Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

augustoclaro

Aprendiz

#311798 Olá!!

Hoje, há algumas horas, eu voltei do trabalho e fui ao shopping com meus amigos Yuri e Vitor.

Avistamos logo um 2 set, uma HB9,5 (Meu alvo) e uma HB 9 (alvo do Yuri).

O Yuri foi desafiado por mim a abrir o set com um opener mto usado por mim: "Estou procurand um presente pra minha ex...".

Ele abriu e eu cheguei no set com a clássica:

Eu: Fez novas amigas?
Yuri: Sim!
Eu: Elas são legais?
Yuri: O suficiente...

Desde o começo joguei negs na Japinha de 18 anos ruiva (HB 9,5) e ABUSEI DO C&F.

Com uma BL perfeita, apesar de mal vestido (acabara de sair do trabalho) fui conduzindo o set, até que a HB9 tem de ir embora.

Ela vai, levamos ela até o ponto. Nesta hora eu já estava me abraçando todo com a HB9,5. Há grnades chances de ela saber do PUA. Pqe além de ela descubrir várias mágicas minhas que usei para gerar Atração, ela sabia a rotina de 1 a 4 e a rotina do anel no anelar.

Quando a amiga dela (HB9) entrou no ônibus, eu olhei pra ela, fiz que ia beijar, ela não se mexeu, e eu beijei-a no rosto. Depois que vi que ela não ofereceu resistência alguma, Olhei nela, mechi no cabelo dela e....

KC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beiej ela por muito tempo, o Yuri viu e voltou com o Vitor.

O Shopping estava fechando, ela precisava comprar tinta para permanecer ruiva (kk).

Fomos até lá, ela comprou. Saímos, o Vitor foi embora, e aocmpanheo Yuri junto com a HB ao ponto, que é caminho a minha casa. Chamei-a para ficar no condomínio, pois só tenho 16 anos e moro com meus pais..

Depois de muito fluffy talk, levei-a a escada do último andar e..............

FC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAH GAROTOOO!!!!!!!

É isso aí galera, não está muito detalhadom mas é isso ai.

FEEDEEM PLEASEE !!

Obs: Terminei com minha namorada. PERCENT AGORA VAI QUE VAI COM TUDO!

Aguardem mais RCs!!!
Guilherme A.

#311802 oia que menino baum,foda,zika...vlws pelas dicas
Luxuria

#311804 Booooooa % =)

Quando eu vi o título pensei ''legal, deu FC na namorada no shopping, nada difícil'' depois vi que terminou o namoro \o/

Primeira sarge após o término do namoro? Só queria que tivesse mais detalhado o RC, principalmente a parte do C&F haha

Criador do tópico

augustoclaro

Aprendiz

#311807 eu sou meio que natural no C&F, sempre fui..

eu faço bastante C&F fingindo n lembrar dos nomes, flando do cabelo, aquela rotina de "eu vou te adotar, vce é minha irmãzinha".

Tudo isso dá pra imendar as piadinhas e a arrogância!
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#311809 AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE MULEKEEEE

É assim que eu gosto de ver cara.


Parabéns por ter FC com uma HB desse nível no day 1


Sobre ela saber as rotinas, provavelmente algum indirect player já sargeou ela

Mas que se foda, você conseguiu o FC

Abraços
The Mist

Veterano - nível 1

#311861 Posso ser excluido por isso, mas vc pediu um feed!!Ai Vai!!! Com todo respeito!!!Esse relato do modo como tá escrito parece fake!!! Vamos aos fatos: VC VIU O SET ABRIU COM ENLTATADO.
USOU ESTILO C&F SEM KINO!!!
NA HORTA DA HB 9 IR VC ENFOIU SEU WING OMNDE?
VC FINGIU Q IA BJAR E ELA FICOU DE BOA? SE FOSSE MUIE E VC TIVESSE ESSA ATITUDE TE ACHARIA FRACO OU BJA OU NO BJA!
VC USOU IS MAIS ENLATADOS LOGICO Q A MINA JAH FOI SARGEADA COM A ROTINA DO 1 AO 4 E FOI POR 1 MLK DA QUARTA SERIE PRIMARIA - TODO MUD=NDO SABE ISSO!!!

SHOPPING FECHANDO OS SEGURANCAS EXPULSAM DO CEU AO INFERNO PRA NAO FICAR NINGUEM!!!ELA NAO TEVE RUM?BITCH SHIELD? NADA? ERA HB 9,5 OU 0,5?
TRANSOU EM LOCAL PUBLICO COM 1 ESTRANHO!!!PQP!!!ESSA EH BOA!!KD OS KINOS???

AMIGO COM TODO RESPEITO VC EH ROSS JEFRIES?VAMOS MARCAR 1 SARGE!!!PRA MIM EH KEYBOARD PLAYER!!!
Avatar pua
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#311869 Sinceramente, concordo com o rapaz aqui do post acima. O relato precisa de MUITA coisa para ser considerado, ele não tem qualquer detalhe que saia sequer da fase de atração. Se tratando de um relato dessa magnitude, ou é fake ou vc pode desbancar o mystery fazendo tão pouco numa HB 9,5. Adoro os relatos de campo, por isso quando vejo algo assim, me sinto na obrigação de querer detalhes e de dar minha opinião, de que isso absolutamente não existe, a não ser que tu tenha feito macumba, ou tomado banho de feromonio.

Abraços Aliados
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#311922
augustoclaro escreveu:lol, eu nao postei detalkhes, claro que kinei, só pqe nao escrevi "eu kinei"n quer dizer que nao o tenha feito..


cabe a vcs acreditar ou naoi..


cara na boa..

faz esse relato direito, acho que tu tava mto empolgado pra escrever o relato e tal..

mas agora faz com calma conta tdo direitinho tdo oq vc disse e ela disse tbm

eu acho que nao é fake nao, acho que é exesso de empolgação que vc ficou na hora..

mas agora faz com calma um relato descente que possa entender,

ABRAÇOS!