Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
blOom

Pickup Artist

#36576 Cara.. tu mandou super bem com excessão de uma coisa... vc anda comentando MUITO sobre pickup. Se eles não forem amigos de confiança MESMO, evite comentar isso com eles! Pois se um deles ficar com raiva e quiser estragar um set seu.. faz rapidinho!

Fora isso, tem nem uq acrescentar, jogou super bem!

Agora diz uma coisa.. não entendi que openner foi esse que tu usou! :S É um que vc criou?? :palhaco
vigotsky

Veterano - nível 3

#36596 Cara, maravilhoso, estou aprendendo bastante com esse relato... o meu grande problema é que não consigo decorar rotinas, elas saem na hora, e eu até uso depois em outros sets (como a rotina de beijar os olhos, dizer que eles são o portal da alma e quando beijamos os olhos estamos penetrando na alma das meninas, no profundo do ser delas, e isso tudo enquanto elas estão de olhos fechados...)

Mas esses materiais prontos ajudam quando o seu próprio arsenal acaba...

Quanto à questão de divulgar o pua e de eles se voltarem contra vc para destruir o seu set... realmente é bom falar para alguém de confiança...que não vai estragar nunca seu set, pelo contrário, vai ajudar...mas se rolar de eles quererem estragar, trata como um mag e se desvincilha e ainda se aproveita da situação.

Tenho contado do pu para um amigo meu, e ele fica falando disso pra irmã dele que é uma hb 11, mas eu não fico abalado... pelo contrário...tem servido de social proof, pois o Nessahan Alita e o David X afirma que as mulheres não acreditam muito no que você diz, elas se deixam levar pelo que sentem de você...e nesse caso é só vc passar segurança, firmeza e força de caráter que vc se torna indestrutível...

Fico feliz por ter conseguido a comida e a heikenen!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#36634 Ah, galera... Relaxem.

Por eles eu coloco até o PINTO no fogo.

Além do mais, se eles tentarem estragar o meu set... Eles ainda não conhecem minhas armas secretas (AMOGs hehehe)