Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#19986 na moral..
algumas tecnicas de PNL funfam pra mim.. mas a maioria não
padrões de linguagem não funcionam em todos os tipos de hb..
vamos abrir uma saudavel discursão aki
existem pessoas q são insensiveis a técnicas de PNL??
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20012 Depende do que você quis dizer com "insensíveis".

O grau de aptidão hipnótica varia de pessoa para pessoa. Então nem sempre algo que funcionou muito bem com uma HB vai funcionar com outra. Outro problema ao usar PNL com HB's é o quão segura ela se sente com você. Nem sempre ela confia tanto em você, então o seu "truque" irá falhar ou ter um resultado fraco.

Uma coisa que eu gosto de lembrar, é que essas técnicas exigem muita experiência e treino. Por isso, podemos fazer elas 50 vezes e ainda não obter o sucesso desejado.

Eu vejo a PNL como algo para começar a estudar hoje para ficar bom nela daqui a 10 anos. Nas técnicas de sedução normais, se você comete alguns erros, você ainda pode obter bons resultados, na PNL se você erra alguma coisa, se não estragou tudo, o efeito será mínimo.


Abraço,

Tremere.
Jefries

Aprendiz

#20180 Exelente discussao!!!

Concordo com tremere, eh nessessaria uma pratica, e um bom estudo sobre hipnose hericksoniana, alias nao aconselho ninguem a seguir os padroes do speed seduction pois eles estao um pouco ultrapassados, mas nao acho que leve 10 anos
rsrsrsrsrsrsrs
Aqui vai um exemplo:

Este eh um dos padroes modelados pelos criadores da PNL, sao do Dr Milton Erickson, o o padrao linguistico da pressuposicao (estes padroes sao muito utilisados por vendedores profissionais)

Na terapia-"voce prefere DEITAR e se RELAXAR, na cama ou na cadeira???"
Como voces podem ver este simples artificio, engana a parte critica da mente da pessoa levantando um ponto que eh, aonde ela vai relaxar, ja pressupondo que ela vai RELAXAR!

Na seducao-"Olha me passa seu telefone, vc prefere que eu anote, ou vc mesmo anota??? "(nesse momento o PUA ja deve jogar o telefone na mao da HB, induzundo ela a colocar o telefone dela, ou seja ela vai te dar o telefone, a unica questao eh quem vai marcar!

Simples, efetivo, e completamente discreto!!!!!!!
As vezes agente complica demais coisas simples!
Para aprender os padroes do dr Milton, leiam "Introducao a programacao neurolinguistica, como entender e influenciar as pessoas"
Abrassos!!!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20199 Jefries,

Está certo que eu falei exagerando, claro. Mas eu não diria que é exagero 10 anos para você ficar o cara em PNL. Como eu disse, a aplicação exige muito.

Se você já fez alguma arte marcial, você entenderá o que eu estou falando!


Abraço,

Tremere.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#20209 é só treinar...
Mas pensem bem: tem muitos atores que nascem agora para o cinema e TV e rapidinho ficam bons e ganham renome.

Com PNL é a mesma coisa: cada um se desenvolve mais rápido conforme seu talento e rítimo de treino.

Comigo funciona :)

Abraz
ZERA