Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#100498 Cara você idealizou um material que nao vai ajudar o PUA apenas a crescer na arte da sedução mas sim a literalmente construir uma vida, e como o mystery falava: "Isso é mais do que pegar mulheres. É sobre construir uma vida."

parabens pela iniciativa e torço muito pra que de certo.


"As pessoas sensatas adaptam-se ao mundo.
As pessoas insensatas adaptam o mundo a si mesmas.
Por isso, o progresso do mundo depende das pessos insensatas."
................ George Bernard Shaw


cara você e uma pessoa insensata.

Abraço!

Psycho :)
franco79

Aprendiz

#100504 oque encinao viado a pula do barco ?




ta ligado que e errado e ainda axa complicado eu nao exeplico direito porque ninguem ta querendo nada
mais iai se vai para e ri de min se é isso

pode acredita que me fez mais triste mais voçe neg e mais :yaaah
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#100505 JC, ficou incrivelmente foda seu artigo, me faltou até palavras para dizer o tão bem feito ele está.

a organização está impecavel, e já te disse que a sua ideia é muito boa, tem muito a ajudar as pessoas que estão aqui neste forum, vc tem uma ideia fantastica do que realmente é ser um pua, vc sabe que é muito mais do que ter um album repleto de hb's.

Acredito que você valoriza o jogo mais do que muitos aqui do forum, vc é adepto ao "a boa é se divertir" e sabe se divertir.

já te disse, estou dentro para o que vc precisar, apoei a sua ideia desde o começo e como você deve saber, mando muito bem em PNL, Ancoragem,Astrologia,Hipnose. são areas que eu realmente gosto e que me encantam e facinam.

no mais, estamos ai sempre.

Abraços !
Canezin

Veterano - nível 9

#100513 Graande JC, nao tinha visto essa sua ideia de dream team antes, fiquei ausente por um tempo, mas saiba, que fico admirado com atitudes dessas, grande projeto, mostrou que realmente tem uma base de ensino, não é uma coisa vamo ve que da. Gostei desse plano de ensino, estrutura otima pra um desenvolvimento pessoal, e concretizar que PU não é só um jogo pra pegar mulheres. Parabens, espero poder contribuir tbm com o que puder.
abraços
sucessos
Zalankghard

Aprendiz

#100536 "Tudo que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar." - The Secret

Mano, quanto mais te conheço mais impressionado eu fico com a sua vontade de ajudar as pessoas. Isso é nobre.
Você não está apenas criando um grupo dos sonhos, mas mudando a realidade a sua volta.O DREAM TEAM veio revolucionar o mundo e inaugurar um novo estilo de vida para as pessoas, o Pick Up já é um termo ultrapassado, como o nosso amigo Tremere provou em seu artigo Desisto de ser um Pickup Artist, precisamos inovar, criar um novo termo para definir os sonhadores que sonham com um mundo melhor, e vão em busca de seus sonhos.

Eu espero fazer parte do DREAM TEAM em breve, primeiramente como aprendiz, pois ainda tenho muito o que aprender, e num futuro próximo espero ajudar as pessoas, assim como me ajudaram.

Quero de coração que o DREAM TEAM cresça e venha a se espalhar pelo mundo, levando conhecimento e qualidade de vida para as pessoas.

"Existem 2 tipos de sonhadores: Os sonhadores comuns que sonham enquanto dormem e esquecem seus sonhos quando acordam, o Outro tipo de sonhador são os mais perigosos, eles sonham suas vidas e vivem seus sonhos.NÃO HÁ NADA QUE ELES NÃO POSSAM ALCANÇAR" - T. E. Lawrence

Abraços e Sucesso.
Zalankghard.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#100703 Sartório

Postado originalmente pelo Sartório:

Começarei me servindo das palavras de George Buffon. Ser um homem é antes de mais nada ter um estilo de vida, porém como alcançá -lo? O que é ser de fato um PUA? São perguntas que não podem ficar sem serem respondidas...fico contente em saber que você JC criou um modo para responde las...um modo para também ensiná las a serem postas em práticas...um modo de como se criar um estilo de vida, pois ser um PUA não é apenas decorar rotinas e truques bonitinhos é também viver e sentir esta magnífica arte!


