Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#162439 Bem pessoal eu ja sou Pua faz um tempinho ja
antes sempre me dava mal com as mulheres e tal,só q acho q estudei tanto o Pua q acabei virando Narcisista(serio)
se uma mina demora 1 min pra responder no Msn,eu ja chuto ela num quero nem saber(foda-se)eu acho q isso q é um grave problema,tipo eu me hipnotizei muito,com tecnicas de PNL e tal,só q acho q exagerei muito

vcs acham q isso muito amor proprio pode destruir tudo e tal
e como faço pra resolver(acho q é muito serio,to chegando nas mulheres como se todas fosse vagabundas,mais sei que na verdade não são,só uma crença)
valeu
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#162444 Isso tem haver com calibração..existe uma linha tênue entre se tratá-la bem ou ser "maldoso" com ela. Isso só com o tempo.
Mas vc dando soh 1 minuto pra ela e ela não reaje...vc está sendo reativo...e isso algo que vc tem q trabalhar mentalmente.
Realmente vc é o prêmio, mas não transforme isso em arrogância.

Abraços,

Michael F.
Editado pela última vez por Michael F. em 18 Dez 2010, 13:08, num total de 1 vezes
Little Boy

Aprendiz

#162445
AlphaAttack escreveu:Bem pessoal eu ja sou Pua faz um tempinho ja
antes sempre me dava mal com as mulheres e tal,só q acho q estudei tanto o Pua q acabei virando Narcisista(serio)
se uma mina demora 1 min pra responder no Msn,eu ja chuto ela num quero nem saber(foda-se)eu acho q isso q é um grave problema,tipo eu me hipnotizei muito,com tecnicas de PNL e tal,só q acho q exagerei muito

vcs acham q isso muito amor proprio pode destruir tudo e tal
e como faço pra resolver(acho q é muito serio,to chegando nas mulheres como se todas fosse vagabundas,mais sei que na verdade não são,só uma crença)
valeu


Não é amor próprio em excesso, cara, isso é uma puta reatividade. Você deveria conversar com as pessoas sem esperar os resultados, mas você dá tanto valor a isso que acha ruim se uma garota demora 1 minuto pra te responder no msn. Brother, você tem que ter em mente que não importa o que elas façam, você não deve se afetar por isso. Não vá ficar bloqueando as garotas só por que demoram a responder. Não vá sair do set só por que levou um shit test.

Novamente, tudo isso é reatividade extrema. Você se torna arrogante demais por ser muito reativo (está esquecendo uma parte do C&F, certo?) e acaba agindo dessa forma. Leve as coisas com mais tranquilidade, e ai sim você vai descobrir o verdadeiro amor próprio, que consiste em não se afetar pelo que os outros fazem e não tratar ninguém de uma forma arrogante. Machos alpha sabem punir como bons líderes, sem perderem a compostura.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#162449 ta certo valeu vou tentar trabalhar mais nessa parte sim
acho q antes de acabar o ano vou dispensar todas meninas q ta na fila e que to,voun ficar sozinho por um tempo pra ver se resolve a mente primeiro
ai depois disso faço minha nova listinha,qaundo eu estiver bem melhor
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#162670 Então cara, eu vejo nas suas palavras alguns dilemas q eu tenho!

Eu to melhorando muito agora q eu decidi só sargear HBs acima de 8! (é claro q essa escala varia de pessoa pra pessoa).

Eu percebi que acabava de alguma forma construindo um monte de relações com HBs pelas quais eu não me interesso de verdade... Só me interessei pq ela deu mole, ou por algum motivo eu achei q ela seria fácil e tal... E qdo eu me dei conta eu tava atolado em um monte de relações que estavam me deixando infeliz!

Uma coisa importante que eu fiz é pensar um pouco sobre 'Como é uma mulher que eu realmente não gosto de conviver??" Aí qdo vc encontra uma mina com esse perfil, vc nem se aprofunda muito!