Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#129481 Eu coloquei um piercing no supercílio faz 2 semanas na intenção de ser um quebra gelo mas ele não deu o efeito desejado , pessoal por favor me ajudem ,alguém já botou me digam qual a relações das hbs com o piercing?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#129502 Piercing normalmente é um quebra gelo e em alguns casos, um bom peacocking. Porém, depende muito de quantos você tem e onde eles estão.

Eu creio que piercing no supercílio é considerado algo comum, por isso não está dando o efeito que você achou que iria dar. Conheço gente que muitos piercings espalhados pelo corpo e normalmente as pessoas ficam impressionadas e puxam assunto (normalmente perguntando se não dói ou se incomodam).

O outro lado da história, é que depende do gosto, tem mulher que não gosta de homens com piercings e tem gente que não fica bem com piercing (eu acho que eu não ficaria bem usando piercings, por exemplo).

Agora o mais importante: Não use nada que te deixe desconfortável apenas para impressionar. Se você gosta do seu piercing onde está, que bom, o mantenha aí. É muito importante que você use peacockings que te deixem à vontade e que caiam bem em você (não adianta estar parecendo ridículo).

Para finalizar, peacocking é algo que você deve usar para se diferenciar dos outros homens (não necessariamente algo inédito), piercing no supercílio é algo meio comum (como eu já disse), então procure outro tipo de peacocking que se encaixe com sua imagem.
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#129619 eu particularmente não gosto de pircing no supercilio, sou mais adepto a pircing na orelha, transversal etc e tal. Ja vi uma penca de gente com pircing no nariz, tem homens que ficam bem mas no geral tbm não usaria, alem de que hoje em dia te chamariam de familia restart se vissem com pircings na boca ou no nariz.
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#129643 Assim como o Tremere disse você deve em primeiro lugar sentir-se confortavel com o objeto usado .

Realçando tambem que o local colocado é um local um pouco comum.