Castiel

Aprendiz

#894375
    aee velho , tenho 17 sou aqui de vitoria tbm , quem quiser chama no whats (27 997827859 ) eu e meu amigo de 17 , somos novatos no PUA , mas tamos saindo para praticar em shoppings , quem quiser da uns sargeios com nos é so chamar ..

Criador do tópico

t_wolff - MEMBRO EXCLUSIVO
#907758 Po Galera, foi mal... demorei responder no tópico pq fiquei ausente a um tempo..

Vamos fazer o seguinte, quem ainda estiver afim de praticar me manda uma mensagem privada ou posta ai o numero do telefone/whatsapp para combinarmos, vejo que o ES está com um grupo maneiro já.. precisamos apenas nos juntar.. Sou de Vila Velha pra quem quiser ficar mais por dentro da distância.

Vamos que Vamos que as HB's nos querem.. e vocês sabem disto :legal
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#907772 LOL Sou da Serra, mas direto vou pra Vitória e principalmente Vila Velha, tenho 17 anos.

Bora marcar alguma parada ai.
Pega o Whats da galera e marcar.
Avatar pua
getcloser

Aprendiz

#907777 Estamos juntos na batalha! rsrs
eu tenho até um grupo no face com uma galera já, mas só tenho contato com um camarada.
A gente vai naquele evento no ilha na sexta agora, mas to afim de praticar em outros lugares, alguém conhece?
vamos entrar em contato galera, face, whatsapp, sinal de fumaça, não importa rsrs. Sair com uma galera é bem melhor
tenho 21 anos também
JoeZauM

Aprendiz

#910599 Então galera sou de vitória tbm, alguém anima de criar um grupo no face? O que tem lá ta morto, ngm posta...