Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#26023 Galera, hoje coloquei um piercing na cartilagem da orelha, e resolvi falar um pouco disso aqui.
Procurei por tópicos sobre piercings e não achei, entao, vamos lá.

Logo que cheguei no colégio ja percebi mudanças, pode não parecer, mais o social proof aumenta usando esse acessorio, pode ser chamativo, podendo usa-lo de varias formas e cores.

Mas o que me chamou mais atenção, foi, a mulherada caiu em cima de mim por causa do piercing
Um monte veio falando, nossa, dueu? kkkkkkkkkkkk, e quando falavam isso, eu colocava um assunto no final da conversa que chamava a atenção delas, e ai varias vezes no dia, HOJE, vieram falar comigo, gostei disso.

A puarada ai gosta? Achei mt bom, aconselho a usar.
Pra quem gosta, pode ser chamativo e pode até levantar a auto-estima.

Deêm as suas opnioes sobre o assunto aí,
abraço, valeu.

Kamikor.
#Edge

PUA Avançado

#26033 Cara, eu gosto de piercings.. acho muuuito bom como peacocking assim como alrgadores, tatuagens e bla bla bla, só que tem um problema..
eu quero entrar no exército ano que vem(vou fazer 18) e lá sei que não gostam desse tipo de coisa.. além de que muitos locais de trabalho têm preconceito com esse tipo de acessório. Aí não vou colocar piercings nem me tatuar por enquanto...
Aí to procurando algumas coisas parecidas, que nem as mangas de tatuagem que achei super foda! se eu achar um lugar onde vende brincos de pressão, me interesso em comprar também.
Sei que não é legal usar um piercing assim, mas foda-se UHAHUEAUHEUH ja to inteiro falso mesmo :rolf
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#26045 Curto piercings, mas acho que em pelo meno 80 % das vezes o cara fica meio gay

isso não é a melhor imagem neah, kkkk :)

Acho que o local influencia bastante nisso

Alguem sabe que lugar fica bom? chama atenção sem deixar gay?//

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#26046 kkkkkkkkkkkkkkkk, como eu disse eu coloquei na cartilagem da orelha
em mim nada fica gay eu acho, auehueahueahuhae
pelo contrario, conseguir fechar 2 KC hoje, com meninas diferentes
no nariz acho que fica um pouco gay, to certo ?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#26052 Piercing é um bom peacocking. Eu não tenho, mas vejo resultados em meus amigos.

O piercing é um acessório que não pode exagerar no uso, e tem que saber onde colocar para dar uma boa aparência. Um piercing mal colocado pode te dar uma aparência intimidadora, fazendo com que as HB's afastem de você.


Abraço,

Tremere.
RWies

Aprendiz

#26075 Eu, pessoalmente, não posso usar piercings.

Tanto por ter maior chance de infecções quanto por querer medicina, área em que é muito difícil conseguir usar um.

Daí, o que faço?

Piercings de pressão.

Ficam tão bons quanto os normais, além de não doerem e poderem "mudar de lugar".

Vale a pena.

@Kamikor:

No lábio não fica gay, se vc colocar direito.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#26088
Tremere escreveu:Piercing é um bom peacocking. Eu não tenho, mas vejo resultados em meus amigos.

O piercing é um acessório que não pode exagerar no uso, e tem que saber onde colocar para dar uma boa aparência. Um piercing mal colocado pode te dar uma aparência intimidadora, fazendo com que as HB's afastem de você.


Abraço,

Tremere.


Também penso assim tremere, nada exagerado é bom né, um ou dois no maximo, em lugares bons.
eu consegui um bom peacocking, o meu coloquei na cartilagem e ficou muito bom, realssou minha beleza hahaha :yaaah
valeu pelo feed .

RWies escreveu:Eu, pessoalmente, não posso usar piercings.

Tanto por ter maior chance de infecções quanto por querer medicina, área em que é muito difícil conseguir usar um.

Daí, o que faço?

Piercings de pressão.

Ficam tão bons quanto os normais, além de não doerem e poderem "mudar de lugar".

Vale a pena.

@Kamikor:

No lábio não fica gay, se você colocar direito.



Realmente Rwies, é foda isso... Igual falaram ai tbm, de exercito...

A opção é realmente essa, Piercing de Pressão pra quando for sair
e é facinho de arrumar esses piercings, dão menos trabalho

antes de furar a cartilagem eu usava tbm, so que os meus sempre sumiam
mas é isso ai, tá certo

Valeu galera.
Whitch

PUA Avançado

#26106 Fala Kamilor, tudo bom?

Cara é o que o pessoal disse piercing é um bom peacocking, se você gostou está tudo certo!!!

Mas eu particulamente não colocaria :sorri

Eu acho que se eu colocar piercing vai ficar estranho em mim, porque eu já uso aparelho nos dentes e isso distaca bastante, então eu prefiro não ter o piercing!!

Mais se você gostou e deu bons resultados continue usando!!

Abraços!!!

Whitch :legal

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#26108
whitch escreveu:Fala Kamilor, tudo bom?

Cara é o que o pessoal disse piercing é um bom peacocking, se você gostou está tudo certo!!!

Mas eu particulamente não colocaria :sorri

Eu acho que se eu colocar piercing vai ficar estranho em mim, porque eu já uso aparelho nos dentes e isso distaca bastante, então eu prefiro não ter o piercing!!

Mais se você gostou e deu bons resultados continue usando!!

Abraços!!!

Whitch :legal



Tranquilo Whitch? Então velho, eu tbm uso aparelho, uaheuheauheuh
mas daqui uns 2 meses já vou tirar, e mesmo assim, o meu não ficou exagerado não
ficou bem moderado, gostei realmente, mas gosto é gosto né parcero, nao dá pra discutir

Se um dia você se interessar pode por que é tranquilo, só ter cuidados msm
Mas sobre o exagero, continuou bom, mesmo eu usando o aparelho!

Valeu Amigão, abraço!