precisa ter medo de abordar nenhuma garota, pois elas querem ser abordadas. Sabe aquela HB 10 q se arruma toda e fica mostrando sua beleza pra todo mundo? Ela faz isso pra que algum Homem chegue nela, ela QUER ser abordada... Então não tem motivo pra ter medo.

Uma coisa pior do que o medo e ficar apenas imaginando o que poderia acontecer se vc tivesse coragem de chegar na garota. Ficar fantasiando não resolve nada. O que resolve é chegar e falar algo, nem que seja besteira. Ficar apenas lendo os artigos e não ir treinar não adianta nada, ou você acha q os artigos vai sair andando por aí e arranjar umas mulheres pra você?

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."William Shakespeare

Se der baixa o AudioBook "BadBoy Lifestyle", acho q vai ser de grande utilidade pra você
Durden

Veterano - nível 10

#127884
souumpua escreveu:Bom é isso msm,tenho 16 anos e queria mto ficar com uma menina,nunca namorei queria muito,mais tenho mto medo delas,os meus maiores medos são:
-ela me humilhar
-me da um fora
-me da um soco
-mandar me matar
-mandar o pai dela me bater
-mandar o namorado,se ela tiver(como vou saber)

e muitos outros pessoal me ajudem,eu quero chegar nas mulheres mas não consigo e eu sei q sou legal,mais tenho medo ate de dar oi,fico roxo,acho q mtos homens tem esse problema tambem me ajudem


Nossa veio :omg você tem sindrome do panico? hahahaha

Cara o maximo ai em cima é ela te da um fora.... ela jamais te mataria ah não ser que o namorado dela fique sabendo e talvez ele seja um traficante... enfim...

Cara todo mundo toma um fora, uma bota, um toco, um não.... é tão comum que tem tantas girias p'ra isso, e se você não chegar nelas outro vai chegar...
N. Junior - MEMBRO EXCLUSIVO
#127901 O maximo q ela vai te fazer. É dizer q não. Esqueça todos os seus medos e vá a luta. Só por estar aqui vc ja é um vencedor.

Só porque ela é bonita, não quer dizer que ela cague cheiroso.

Leia sobre inner game meu amigo vc está precisando.

Pense, elas não se arrumam todas para sairem na rua e humilharem os homens. Pelo contrario. Elas saem de casa pedindo a deus que apareca um cara bom na vida delas q as faça felizes.
Elas querem dar, tanto quanto vc quer comer...

Pense nisso.

att.