Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

#590192 Não irei fazer uma neurocirurgia em você, só quero clarear seus dentes, ops, sua mente.


Obs.: Artigo de quem tem experiencia e já viveu lá, não conclui com livros e etc..


Pick Up nos Eua:
Praticamente todos de lá já conhecem o Pick Up, e isso está no CONSCIENTE DELAS, ou seja, elas sabem que vão ser seduzidas conscientemente ! Lá, elas são mais receptivas também.
Somado a isso, vários fatores históricos e ideológicos estadunidenses fazem com que as mulheres sejam mais abertas a sexo, a relacionamentos, e isso também gera o contrário, ou seja, o que vem fácil, vai fácil.

Mas os americanos ( homens ) são bem burros, pois eles tem métodos e métodos e insistem na ignorância.
É INCRÍVEL ISSO ! ELES BATEM NA MESMA TECLA POR ORGULHO !

Eu percebi isso mas não ficou claro, mas depois que eu vi um seminarista falando que países que são colonizado por britânicos não são bom com mulheres, é verdade.

Pick Up no Brasil:
Ainda não é muito conhecido.
As mulheres sabem que vão ser seduzidas, mas com a GRANDE diferença de saber no INCONSCIENTE, ou seja, elas sabem, mas não sabem como.
Agora imaginem o Pick Up popular no Brasil igual é nos EUA ! A moda já foi psy, já foi restart, já foi emo, imaginem o tanto de, se posso chamar, "peacocking" ! Um mais feio que o outro ! Pior que Carnaval no Rio de Janeiro.
O bom é que os brasileiros herdaram a malandragem dos negros, a sagacidade e o senso de sobrevivência dos índios, e a sensualidade, sexualidade e o desejo por festa dos portugueses.
Ps.: PORRA, Lá nos EUA e no Canada faz - 10º graus ! Então aqueles Peacocking enormes com plumas e etc além de ser pra chamar atenção, é pra esquentar também, então mudem os conceitos para o Brasil, porra !



O que eu quero concluir com isso é que:
- O Pick Up Brasileiro está muito fraco
- As brasileiras são muito mais gostosas, menos receptivas mas muito amigáveis.
- Vamos revolucionar o Pick Up Brasileiro
- As americanas não tem bunda
- Adapte os conceitos do PUA ( que é na verdade é 95% internacional e 5% nacional ) para o seu país.
- Tire suas próprias conclusões.

Abraço
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#590237
Pick Up no Brasil:
Ainda não é muito conhecido.

99% é estrangeiro,quase tudo é de fora.

As mulheres sabem que vão ser seduzidas, mas com a GRANDE diferença de saber no INCONSCIENTE, ou seja, elas sabem, mas não sabem como.

Na sedução você tem que conquistar o inconsciente da mulher,ou seja seu lado primitivo aonde ela percebe você como um cara de alto valor.

O que eu quero concluir com isso é que:
- O Pick Up Brasileiro está muito fraco
Me fala um Guro famoso,conhecido internacionalmente brasileiro ?Não tem cara.

- As brasileiras são muito mais gostosas, menos receptivas mas muito amigáveis.
Uma HB10 na América aqui ela cai pra uma HB8 ou 9.

- Vamos revolucionar o Pick Up Brasileiro
-Demorou

- As americanas não tem bunda
-Talba de passar roupa
-
Adapte os conceitos do PUA ( que é na verdade é 95% internacional e 5% nacional ) para o seu país.

- Tire suas próprias conclusões.[/quote]
paulo costa

PUA EXPERT

#590259 Cara muito bom esse artigo, eu acho que o maior problema com pick-up aqui no Brasil é exatamento o que tu falou, ele foi criado baseado em uma cultura totalmente diferente da nossa ou seja nada foi criado aqui nós estamos apenas copiando o que os gurus estrangeiros fazem é por isso que muitas vezes quando vamos usar as tecnicas deles aqui, quebramos a cara pq aquilo nunca foi testado aqui por exemplo os tais desqualificadores cara tu usar desqualificadores como usam lá tipo :
voce é bonita mais nao faz o meu tipo , ja posso dizer que a gente nao vai se dar bem ou o que é pior , pena que eu sou gay e voce nao faz o meu tipo.
cara se tu usar isso, aqui no Brasil tu te fode na hora ela viram a cara pra ti , isso se tu nao virar motivo de risos, simplesmente pq as americanas reagem de outra forma.
A solução seria criarmos um metodo de pu totalmente brasileiro ou seja nascido dentro do nosso país isso ia solucionar todos os nossos problemas relativos ao pu.
steniowagner

Aprendiz

#590277 Tá ÓTIMO do jeito que tá, quanto menos conhecido melhor. Tem muita gente por aí que é muito ignorante pra esse tipo de coisa, céticos demais em relação a isso, acham que o jeito deles natural, puxando o cabelo ou chamando de gostosa vai dar certo.

O Fato é que quanto menos souber, melhor. Não que eu esteja sendo arrogante ou monopolizador do conhecimento, é que eles realmente tem que ir atrás de melhorar a própria vida! Cara, eu tenho 1 amigo que é gordo e sonha em pegar mta mulher, eu mostrei o pickup pra ele, e ele n quis saber, disse que ia ver e tal, e não ligou! Então me diz:

PRA QUE REVOLUCIONAR O PICKUP NO BRASIL? QUAL O SENTIDO DISSO?
paulo costa

PUA EXPERT

#590297
CharmingPrince escreveu:
thaleks escreveu:- O Pick Up Brasileiro está muito fraco



A velha mania de achar que a grama do vizinho é sempre mais verde...