Lindas palavras do George Buffon *-*

Sartório, você definiu muito bem o que é ser um PUA quando disse que é também viver e sentir esta magnífica arte.
Muito obrigado pelo apoio cara!


mentor pua

Postado originalmente pelo mentor pua:

Ótima ideia JC, pode contar comigo, eu vou te ajudar em tudo que eu puder


Fico feliz em poder contar com você! :D
Valeu!


J@mes

Postado originalmente pelo J@mes:

É impossivel ler este maravilhoso artigo, somente dizer:
"muito bom"
"Legal"
"ótimo post"

Acho que vc tem o dom que Jesus tinha, de MOTIVAR, CONVENCER, PROVAR, que tudo é possível, bastando crê.

È impossivel ler seus artigos, e não pensar sendo um integrante do Dream Team, não soi por que vejo-me sendo parte desse time dos sonhos.

Você dar motivos pra deixar um grande legado nesta terra.

Abraços JC#1


O impossível não existe cara hehe. Quando tivermos a crença suficientemente forte, poderemos fazer qualquer coisa. Até mover montanhas. Como Jesus disse.
Todos nós devemos deixar um legado aqui na terra, não devemos viver em vão.


Titã

Postado originalmente pelo Titã:

Sinceramente o conjunto, como um todo, está maravilhoso!
Acho que voce foi na raiz dos temas principais.
O desafio agora é discorrer sobre o contéudo,aplicá-lo e ensiná-lo!
Mas são os desafios que nos movem, certo???

então, já se aponta no horizonte o tão esperado DREAM TEAM !!!


Esse será um desafio muito bom de se enfrentar! Com certeza, são eles que nos movem! Que nos tiram do comodismo e nos impulsionam para frente.


maradona

Postado originalmente pelo maradona:

cara vc contribui demais para esse forum,e muito importante essa sua ideia de querer somar e progredir em todos os setores de nossa vida gostei das perguntas e so lendo da pra vc fazer uma auto-reflexao fazendo de nos pessoas melhores, valeu o artigo o pua base nao e so sobre mulheres e sim ser mais completo e explorar limites valeu cara.


Você entendeu de verdade o que é o fórum. Com certeza, apenas ao lermos esse plano de ensino já somos levados a muitas reflexões. Agora imagina o que vai acontecer quando formos dar a aula hehe



Pietro_PUA

Postado originalmente pelo Pietro_PUA:

Excelente tópico JC. Para não dizer inspirador.
Eu achei uma escola da vida, falando em linhas básicas, e isto é o que muitas pessoas procuram. Eu particularmente acho difícil você se transformar em uma pessoa melhor, mais esclarecida e consequentemente mais sedutora, sem evoluir nos mais variados setores da vida.
Eu me interessei muito por esse Dream, JC. Achei seu projeto surpreendente e que merece vingar.
No mais é só.


Valeu pelo apoio cara! Com certeza esse projeto vai vingar!


Versago

Postado originalmente pelo Versago:

Belíssima estrutura a organização ta fantástica.E todos os itens estão bem auto-explicativos Parabens
3 - Confiança em si mesmo
Me interesso sobre esse tema se precisar de ajuda na elaboração de material pode contar comigo
Abraço Versago


Valeu cara! Já está incluído no banco de dados :D


gabriel-gpc

Postado originalmente pelo gabriel-cpc:

Não Tenho muio tempo de PU.. mas realmente vejo que esse é um bom caminho.. Vejo Usuarios do Forum que Realmente se importam com o crescimento dos outros.. ao contrarios de outros.. mas isso nao vem ao caso..
Acho essa proposta sua JC#1 é Incrivel.. Isso ai cara.. voce tem seu sonho.. SIGA o..


