Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zumbi

#117900 ola galera sou novo mundo P.U teve menina que sou todo é fika com elaa!!
mais ela descobriu tava sendo maminupada!!por min fiz varias rotinas!!ela contou amigo nosso em comum depois me perguntou negosio sem sentido depois falo que tava manupulando ela que acreditava mais e min mais queria ser minha amiga aindaa?
è possivel reparar esse erro ou ja era??
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#117940 Honestamente acho que a primeira coisa que você deve fazer é escrever melhor..Acho que você está com sérios "PROBLEMAS" com o Português.
Maminupada...ela tava pelada e sendo chupada pelos mamilos!?
Diga que não foi a intenção de manipular ela...mais diga uma vez só...depois seja agradável e sociável com ela...não jogue rotinas...seja honesto...e não esquente a cabeça em pegar ou não...apenas se divirta ao lado dela...e veja o que acontece...
Kïng

Pickup Artist

#117956 Não deu para entender quase porra nenhuma, mas pelo o que eu entendi o seu problema é que usou rotinas demais e ela pensa que você está à manipulando...

Então, nesse caso é você parar de ficar usando as rotinas, cara. Seja um pouco Natural, já que as rotinas estão te fodendo. :ae
GtOkAi

#118087 Diga que esse é seu jeito dominante de ser... AHEAEHaehaeh
ediporj

Veterano - nível 3

#118102
playstation escreveu:fala q vc é manupulador pq aprendeu no fórum e pede desculpa. seja honesto.


Creio que ele estava brincando em parte do conselho..

Obviamente vc nao vai falar pra ela que viu em um forum de conselhos amorosos como agir diante de uma menina que vc quer impressionar....nao consigo pensar em um DVI pior hahahaha

Da um credito pra ela ter notado que vc estava manipulando-a....ela merece, nao?

"Hm...andei pensando...vc me surpreendeu de certa forma notando que eu tentava te manipular e eu fiquei curiosamente interessado na sua capacidade de leitura..." ou algo do genero...

Se ela te falou que notou que estava sendo manipulada mas que queria ser sua amiga....entendendo nesse MAS que ela tinha outra intenções contigo....agora é só reforçar essa chama... ;)

Shit test meu caro...

"levanta, sacode a poeira da a volta por cima"
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#118128 Plobremas com as rotinas, mais plobremas ainda com o português!
imagina como deve ser o jogo desse cara
HAUHAUHA
pqp

cara ta mais perdido que um cego jogando bingo
Zumbi

#118317 Pow galera falaram mais do meu portugues do que do meu plobrema!! mais ta certo aquela hora escrevi tava fazendo outra coisas , mais voltando minhas rotinas são ruim sim , mais unica maneira de aprender é praticando , vou explica a historia pra vocês..essa menina todo mundo quer fika com ela dai se acha muito dai ela, me achou diferente no começo ,mais depois percebeu que tava dando rotinas nela tipo falo pra min ja tinha ouvido as coisas tinha falado pra ela dai eu falei que era jogo e dai jogo depois falei que não queria mais fala com ela dai falou que tudo bem que era diferente mais se fosse acabar a amizadade e tals era pra sempre falei tudo bem!!! tem mais um plobrema ela sabi que to ficando outra pessoa .. ela me falou .. eu não sabia que ela sabia por isso que tentei com ela... logo depois ela falou amigo nosso em comum ... nossa virou mor confusa tipo... metade dos nossos amigos tão sabendo .... o negosio surgiu do meu controle sem conta e outra hb quer fala comigo com certeza no final vou fika sem ninguem e sem amigas e sem amigo meu.. agora nen sei o que vou fazer galera do forum essa foi minha dratica e engraçada historia
Zumbi

#118441 sem plobrema galera mais eo meu plobrema!!