Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
CogNac

Aprendiz

#324019 Interessante o episódio, e também o modo como ele intensificou o estado de relaxamento. Acho, que ele poderia.. no meio do transe repetir.. quand oela ocmeçou a ficar nervosa, que quem decidia era ela, que ela podia voltar.. e e progredir a hora que quisesse, e nao devia ter dito, que ela estava em transe. Mas a analise foi bem feita, quem errou foi o patrick. DAHEUDHOAIEDHAIEU. abraço galera.

Câmbio Desligo
Avatar pua
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#336165 No episodio 2 da 1ª temporada ele usa da ancoragem com uma gordinha, ele simplismente sugere um estado e ancora depois quando ele encontra ela de novo ele usa o gatilho pra fazer ela confessa umas paradas, é muito massa ,so vendo mesmo, olha la no 2º episodio.
Avatar pua
Bluestar

Veterano - nível 1

#340434 Puas
para alguns essa serie nao mostra como ele faz mas todas as indicacoes estao la, essa serie e muito interessante mas nao para aprender os truques
e SIM COMO REALIZAR OS TRUQUES!!!

Comecei a ver recentemente mas ate agora indentifiquei os padroes mais usados: Leitura Fria,Pnl, truques mentais como magicos conhecidos como derren brown e Memoria associativa(ou supermemoria).

e o mais legal tudo isso esta disponivel na net de graca e so procurar. :D
SyD

Veterano - nível 1

#340551 tmbm estou iniciando nesse ramo hipnose, PNL e tals, leio cada post sobre PNL devorando as letras, mas muito pouco consigo entender!!!
Estou me aprimorando!!!
Vorgna

#373066 Mentalist muito bom. Pra quem não se lembra, aparece um Pickup Artist no episódio 1x14... Muito massa!
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#545346 The Mentalist é minha série favorita. Ontem vi um episódio em que ele coloca um suspeito em transe através de um truque com cartas, e o cara começa a falar tudo que ele quer.

Ele ensina pro cara uma técnica de ilusão de ótica pra fazer um truque com as cartas, e de repente ele faz o cara se concentrar no movimento ritmado e o sujeito simplesmente entra em transe...

Muito bom, aprendo muito com essa série! (: