Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#934964 É uma pena que você não possa dar continuidade para o projeto nesse momento.
Só quem está na fissura para por as mãos nesse material completo e traduzido sabe como é ficar esperançoso quando ouve alguém falar que vai trabalhar nele.
Acho que nem preciso dizer o quanto ficou bom até agora, pois os elogios que você já recebeu e as centenas de visualizações falam por mim.

Parabéns e muito obrigado pela iniciativa! Te desejo muito sorte nos seus projetos pessoais!
Saiba que se algum dia resolver retomar esse projeto, ficaremos imensamente agradecidos e também honrados em ter a companhia de um membro ímpar na nossa comunidade!

Sucesso, irmão!
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#935003 [protegido] venum, simplesmente sensacional o seu trabalho, realmente o julien fala rapido demais, não mais que o owen mas está bem proximo haha. sucesso nos estudos e quando tiver tempo pra legendar o resto será de grande valia,pois, o conteudo desses videos sao fantasticos. just pimp.abraço[/protegido]
Avatar pua
Gre Gre

Aprendiz

#975862 Parabens cara, fanstastica sua atitude de traduzir pra nos ajudar, muuito obrigado!!

Só me desanima ter 700 visualizaçoes no video e só 2 paginas de feed aqui no puabase, sendo que o link é privado, ou seja, todo mundo que viu tá aqui, custava nada agradecer ai né galera. Mas não desanime cara, há muitas pessoas que estão gratas com seu esforço em traduzir mesmo com varias coisas mais importantes pra vc no momento.
Novamente, obrigado por disponibilizar pra nós, um abraço e boa sorte na sua jornada!