Criador do tópico

t_wolff - MEMBRO EXCLUSIVO
#874220 Salve galera do PB, fiz uma pesquisa no fórum e encontrei alguns convites de Wings/Puas para sargear no Espirito Santo, porém são todos antigos, ainda há algum estudante da arte ai que esteja afim de praticar o game, algum estudante de Pua etc.
Comecei os estudos a pouco tempo mas já estou afim de praticar mais, e um bom parceiro motiva bastante.
Neiver - MEMBRO EXCLUSIVO
#880179 Voltei a reaprender o as "artes da sedução" faz pouco mais de 1 mês, não vejo a hora de começar a sargear, claro que com um amigo ao lado faz toda a diferença!!!
BrCS Dan

Aprendiz

#880282 Mano comecei agora também, e estou afim de praticar em campo, vamos reunir uma galera aí, já tem 3 aqui, eu, você (que criou o tópico) e o outro cara que comentou abaixo.

Manda uma mensagem pra eu qualquer coisa.
fernandomodenesi

#880284 To ai tambem, tenho 21 e explorando a Ilha, rs
OliverMD

Aprendiz

#881176 Sou de Linhares ES, se tiver alguém aqui de perto é só marcar. Os puas do Espírito Santo precisão se unir mais e marcar mais encontros, e explorar mais o estado. Valeu.
BrCS Dan

Aprendiz

#881452 Então pessoal mandem o facebook de vocês por uma mensagem privada para a gente criar um grupo, porque atualmente estou sem whatsapp, vai rolar o villa mix 29 de março, seria uma boa para trabalharmos indirect e direct game o que acham?