Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#731089 Fala ae pessoal, resolvi criar esse tópico para ajudar a todos que buscam ter um bom inner game! O inner game é
a chave para se dar bem com as mulheres, para se tornar um verdadeiro sedutor!

Ainda não cheguei ao nível de dar conselhos, etc, mas inner game é algo que me atormenta. Não li centenas de livros sobre isso, nem estudei
mas digamos que eu estudei a min mesmo. As minhas reações, situações. Com o tempo fui me analisando e vendo os erros e acertos.
Não cheguei ainda na estabilidade que procuro mas eu não poderia esperar mais tempo para criar esse tópico. Além de ajudar pessoas que
procuram quem sabe, as palavras que eu direi, também irá me ajudar.


INNER GAME

O Inner game é a chave da sedução. Pois não importa o que vc diga, se o seu "estado de espirito" se a sua linguagem corporal não for de acordo
,não for de um sedutor, nada irá funcionar.

Uma vez li algo parecido aqui e isso é super verdade: Um cara confiante, atraente (não necessariamente bonito, mas que se cuida,usa perfume,etc), com um inner game nas alturas (oque reflete em uma linguagem corporal) tem possibilidades de chegar numa mulher e falar qualquer merda e ainda closar. Já um cara com um programa todo na cabeça, lindas palavras, raras, se não demonstrar isso fisicamente ,se ele mesmo não acreditar no que diz, não dará certo.

Vou contar algo a vocês e creio que alguém possa se identificar: Eu era totalmente depressivo. Meu inner game era quase nulo! Depois de sofrer
nas mãos das pessoas, de um dia ,quando criança podemos dizer assim, ter um inner game alto, vi tudo sair por água abaixo no começo da adolescência. (Na qual ainda faço parte)

E então eu era um merda. Um beta total. Um dia, Deus resolveu iniciar a mudança na minha vida. Mas se liguem, Deus não muda sua vida de uma hora pra outra, ele te dá as ferramentes e vc irá decidir o que fazer: Evoluir, ou continuar. E então eu conheci o PUABASE! Numa sorte danadaa!

Comecei a ler me interessar, mas me achava muito meeeerdaa. Mas muito mesmo. Hoje eu vejo a evolução, mesmo que eu não tenha chegado
a um nível bom ainda, se você evoluiu,parabéns, você é um vencedor e não tem limite para o sucesso!
Pense como você estava antes e agora. Se parabenize.
Eu tinha medo de ir a escola, pensava comigo mesmo "será que hoje eu serei zoado?" E quando eu andava no pátio da escola, só de andar indo de um canto para o outro, eu me sentia envergonhando. Pensava que estava me julgando, ficava nervoso e andava coçando o braço, segurando as mãos. Hoje em dia ando me achando foda, tentando me corrigir sempre, para que me postura seja de alfa e nem penso mais nisso. Ir pra escola? Dou graças a Deus, irei interagir com as pessoas.

Mas repetindo, ainda não cheguei a uma estabilidade que procuro, só simplesmente evolui muito!

Quando conheci o PUA continuei sendo um merda. Meu inner game lá em baixo. Mas sempre procurei evoluir, entrei na acadêmia e em um belo dia. DO NADA meu inner game aumentou e eu não me achava mais um merda.
Sim pessoal, DO NADA. Mas pensem bem, tudo que vem fácil, vai fácil ! Criei um inner game baseado na opinião alheia. Se me elogiassem, eu era o foda. Se me criticassem, eu era o fudido.

Por isso, apresento-lhes os pilares de um inner game verdadeiro e sólido: ACREDITEM EM VOCÊS MESMOS E NÃO LIGUEM PARA O QUE OS OUTROS DIZEM E PENSEM DE VOCÊ.

Muitos fazem um guia gigante de 3 tópicos sobre o inner, por favor leia, mas eu lhe garanto, os principais pilares, as peças fundamenteis pra vc não somente se achar foda, ser foda, é acreditar em você mesmo acima de todas as coisas e não ligar para os outros.

Você pode usar técnicas para aumentar seu inner, se vc não tiver uma desses "atributos" no primeiro fora ou na primeira pessoa que te julgar mal, vc irá pra baixo, para o fundo do poço.

E eu era assim. Tive alguns resultados em pouco tempo de acadêmia e realmente me acreditava forte. E quando vc acredita em algo, aquilo se torna realidade. Reparei meninas me olhando, amigas me elogiando. Foi só o primeiro babaca dizer que eu era magro (sendo que estava malhando) que pronto. Meu inner game foi ao fundo do poço, comecei a me achar magro e adivinhem? Outras pessoas começaram a dizer o mesmo e o resultado de antes (sendo que os números mostravam que eu ganhei peso) pareciam ter diminuído.

