Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
~Winner

Aprendiz

#312449 Das duas, uma: Ou é mentira ou não é uma 9,5

E ela conhece o cara hoje, vai pro AP dele e transa com ele assim... do nada... e no final das contas ela é uma 9,5?

Hm, sei.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#312522 Cara, isto não me convenceu não...
Tá é com MUITA cara de KJ.
Se fosse algo tão bom que você tivesse conquistado você teria no mínimo o trabalho de revisar o que escreveu e acrescentar detalhes, pois coisas boas REAIS nós não esquecemos.

Fico triste de ver tanta gente pagando pau pra qualquer coisa sem nem parar pra pensar se é verdade ou não...
Mas por favor, chegar em uma HB9.5 no shopping e já levar pro AP e transar NA ESCADA... Por favor né cara?

Não posso provar se tu é KJ ou não, mas eu não acreditei em nada deste RC.

Espero que o pessoal daqui abra mais o olho e a mente, para pelo menos pensar se é verdade ou não, caso contrário vão vair na onda de KJs e sair tentando comer HBs em shoppings no primeiro dia.

HBs não dão a bunda tão facilmente, imagine uma HB9.5?

Foi mal cara, mas não me convenceu não...
Gambitinho

Veterano - nível 9

#312553 Pessoal!
Eu conheço o Augusto e posso dizer pra vocês que ele NÃO é KJ, eu boto minha mão no fogo por ele a qualquer momento.

Ae Augusto, parabéns fiii!
Temos que marcar nossas sarges, parceirinho!
Só acho que você deve investir mais no A1 e passar a abrir seus sets também, fora isso está ótimo, seu frame de "Eu sou o prêmio" é muito bom também.
maateuus

PUA EXPERT

#316612 Mentira tem perna curta.Cara,pra que fazer isso?qual o propósito de inventar um RC?ganhar admiração e elogios da galera?Você está sendo o pior tipo de beta.Não crie uma ilusão,esse fórum foi feito para melhorar nossa vida social e amorosa,não para criar mentiras.

Fazendo isso você está engando a si mesmo,enquanto você está inventando um rc falso com uma HB 9,5,um pua bem-sucedido tá na cama com uma hb 9,5(só que real,não no imaginário que nem você).Mude isso cara,perceba o quão babaca você está sendo.