Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#105623 E aew galera blz?
minha dúvida é o seguinte, eu vi uns videos de como chegar na hb na pista de dança, por exemplo nos videos que eu vi dos caras, eles chegam junto dançando já com push and pull e tal, mas minha duvida é a seguinte: se ela estiver em grupo na pista de dança que é quase certeza que estará eu chego e começo a dançar com ela e ignoro as amigas?
Valeu pessoal abraço
Braddy K.

Aprendiz

#105646 Não, vc chega nela, depois que vc abrir, vc fala, meu deus, como vc eh mal-educada, nem me apresentou suas amigas, ai, ela vai e te apresenta, dps vc parte pra um direct, dai eh so finalizar :louco

Abraço
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#127352 Pode usar o que Tyler Durden chama de Short Set Method, que consiste em falar alguma coisa, e simplesmente sair, faça isso varias vezes durante a noite. No fim elas ficarão intrigadas e motivadas a conhecer você. Ok, mas lembre-se: BL excelente, Social Proof Alta, Voz confiante. Seja Alpha.
Vegaz

Aprendiz

#159783 você não pode ignorar as amigas dela, mais em um night game isso varia...
vc tem que ver no olho dela, o que ela quer...se vc estiver com social proff, e uma bl legal...as vezes tudo o que você precisa fazer, é ir lá, comprovar seu valor, e pegar a gata.