Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Viper

Veterano - nível 9

#139694 Oi puazada, tudo bem com vcs? Vim aqui pra pedir uma ajuda com phone game, porque este REALMENTE NÃO É meu forte... pode ser falando com qualquer pessoa, não sou tão bom conversando por telefone... não consigo pensar direito, não vejo as reações da pessoa...

Até por msn eu consigo conversar de boa, fazer rotinas, criar conforto, in field eu também consigo, não tenho muitas preocupações com meu jogo... mas no telefone, meu jogo falha, lamentavelmente.

Preciso muito saber como manter o assunto por telefone, ter uma ideia da BL, se é IDI ou n, pra marcar um outro dia com a HB.

Tem uma HB que vou ver no sábado, vamos combinar de nos encontrar no dia... ela é de outra cidade e vou num show lá, mas hoje conversei com ela por telefone, e posso ter destruído o meu jogo, achei ela interessante e quero conhecê-la, mas não tenho medo de perdê-la, quero aproveitar o momento.

Espero que entendam e consigam me ajudar, abraços.