Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#396762
Godric escreveu:Muito bom cara!

As mulheres gostam de homens com PODER, antigamente o PODER era ser rei, nobre, um bom guerreiro... Hoje em dia PODER = DINHEIRO, por isso preferem os ricos, com carrões e tudo mais. Pelo fato de terem poder e consequentemente status!


Dinheiro é poder, mas eu descordo com você meu caro: um dia ser rei era ser poderoso, ou um bom guerreiro... hoje ser poderoso significa TER CONHECIMENTO!
Seja acadêmico ou empírico, mas o conhecimento traduz tudo!
Willianw

#546074 Muito bom! Com certeza linguagem corporal conta mais do que aparência
Avatar pua
AJr

Veterano - nível 9

#546116
Hamunaptra escreveu:
Godric escreveu:Muito bom cara!

As mulheres gostam de homens com PODER, antigamente o PODER era ser rei, nobre, um bom guerreiro... Hoje em dia PODER = DINHEIRO, por isso preferem os ricos, com carrões e tudo mais. Pelo fato de terem poder e consequentemente status!


Dinheiro é poder, mas eu descordo com você meu caro: um dia ser rei era ser poderoso, ou um bom guerreiro... hoje ser poderoso significa TER CONHECIMENTO!
Seja acadêmico ou empírico, mas o conhecimento traduz tudo!



Estamos na era da informação! Cabe a nós converter essa informação em conhecimento e, conhecimento, facilmente transforma-se em dinheiro. Então sim, conhecimento - que é fonte também de dinheiro - é poder.
jppaulinho

Veterano - nível 3

#546120 Obrigado pelo Seus Posts, sempre repletos de informações com qualidade. Relembrar alguns conceitos importantes é sempre bom. Essas coisas é como Importar X Fazer diferença.

Abraço de urso.
Hamud

Veterano - nível 3

#552712 Esse negócio de ficar dizendo que a mulher te trocou por um cara por causa de dinheiro ou que ela não te quis porque você é pobre, não tem carro...

É desculpinha PORRA! e só quem precisa tem que dar desculpa, Pua não precisa disso!

ESQUEÇAM ESTA MERDA!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#553328 Um tópico no qual aborda um assunto no qual todos nós temos dúvidas todos os santos dias quando nos acordamos.

Muito bem explicado Hamunaptra, não tenho muito o que comentar realmente. Tópicos muito informativos que nos fazem parar para pensar e chegar a nossas próprias conclusões.

Um grande abraço !! :)
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#554687 Muito bom o artigo.Realmente,como nós aprendemos aqui, não precisamos de dinheiro ou carros para poder atrair as mulheres, porém eu acho que você pelo menos ter um pouco de dinheiro para poder ter um set legal de roupas, poder ir em baladas bacanas, são fatores que devem ser considerados.

Parabens e Abraços !