Concordo contigo cara , mas se fosse criado um estilo de pu totalmante brasileiro isso nao seria melhor , tipo os resultados nao seriam melhores?
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#590306 Em que ficava vendo o Mystery com aquelas cartolas, achava aquilo bizarro imagina um brasileiro, usando isso aqui... kkk

... Mais e amigo como você mesmo, disse lá fora isso e considerado um estilo, então devemos separar as coisas mesmo.

Tomara que o PUA não seja descoberto por muitos, e sim pra aqueles que querem a mudança :ae
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#590322 Vamo para de fala merda? pick up brasileiro fraco? mano, eu vivo na australia e garanto que o braisliero ja nasce com a malandragem de pegar mulheres... aqui 50% da população é estrangeira, entao eu conheço um pouco do estilo de cada nacionalidade... os americanos querem falar que são os comedores mas no final só falam merda pras mulheres e não catam nenhuma, eu sei disso pq já usei 3 americanos (sei la se eles conheciam o pua ou nao) como Wings, australianos só sabem beber, eles preferem um copo de cerveja e ficar dando soquinho nos amigos do que ficar do lado de uma mulher, ingleses são ignorantes demais com as mulheres. Ai algum dessa nacionalidade fala um pouco diferente com uma mulher, se diz natural ou com seus metodos e já vira um artista da sedução! citei esses 3 paises pq grandes artistas são destes lugares, mas quem nasce nestes paises não tem a malandragem toda do brasileiro, quem consegue pegar brasileiras pega mulher em qualquer parte do mundo... tenho dito! Não falo da boca pra fora, falo por experiencia! Brasileiras sao menos receptivas, SIM! as grignas sao mais receptivas e isso te da mais chances de mostrar seu valor, sendo que quando ela quer te beijar ela não fica muito de joguinho não! Quem é bom no brasil é melhor ainda em qualquer lugar do mundo, principalmente nos EUA onde a mulher tem uma cabeça diferente das brasileiras ao se tratar de sexo. é claro que podemos nao ter PUA`s internacionalmente reconhecidos, mas te garanto que são muito mais rapidos que qlqr PUA internacional.
Pensem duas vezes antes de falar do Pickup brasileiro pois temos pessoas de muita qualidade neste querido pais! qualquer coisa em junho estou no brasil de férias e faço mais criticas ;D

Criador do tópico

thaleks

Veterano - nível 10

#591619
Henzy escreveu:Vamo para de fala merda? pick up brasileiro fraco? mano, eu vivo na australia e garanto que o braisliero ja nasce com a malandragem de pegar mulheres... aqui 50% da população é estrangeira, entao eu conheço um pouco do estilo de cada nacionalidade... os americanos querem falar que são os comedores mas no final só falam merda pras mulheres e não catam nenhuma, eu sei disso pq já usei 3 americanos (sei la se eles conheciam o pua ou nao) como Wings, australianos só sabem beber, eles preferem um copo de cerveja e ficar dando soquinho nos amigos do que ficar do lado de uma mulher, ingleses são ignorantes demais com as mulheres. Ai algum dessa nacionalidade fala um pouco diferente com uma mulher, se diz natural ou com seus metodos e já vira um artista da sedução! citei esses 3 paises pq grandes artistas são destes lugares, mas quem nasce nestes paises não tem a malandragem toda do brasileiro, quem consegue pegar brasileiras pega mulher em qualquer parte do mundo... tenho dito! Não falo da boca pra fora, falo por experiencia! Brasileiras sao menos receptivas, SIM! as grignas sao mais receptivas e isso te da mais chances de mostrar seu valor, sendo que quando ela quer te beijar ela não fica muito de joguinho não! Quem é bom no brasil é melhor ainda em qualquer lugar do mundo, principalmente nos EUA onde a mulher tem uma cabeça diferente das brasileiras ao se tratar de sexo. é claro que podemos nao ter PUA`s internacionalmente reconhecidos, mas te garanto que são muito mais rapidos que qlqr PUA internacional.
Pensem duas vezes antes de falar do Pickup brasileiro pois temos pessoas de muita qualidade neste querido pais! qualquer coisa em junho estou no brasil de férias e faço mais criticas ;D


CharmingPrince escreveu:
thaleks escreveu:- O Pick Up Brasileiro está muito fraco



A velha mania de achar que a grama do vizinho é sempre mais verde...



Caras, MUITO OBRIGADO pelos seus feedback.
Henzy, Você entendeu minha idéia.
Como eu disse, países colonizados por britânicos tem estilos diferente com as mulheres.
Como você disse no mundo a fora elas tratam a sexualidade de forma diferente e as mulheres não ficam de cu doce.

E eu não mudo minha idéia ! O PICK UP, repito, PICK UP brasileiro ainda não é muito aceito aqui e isso o torna impopular. Porque ?

Pelo simples fato de pegar mulher no Brasil ser fácil ! Entendeu? Por isso é impopular e FRACO no Brasil.
Se o seu amigo no Brasil souber que você le e estuda como seduzir mulheres, é claro que você vai ser taxado e zuado.

FRACO não de que não funciona, mas fraco de ser impopular e dos brasileiros quererem adaptar.
Brasileiros nasceram com a ginga e a malandragem herdada dos africanos e dos índios.