Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

MarcosJr

Aprendiz

#401448 Oi!

Meu nome é Marcos, sou engenheiro civil tenho 27 anos sou de Goiânia (harém dos PUA's) e estou morando em Paulínia, SP. Sempre me interessei por me tornar um expert no pick up. Desde os 16 sempre comprava as revistas Playboy pra ler as materias da revista que ensinavam a aperfeiçoar as técnicas.

Posso me considerar um PU relativamente avançado, quando morava em Goiânia mantinha vários RMLP e várias FA com HB's de nível elevado, 8,5 pra cima. Tenho um perfil completamente direct e uso esse tipo de aproximação em 90% dos casos.

Achei essa comunidade interessantíssima e fiz a primeira contribuição de relato no campo neste link http://www.puabase.com/forum/07-10-uma-noite-me-sentindo-amog-entre-as-hbs-mais-velhas-t37795.html

Espero aprender muito mais e ajudar os PUA's a atingir a perfeição. Abraço à todos! :ae