Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Juliano X

Veterano - nível 9

#533042
Viktor74 escreveu:Excelente post. Explicando o tal processo da âncora e como age os tais padrões hipnóticos... Através de auto-hipnose, meditação e entre outros mais... podemos controlar nossas emoções(o que alguns pensam ser controvérsia ou que isso 'não existe') da mesma maneira que podemos fazer isso com as pessoas, que é o que as inúmeras psicoterapias fazem... Por isso PNL em geral, é uma ferramente excelente para qualquer bloqueio mental. Belo tópico, esclareceu para muitos iniciantes, tenho certeza!


Valeu d+ Viktor74, eu to estudando a fundo hipnose no momento e com certeza é fascinante. Tem umas tecnicas de sugestao que se infiltram no subconciente, enfim, cerebro de HB's em curto circuito gerando corrente de atracao é soh felicidade...kkk

abraco!
Avatar pua

Criador do tópico

Juliano X

Veterano - nível 9

#533051
lipealmeida escreveu:Valeu por compartilhar, eu me interesso muito por PNL,
porém não disponho de tempo pra estudar...
Mais uma vez, Obrigado


Vou tentar sempre mandar um ''resumão'' PNL pra galera que tá na correria, assim, quem se interessar pelo tema pode ir pegando base, tecnicas e se aprofundar nos temas que gostaram mais.

Como diria um autor que nao lembro qual k
''PNL é o manual do cerebro humano''
Avatar pua

Criador do tópico

Juliano X

Veterano - nível 9

#533063
Barth escreveu:Porra bom em cara eu tenho dificuldade em PNL


Fala Barth! É só pegar do comeco brother, PNL basica, te indico os topicos do japhz, o cara saka muito, e o livro ''Poder sem limites'', se puder comprar o livro melhor ainda, aí voce lê em qualquer lugar e vai se familiarizando aos poucos...

Abraco!
Avatar pua

Criador do tópico

Juliano X

Veterano - nível 9

#547374 Eu realmente transformei minha vida a partir desse conhecimento. Poder partilha-lo é uma forma de dividir essa luz para que outras pessoas possam alcancar níveis de recursos nunca antes imaginados.

Em todas as areas de suas vidas.

Obrigado!!