Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
augustoclaro
#311930 uffa, uma cr[itica construtiva! nao sabia que isso ainda existia! valeu!
quando voltar faço isso! (to no trampo)
murilohonorio
#311941 booooooooa augusto, haha.
mandou bem mesmo, o ruim foi seu amigo não ter conseguido a hb, mas de boa
kk
abraço
Victor A.
#312112 AHUAHUAHUAHUAHUA' Absurdo isso, só voçê pra arranjar FC em um shopping com uma mina desse naipe. Infelizmente não vi a abordagem, mas sei que o resultado final é o que conta. Voçê tem um dom pra isso colega, aproveite e continue treinando (Y')
Durden
#312144
augustoclaro escreveu:Olá!!

Hoje, há algumas horas, eu voltei do trabalho e fui ao shopping com meus amigos Yuri e Vitor.

Avistamos logo um 2 set, uma HB9,5 (Meu alvo) e uma HB 9 (alvo do Yuri).

O Yuri foi desafiado por mim a abrir o set com um opener mto usado por mim: "Estou procurand um presente pra minha ex...".

Ele abriu e eu cheguei no set com a clássica:

Eu: Fez novas amigas?
Yuri: Sim!
Eu: Elas são legais?
Yuri: O suficiente...

Desde o começo joguei negs na Japinha de 18 anos ruiva (HB 9,5) e ABUSEI DO C&F.

Com uma BL perfeita, apesar de mal vestido (acabara de sair do trabalho) fui conduzindo o set, até que a HB9 tem de ir embora.

Ela vai, levamos ela até o ponto. Nesta hora eu já estava me abraçando todo com a HB9,5. Há grnades chances de ela saber do PUA. Pqe além de ela descubrir várias mágicas minhas que usei para gerar Atração, ela sabia a rotina de 1 a 4 e a rotina do anel no anelar.

Quando a amiga dela (HB9) entrou no ônibus, eu olhei pra ela, fiz que ia beijar, ela não se mexeu, e eu beijei-a no rosto. Depois que vi que ela não ofereceu resistência alguma, Olhei nela, mechi no cabelo dela e....

KC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beiej ela por muito tempo, o Yuri viu e voltou com o Vitor.

O Shopping estava fechando, ela precisava comprar tinta para permanecer ruiva (kk).

Fomos até lá, ela comprou. Saímos, o Vitor foi embora, e aocmpanheo Yuri junto com a HB ao ponto, que é caminho a minha casa. Chamei-a para ficar no condomínio, pois só tenho 16 anos e moro com meus pais..

Depois de muito fluffy talk, levei-a a escada do último andar e..............

FC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAH GAROTOOO!!!!!!!

É isso aí galera, não está muito detalhadom mas é isso ai.

FEEDEEM PLEASEE !!

Obs: Terminei com minha namorada. PERCENT AGORA VAI QUE VAI COM TUDO!

Aguardem mais RCs!!!



Hãam sei... E nós aqui somos o Bozo.
Avatar pua
tman
#312148 Muito bom hein....Paranbens pelo relato....

Pow....vc tem 16 e ja conseguiu um FC e eu que tambem tenho 16 nao consegui nem KC..mas eu sei que e assim mesmo...enfim...

Parabens novamente garoto...
rodrigobs
#312152 Estranho esse relato, nao sei nao posso dizer se é mentira, mas no mínimo estranho, se for verdade espero q todas as hbs sejam desse tipo! rs
Seer
#312165 To ligado que a falta de detalhes realmente deixou varias duvidas mais eu fui o cara que abriu o set com o percent das duas hbs la e realmente o jogo dele foi praticamente perfeito infelizmente eu num closei com a hb loirinha, tbm ela foi embora muito cedo, mais realmente ele deu kc no ponto de trolebus logo depois que a hb loira foi embora e levou a ruiva pra casa dele ela de salto e panz e ele ainda conseguiu fazer ela andar mo tempão tipo ela morrendo ahahahhaa ela soltava IDI's toda hora pra ele e o fc era eminente primeiro a hb loira foi embora, depois agente se encontrou com o nosso amigo ai ele foi embora depois eu fui e os dois ficaram na casa do percent ai bom desses detalhes posteriores a minha saida não sei mas tudo indica que tinha tudo pra ter FC então podem confiar o relato é real, acho que a pessoa está apta a criticar construtivamente a qualquer momento, tudo bem mais para criticar destrutivamente o minimo deve conhecer o jogo do cara ... falar "O relato é falso" e chamar de jogador de keyboard é facil agora quem ja viu percent jogando sabe como ele é bom... Percent e Gambito, melhores PUA que eu ja joguei

Abraços Puazada, Seer
Avatar pua
Porfirio
#312170 Great !

so falto um pouco mais de detalhes xP
anarchy
#312193 Mais detalhes cara, ficou meio confuso, é dificil de acreditar :/
Avatar pua
Luke C.
#312275 Depende do que é 9.5 pro cara... Já vi muita foto de "HB 9.5" que eu considero "UG -15" nesse fórum, hahaha. Mas, ainda há a possibilidade dela ser uma vadiazinha. Considerando que ele tem 16 anos, há possibilidade ainda do amigão aí ser um "Hot Boy 10" basicamente o que as novinhas querem... E porque não, de o cara não ter postado os detalhes, como ele disse. =)

Se for verdade... Parabéns! Tá bão mesmo, hahaha.


Se for mentira... Só lamentos.