ACREDITEM EM VOCÊS. Não são piores do que ninguém! Deus fez o milagre que é a sua vida e quem é o mundo para dizer quem você é, o que deve ser, fazer, que vc é feio ou tem algo estranho, que nao sabe disso ou daquilo! Quem decide o rumo da sua vida é você! Você decide quem você é ! Você pode ser quem quiser ! Foda-se o mundo, as pessoas. Todos tem defeitos! NINGUÉM É FODA O BASTANTE PARA TE JULGAR! Ninguém é mais foda que você!

Por isso, cultive sua auto-confiança. Pense positivo, SEMPRE. Não se ache feio, se vc acha, tente mudar isso, todos podem. Já vi grandes mudanças no fórum, entre numa acadêmia, use cremes, um novo corte de cabelo, tire o óculos,ponha lente. Seja atraente, se vista bem e use perfume. Não leve a sério o que dizem as pessoas, acredite no que pensa até o fim!

Esse tópico acabou sendo motivacional um pouco, mas é por que fiz de coração, não programei nada. Espero que entendam o lado técnico, aonde digo para acreditar em você e foda-se o resto e que peguei o lado emocional do tópico também, o motivacional.

Não espere mais para mudar, não aceite ser um merda, isso é inaceitável! E vá e faça tudo o que quer. Não tente, tentar é ter a intenção de falhar.

Bom, do meu jeito de iniciante, meio todo errado de ser USHAUHS estou te dando as ferramentas, agora você decide!
Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#744442 E vá e faça tudo o que quer. Não tente, tentar é ter a intenção de falhar!

Caramba! Como que ninguêm 'freedou' um post desses??

Cara ta de parabêns, muuuito bom mesmo!

Ineer game não é uma regra, ou um pensamento de outro, é o que você acha ser e realmente é!
Quando você se acha fort, você é forte! E pronto!
Me motivou muito meu amigo, parabêns! Obrigado!

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#744756
Alexsander² escreveu:E vá e faça tudo o que quer. Não tente, tentar é ter a intenção de falhar!

Caramba! Como que ninguêm 'freedou' um post desses??

Cara ta de parabêns, muuuito bom mesmo!

Ineer game não é uma regra, ou um pensamento de outro, é o que você acha ser e realmente é!
Quando você se acha fort, você é forte! E pronto!
Me motivou muito meu amigo, parabêns! Obrigado!





Cara muito obrigado haha, nem lembrava mais desse tópico, lembro de ter feito a um tempo e ninguém responder. Obrigado por reconhecer, por mais simples que seja o texto e tals ,ele é de coração e tem verdades inquestionáveis. Posso estar devendo como sedutor, sendo um iniciante (sem deixar de agir claro,praticar), mas em evolução pessoal me sinto muito bem. Outro dia mesmo criei um tópico nas dúvidas sobre zoação. As vezes eu ligava, nas outras não, mas sempre com medo do que o pessoal em volta ia achar de min, se eu ia ser considerado "o zuado".
Nesse tópico encontrei muitas respostas que me ajudaram muito. Mas eu mesmo sabia a resposta, que estaca nesse tópico aqui. O importante é não ligar para o resto das pessoas. E sim pra vc, sempre, acima de todas as coisas.

Posso dizer que a junção desse tópico com aquele meu de dúvidas é "a arma" pra ter um bom inner game. Hoje em dia já me sinto bem melhor do que na época desse tópico aqui.

Abração, obrigado pela força!
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#745064 Boa cara, antes de tudo temos que acreditar em nós mesmos.. do que adianta chegar naquela garota se fazendo de foda se o cara não consegue manter essa postura? logo a interação acabará e ela te achara idiota..
temos que ter confiança no nosso taco, em quem a gente é e no que a gente fala galera..
abraço
LPJota

Aprendiz

#745083 Mandou muito bem.
Eu percebo que ainda tenho muito o que melhorar em relação ao Inner.
E foi muito legal ter lido isso que vc fez de coração, está de parabéns.

Um abraço.
Avatar pua
and4rilho

Veterano - nível 1

#745132 Belo tópico.
Acredite em voce mesmo.
Foda-se.
Faça o que voce tem vontade,mas respeitando os outros.

Mas uma coisa que me deixa intrigado.Como eu chego até esses estágios ?Ninguém,acorda dum dia pro outro se achando o FODA,dizendo foda-se pra tudo.Ninguém vai dormir beta e acorda ALFA.Como será o caminho pra você realmente se sentir assim ?!
Eu acho que você só começa a se sentir assim quando você começa a fazer alguma coisa que voce realmente quer,e começa a dar resultados.Como por exemplo no PU.Eu não me acho foda,nem digo foda-se pra tudo.Tenho um desejo de ser um PUA,no começo eu vou fazer merda e não vou obter resultados,mas acho q depois q eu passar por esse processo de DOR e rejeição,e começar a ter resultados das HBs,acho q vou começar a assimilar esses pensamentos.
Abrass