Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#127040 Bom é isso msm,tenho 16 anos e queria mto ficar com uma menina,nunca namorei queria muito,mais tenho mto medo delas,os meus maiores medos são:
-ela me humilhar
-me da um fora
-me da um soco
-mandar me matar
-mandar o pai dela me bater
-mandar o namorado,se ela tiver(como vou saber)

e muitos outros pessoal me ajudem,eu quero chegar nas mulheres mas não consigo e eu sei q sou legal,mais tenho medo ate de dar oi,fico roxo,acho q mtos homens tem esse problema tambem me ajudem
Myster#

Aprendiz

#127056 eaee, blss?
ESSA SUA FRASE:

TENTE E NÃO DIGA QUE A VITORIA ESTA PERDIDA,SE É DE BATALHAS QUE SE VIVE A VIDA
TENTE OUTRA VEZ


vc não tem nada a perder, se chegar numa mulher, tem? Pense bem..!!
Eu ainda tenho esse mesmo problema que vc tem, vc não é o único.. :ae
Aí vc pergunta, então como tu ta me dizendo tudo isso se vc tbm tem o mesmo problema que eu?

Te digo, pq não quero que aconteça com vc o mesmo que aconteceu e está acontecendo comigo..(se bem que ja superei muitos obstáculos).. pois estudo sedução a mais ou menos 1 ano e 3 meses...E saí pra praticar apenas duas vezes..NADA, pra quem ja estuda a 1 ano+.
Só que vc tem que ter em mente, que o Pick Up, não é apenas sobre pegar MULHER, mas sim
PRA CONSTRUIR UMA VIDA...
To fazendo do Pick Up a minha vida cara, mesmo que ainda não tenho uma certa ousadia de chegar nas mulheres..por que sei que isso vai vir com o tempo. Mas acontece que minha vida ficou bem mais fácil de viver depois do PU. Vou em festas e me divirto muito mais do que antes, sem se preocupar com o que pensam de mim..faço o que me da vontade de fazer...

Então, não precisa ter pressa..comece apenas com um passo básico. Diga "OI"..não só pra garotas bonitas, mas pra TODOS que vc encontra na rua..dai vc começa, a perguntar as horas, pede informações. Parece bobo, mas ja fiz isso, e ainda faço..eu que nem olhava nos olhos das pessoas direito..=D
Então, comece devagar, como eu fiz, logo vc vai ver a diferença aparecendo na sua vida.. :ae

Espero ter ajudado, ficou meio grande, mas foi o que senti em te falar..
Abrass..

Mr.Wesley
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#127058 Voce ja leu algum relato daqui do forum que diz que o Pua foi espancado , apedrejado, e humilhado pela HB?



Você não te nada a perder.Somente a ganhar.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#127075 Olha cara eu tinha esse mesmo problema!!mas ainda tenho, acho que a maioria tem!!mais nós preucuramos neutralizar essas nossas fraquezas!!

de uma lida no material da comunidade!! lá tem a regra de três segundos que é ótima!!!e ó,
tente chegar ne uma hb, mesmo que vc tome um não redondo pelo menos vc tentou!!e dá proxima vez que vc for
falar com uma hb vc já vai tá mais calmo!!!

tem que ir á luta!!
Susano'o

Veterano - nível 9

#127083 cara, leia o material do forum, leia o MM, leia O Jogo, leia artigos para perder a AA... se voce não faz ideia do que seja essas simples siglas e livros basicos, va para a parte de iniciantes do forum e depois que tu ja tiver lido e tu continuar cm alguma duvida que não seja como chegar em uma mulher ae voce vem e cria um topico!

voce tem 1 dia de forum, e ja sai fazendo perguntas aqui?! tu acha q todos os 16 mil cadastrados nesse forum vieram colocar uma pergunta dessas ?
hobbitt

Aprendiz

#127094 eu sou novo no estudo sobre pick up, mas nunca tive muita vergonha de chegar numa mina, mas eu recomendo a vc que leia o material da area de iniciante, eu ja li grande parte do material de le e é fantastico.

a medida que vc vai lendo a teoria e botando em pratica oq lê vc percebe que viveu sua vida como um idiota, alias peço desculpa mas esse seu pensamento é muito idiota, mas ja deu o primeiro passo que foi se cadastrar aqui e demonstrar um interesse pelo assunto, isso significa que la no fundo vc quer mudar, e agora so depende de vc continuar ou nao.