Pode ter certeza de que seguirei! :D



moleque

Postado originalmente pelo moleque:

Poderia trabalhar como instrutor na parte de "Relacionamentos interpessoais: Fazendo amigos e influenciando pessoas" e "Confiança em si mesmo"


Vou te colocar no banco de dados.


M_Boy

Postado originalmente pelo M_Boy:

Good luck man!
Curti mta sua idéia, tenho certeza que fará sucesso


Valeu cara! :D


Psychokiller

Postado originalmente pelo Psychokiller:

Cara você idealizou um material que nao vai ajudar o PUA apenas a crescer na arte da sedução mas sim a literalmente construir uma vida, e como o mystery falava: "Isso é mais do que pegar mulheres. É sobre construir uma vida."

parabens pela iniciativa e torço muito pra que de certo.


"As pessoas sensatas adaptam-se ao mundo.
As pessoas insensatas adaptam o mundo a si mesmas.
Por isso, o progresso do mundo depende das pessos insensatas."
................ George Bernard Shaw

cara você e uma pessoa insensata.

Abraço!

Psycho :)


Cara, ensinar a construir uma vida é o nosso foco! :D
Valeu! E obrigado também por ter postado essa bela citação do George Bernard Shaw. Eu achei FODA!



franco79

Postado originalmente pelo franco79:

oque encinao viado a pula do barco ?




ta ligado que e errado e ainda axa complicado eu nao exeplico direito porque ninguem ta querendo nada
mais iai se vai para e ri de min se é isso

pode acredita que me fez mais triste mais voçe neg e mais


Desculpa cara, eu não entendi o que você falou :S Tá com algum problema no teclado?
De qualquer forma, valeu!


dieguim288

Postado originalmente pelo dieguim288:

JC, ficou incrivelmente foda seu artigo, me faltou até palavras para dizer o tão bem feito ele está.

a organização está impecavel, e já te disse que a sua ideia é muito boa, tem muito a ajudar as pessoas que estão aqui neste forum, vc tem uma ideia fantastica do que realmente é ser um pua, vc sabe que é muito mais do que ter um album repleto de hb's.

Acredito que você valoriza o jogo mais do que muitos aqui do forum, vc é adepto ao "a boa é se divertir" e sabe se divertir.

já te disse, estou dentro para o que vc precisar, apoei a sua ideia desde o começo e como você deve saber, mando muito bem em PNL, Ancoragem,Astrologia,Hipnose. são areas que eu realmente gosto e que me encantam e facinam.

no mais, estamos ai sempre.

Abraços !


VALEU CARA! Fico muito feliz em saber que posso contar contigo! :D


Canezin

Postado originalmente pelo Canezin:

Graande JC, nao tinha visto essa sua ideia de dream team antes, fiquei ausente por um tempo, mas saiba, que fico admirado com atitudes dessas, grande projeto, mostrou que realmente tem uma base de ensino, não é uma coisa vamo ve que da. Gostei desse plano de ensino, estrutura otima pra um desenvolvimento pessoal, e concretizar que PU não é só um jogo pra pegar mulheres. Parabens, espero poder contribuir tbm com o que puder.
abraços
sucessos


Valeu cara! Fico feliz em contar com a tua contribuição! :D



Don Conejo

Postado originalmente pelo Don Conejo:

Ta ai oque eu chamo de revolucionar................

Tudo que uma pessoa precisa para sentir-se realizada e feliz está nesses tópicos.

Me sinto apto a contribuir JC, com prazer e satisfação. Provavelmente será uma das contribuições mais importantes que faremos em nossas vidas.

