Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#26117 kkkkkkkkkkkkkkkk
foi mal ai parcero
eu acho q tenho preconceito, pq o unico cara que eu conheço que tem no nariz é gay!
ai acho que fiquei com isso na cabeça, mas num tem nd haver msm nao!

mas se funciona com voce entao ta bom tbm ue, tamo junto nas sarges :yaaah
Whitch

PUA Avançado

#26120
Kamikor escreveu:
whitch escreveu:Fala Kamilor, tudo bom?

Cara é o que o pessoal disse piercing é um bom peacocking, se você gostou está tudo certo!!!

Mas eu particulamente não colocaria :sorri

Eu acho que se eu colocar piercing vai ficar estranho em mim, porque eu já uso aparelho nos dentes e isso distaca bastante, então eu prefiro não ter o piercing!!

Mais se você gostou e deu bons resultados continue usando!!

Abraços!!!

Whitch :legal



Tranquilo Whitch? Então velho, eu também uso aparelho, uaheuheauheuh
mas daqui uns 2 meses já vou tirar, e mesmo assim, o meu não ficou exagerado não
ficou bem moderado, gostei realmente, mas gosto é gosto né parcero, nao dá pra discutir

Se um dia você se interessar pode por que é tranquilo, só ter cuidados mesmo
Mas sobre o exagero, continuou bom, mesmo eu usando o aparelho!

Valeu Amigão, abraço!


Bom Kamilor é o que você disse pode ser que um dia eu me interesse em colocar, nunca se sabe, isso só o tempo quem dirá :sorri

Mas você disse que usa aparelho, que maneiro cara, se você tem aparelho e colocou piercing e ficou bom pode ser que em mim também não fique tão ruim como eu imagino!!!

Mas agora eu realmente não quero colocar,talvez mais pra frente :sorri

Abraços!!

Whitch :legal
valeth

Aprendiz

#28742 eu tenho um transversal na orelha e um na sobrancelha e o pessoal do meu trampo aceita na boa!
e de fato eh um bom peacocking
Hybris

Veterano - nível 10

#28774
valeth escreveu:eu tenho um transversal na orelha e um na sobrancelha e o pessoal do meu trampo aceita na boa!
e de fato é um bom peacocking

Pessoal, eu tive um transversal também mas num curso de mergulho foi necessário tirar. Como ainda não tava 100% cicatrizado e eu não colocava de novo quando terminava cada mergulho,os furos fecharam.

Mas posso garantir q eh um baita peacock, e sp também.

Eu posso garantir que no mínimo se multiplicou por 10 o nº de mulheres que vieram falar comigo. E fora mulheres, falando de social proof com a visão que temos em nossos debates, muita gente em geral vem perguntar, inclusive caras que agregam muito e dão muito social proof...

Eu recomendo!
blOom

Pickup Artist

#28787
LoboDaNoite escreveu:Curto piercings, mas acho que em pelo meno 80 % das vezes o cara fica meio gay

isso não é a melhor imagem neah, kkkk :)

Acho que o local influencia bastante nisso

alguém sabe que lugar fica bom? chama atenção sem deixar gay?//


Cara.. esse lance de "ficar gay" é uma crença limitante que a sociedade impõe! É como um shit-test "genérico" que todos que o enfrentam tem que estar preparados pra ele!

Um exemplo.. é o cantor "Paulo Vilhena" (acho que é assim que escreve) ou até mesmo "Johnny Depp". Eles tem traços ligeiramente afeminados (sobrancelhas feitas, lábios finos..) e ainda usam moicanos, cabelos "na moda", roupas super descoladas.... e adivinha se eles estão preocupados com isso? Adivinha se as HBs acham que eles são gays! Adivinha quem tem mais admiradoras: Paulo Vilhena ou Alexandre Frota? (típico "Machão").....

Enfim, sempre usei peacocking que muitos diziam ser coisa de gay! Já tive até cabelo verde, moicano.. piercings... no lábio, na língua... a depender do local, uso calças 'marcando' as pernas (as mulheres adoram.. e os homens dizem que é coisa de gay! Qual vc acha que eu considero? hehehe).. quando tinha o cabelão, teve uma época que dei alisamento (era cacheado).. os homens falaram que era coisa de veado mas as HBs caíram em cima de elogios..

Pra quem vcs acham que eu devo dar atenção?!

Então é isso. Qualquer peacocking acaba tendo seu "público alvo". Se tu tá com um terno esporte e camiseta estampada por baixo.. vai atrair um certo tipo de HBs.. se tu tá com camisa de banda, correntes e pulseiras.. vai atrair outro tipo de HBs! Assim como piercing, etc etc...

Minha dica é essa: Sejam quem vcs querem ser... e observem bem o que seu público alvo procura. Ignore o que os homens falam.. e sejam felizes! :palhaco
#Edge

PUA Avançado

#28855 Comprei 3 modelos de piercings de pressão diferentes, e domingo fui em um show de rock, resolvi testar.
Eu tava MUITO punk HUAHUEUAUHEU e foi show de bola, muitas HBs olhando :rolf
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#29066 Realmente, piercings como peacocking são uma ÓTIMA idéia!

Eu já tive na língua e hoje tenho um alargador de 5mm em uma orelha e um transversal na outra... muitas mulheres abordam perguntando : 'doeu para colocar', fato!

Quanto ao piercing no nariz, eu acho meio gay, assim como cabelo alisado... mas se isso te faz bem, vai tranquilo, sem nem se preocupar duas vezes com o que os outros vão achar. Mas com certeza nós, homens, temos esse tipo de estereótipo ;D

Abraços.