Leia o JOGO, depois o MM e por fim faça o desafio Style Life. faça isso com toda seriedade e compromisso que duvido que continará pensando assim. Depois vai olhar pra esse topico e vai ficar feliz, pq vai ver o quanto evoluiu como pessoa.

abraço e sucesso.
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#127488 Hey, blz? espero que esteja!

Bem carinha o que eu posso te dizer é para ligar o botão FODA-SE e ir a luta
de a cara a tapa, pense mais no aprendizado, nunca se perde, sempre se ganha, sempre nós estaremos aprendendo algo e isso é importante.

Procure pensar mais no agora é ele que vai fazer toda a diferença, ou vai dizer que você consegue
mudar seu passado, você até pode pensar no seu futuro mais acontece que só pensar não vai te levar a nada
e o unico lugar que você pode interfirir é no AGORA. Pense em quantas vezes você já não se arrependeu de não ter
ido abordar aquela mulher que você estava se sentido atraido naquele momento.

Cara você é um PUA uma pessoa que se destaca no meio das outras, não alguém sem rumo(sem preconceito com ninguém). Não vai adiantar nada você ler e ler passar meses estudando, se você não coloca em pratica, coloque aos poucos, aborde, use o opener faça alguma rotina, se divirta e divirta as pessoas, você é interessante e muitos queriam ter o conhecimento que você tem, antes você não abordava porque não sabia oque falar mais agora que você tem tudo em mãos, você vai deixar de conhecer pessoas especias e que com certeza te farão mais feliz e realizado na vida, acho que não né?

Então apartir de hoje você vai sair de casa com objetivo de abordar 3 sets, mais vaia mesmo, e use as tecnicas, depois que você ver e sentir o gostinho da vitoria, você não vai mais querer parar de jogar, e de se sentir realizado. Você pode se alguém (muitos) já conseguiram, porque você não?

Meu amigo saia vá e se torne uma pessoa adimirada pelas outras e felíz da vida!


Grande abraço!


flw.
SevenFold

Veterano - nível 9

#127556 Hmmmmm...eu tinha...ou melhor, TENHO o mesmo medo. Cara, nçao adianta eu falar pra vc q vc vai perder esse medo, pq NAO VAI. Não aidanta. Oq vc pode aprender a fazer eh ter coragem (Definição do dicionario sabre coragem: Capacidade de enfrentar seus medos). Vc tem MEDO, mas ENFRENTA ele.

Oq de pior pode acontecer? Eu vou te contar, meu amigo. A pior coisa q pode acontecer eh vc ganhar uma amiga nova.
Epa, mas peraí? E se ela me rejeitar de cara? Bom, isso eh bom pra vc. vc num perdeu tempo nem energia com ela. ja viu q num ia dar certo e vazou. Se ela virar sua amiga, bem... em algum ponto vc errou. Sabe, eu gosto de ter amigas mulheres. elas me ajudam a escolher roupas, me apresentam amigas, enfim...

O fato eh q vc so perde se continuar deixando seu medo te vencer.

Vou falar umpouco de seus medos.
-ela me humilhar
Ela nao vai te humilhar se vc num for grosso ao extremo com ela. Pessoas sao criadas para serem educadas com qm eh educado cem elas(entenda educado DIREITO. nao pense que ser educadoeh ser o kra legal).

-me da um fora
Isso vai acontecer uma hora, com certeza. Aconteceu hj cmg. Nao foi o primeiro, e nem será o ultimo. Se vc tem esse medo, eh bom procurar alguns ebooks aki no site q falam disso.

-me da um soco
Volte no 1 e leia de novo.

-mandar me matar
Volte no 1 e leia de novo.

-mandar o pai dela me bater
Volte no 1 e leia de novo.

-mandar o namorado,se ela tiver(como vou saber)
Naoentendi õ.ô