Que projeto grandioso fera......
São coisas assim que me fazem ter vontade de abrir uma roda no meio da night e começar a dançar igual o jonh travolta aquela música "no me diga que no estas bien, no te preocuuuupes maaas, oh nooo, manteña el movimieeeento" :rolf :rolf :rolf

Brincadeiras a parte, me amarrei nos tópios e sub-tópicos, excelente. Nada a acrescentar mesmo.
Abraço!!!!!



Eu vou cobrar essa dança hein!!!!!!!! HAUHAUHAUHAHAH

É claro que você tá apto cara! E é como eu já te disse, FAREMOS HISTÓRIA!!!!!!!

VALEU! :D



Zalankghard

Postado originalmente pelo Zalankghard:

"Tudo que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar." - The Secret

Mano, quanto mais te conheço mais impressionado eu fico com a sua vontade de ajudar as pessoas. Isso é nobre.
Você não está apenas criando um grupo dos sonhos, mas mudando a realidade a sua volta.O DREAM TEAM veio revolucionar o mundo e inaugurar um novo estilo de vida para as pessoas, o Pick Up já é um termo ultrapassado, como o nosso amigo Tremere provou em seu artigo Desisto de ser um Pickup Artist, precisamos inovar, criar um novo termo para definir os sonhadores que sonham com um mundo melhor, e vão em busca de seus sonhos.

Eu espero fazer parte do DREAM TEAM em breve, primeiramente como aprendiz, pois ainda tenho muito o que aprender, e num futuro próximo espero ajudar as pessoas, assim como me ajudaram.

Quero de coração que o DREAM TEAM cresça e venha a se espalhar pelo mundo, levando conhecimento e qualidade de vida para as pessoas.

"Existem 2 tipos de sonhadores: Os sonhadores comuns que sonham enquanto dormem e esquecem seus sonhos quando acordam, o Outro tipo de sonhador são os mais perigosos, eles sonham suas vidas e vivem seus sonhos.NÃO HÁ NADA QUE ELES NÃO POSSAM ALCANÇAR" - T. E. Lawrence

Abraços e Sucesso.
Zalankghard.


WOW! Me amarrei nas citações do The Secret e do T.E. Lawrence!
Muito obrigado pelo apoio cara! VALEU MESMO!




Quero que todos saibam que estou muito agradecido pelos feeds! Foram altamente motivadores!!!!!!!!!!!

Desejo TUDO EM DOBRO para vocês!
:yaaah





Abração caras!












-JC#1
David Lawrence

Aprendiz

#100783 Poxa tenho a satisfação de ter o JC como Wing, saímos bastante para sargear. E digo que ele é louco mesmo, às vezes falta paciência pelas "viagens" dele, mas como disse um primo "melhor está com um desses do que com aqueles que te botam para baixo". E ele sabe que temos objetivos em comum (montar uma empresa de sedução) vou trabalhar para levar essa porra a frente. Me comprometi com ele e com o fórum e comigo mesmo que não vou mais me esconder, vou dar a cara a tapa.
Parabéns JC. Pode contar comigo.
Nicholas

Aprendiz

#101225 Te conheci há pouco tempo JC#1, mas saiba que voce tem meu profundo respeito e admiração
Assim como disse o David Lawrence, eu estou aqui para lhe ajudar neste seu sonho!
Você merece cara, merece muito! Eu não deixarei seu esforço ser em vão!

Conte comigo cara! Não me intitulo mais um pua, e sim um artista venusiano!
E saiba que no que eu puder lhe ajudar, eu já estarei ajudando.
Lembro que no dia que conheci vc e o david lawrence, eu falei algo tipo

"que é isso cara, ta querendo revolucionar o mundo???"

E hoje eu tenho certeza que é o que realmente voce pretende, e que dependendo de nós, voce conseguirá, eu conseguirei, eles conseguirão! NÓS CONSEGUIREMOS!!!!!

Um abraço do seu amigo Nicholas!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#102725 É muito bom ver amigos daqui da cidade dando feeds num tópico meu! :D

Adorei o feed caras! Valeu mesmo!


Abração!




-JC#1