Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
aneldegelo

PUA EXPERT

#118457 Opa e ai meu Jovem

Bom , quero te ajudar

MAIS PRIMEIRO ESCREVA MELHOR , CARA

EU LI , MAS NÃO ENTENDI ! POR FAVOR , EXPLIQUE-SE MELHOR CARA , O QUE TA ACONTECENDO ? QUAL SEU PROBLEMA ?

Não deu ,pra entender , ela falo que vc ta manipulando ela , dai você ta com outra HB , HÃN ?
Moonchild

Aprendiz

#118466
Zumbi escreveu:Pow galera falaram mais do meu portugues do que do meu plobrema!! mais ta certo aquela hora escrevi tava fazendo outra coisas , mais voltando minhas rotinas são ruim sim , mais unica maneira de aprender é praticando , vou explica a historia pra vocês..essa menina todo mundo quer fika com ela dai se acha muito dai ela, me achou diferente no começo ,mais depois percebeu que tava dando rotinas nela tipo falo pra min ja tinha ouvido as coisas tinha falado pra ela dai eu falei que era jogo e dai jogo depois falei que não queria mais fala com ela dai falou que tudo bem que era diferente mais se fosse acabar a amizadade e tals era pra sempre falei tudo bem!!! tem mais um plobrema ela sabi que to ficando outra pessoa .. ela me falou .. eu não sabia que ela sabia por isso que tentei com ela... logo depois ela falou amigo nosso em comum ... nossa virou mor confusa tipo... metade dos nossos amigos tão sabendo .... o negosio surgiu do meu controle sem conta e outra hb quer fala comigo com certeza no final vou fika sem ninguem e sem amigas e sem amigo meu.. agora nen sei o que vou fazer galera do forum essa foi minha dratica e engraçada historia



Amigo, eu lhe imploro, pare de escrever PLOBREMA !

Sem querer te ofender nem nada, mas a completa falta de pontuação correta, combinada com os erros de portuguÊs, tornam o seu texto incompreensível.

Pelo pouco que eu entendi, a HB suspeita que está sendo ''manipulada'' por vc, devido, provavelmente, a caminhão de rotinas que recebeu. Dessa forma, a solução é simples ! Esqueça as rotinas ! Alias, esqueça dela por enquanto, fique um tempo sem falar com ela, deixe ela sentir a sua falta, aquela famosa ''gelada'', e veja o que acontece.

Afinal, vc citou que esta ficando com outra, portanto, o que vc tem a perder ?

Uma coisa que me parece importante resaltar é que, não necessáriamente, despejar rotinas e mais rotinas se tornará uma forma eficaz de atração, muito pelo contrário. Não se torne apenas um decorador de rotinas, ao invés disso, entenda a estrutura do jogo, e adapte-o a vc, e não o contrário


Abraço