Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
fênixCtba

Aprendiz

#314494 Sou estudante auto-didata, tenho uns 6 livros e sempre procuro me informar sobre o mesmo.....criei algumas rotinas atraves da mesma...mas quero me aprofundar cada vez mais no assunto...e me deixo a disposição pra ajudar aqui no forum....
Estava ausente do forum mas agora voltando a ativa pretendo postar alguns artigos e textos interessantes!

Abrass a tods
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#314583 formado em pnl em 2 niveis, atualmente já tive praticamente todas as ferramentas que eu precisa no meu conhecimento, agora vou agregar o coach ára alinhar tudo....
Kaaos77

Veterano - nível 7

#314630 Comecei lendo sobre Pnl a uns bons seis anos atrás. Na época nem era tão popular como era hoje.
.
Por um bom tempo tive resultados infrutiferos.
.
Da pnl eu passei pra meditação e yoga, heiki...
.
De alguma forma eu cai na Hipnose e consigo resultados muito mais poderosos e tangíveis do que em qualquer outra área.
.
Mantenho contato com Hipnólogos famosos como o Tesser, Diney Soares e o Rogério Castilho.
.
Espero pegar um avião para fazer o curso com o Para hipnólogo Carreiro, que na minha opinião é o mais foda da América Latina no que tange a programação mental.
.
Algumas pessoas ficam com raiva de mim porque digo que não sou fã de pnl. Na minha opinião, a Pnl é a Hipnose ericksoniana transformada de uma forma porca para algo mais "moderno".
.
Como muitas pessoas são céticas contra a hipnose eles maquiaram de uma forma que não me agrada muito.
Avatar pua
dannycruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#316515 Sou praticamente de PNL também!

Leio frequentemente materiais sobre o assunto e é impressionante a eficácia dos métodos, seja no campo da sedução, em qualquer relacionamento ou mesmo no crescimento pessoal.

Aos que estão começando recomendo o livro Introdução à "Programação Neurolinguistica - Como entender e influenciar as pessoas" de Joseph O'Connour e John Seymour. Encontrei pra venda numa loja Saraiva inclusive, eu particularmente prefiro em papel ao invés de ler no PC.

Aos que tem dificuldade com a rotina do Cubo, recomendo esse material do Style no Youtube:http://www.youtube.com/watch?v=DqMS8qusbNc

É impressionante o poder dessa rotina, como a pessoa fica em estado de transe. Sabendo jogar com BL e kinno gera muito rapport.

Hey.. depois escrevo mais! Minha namorada chegou e não vai ser legal se ela me ver com o PUABASE aberto! ahahha!
Viktor74

Veterano - nível 9

#316568 Eae PUAs, sou Victor, sou apenas practitioner em pnl, estudo hipnose ericksoniana e hipnose clássica. Estudo leitura fria, linguagem corporal, retórica e técnicas de persuasão em geral e psicologia! Irei contribuir no que puder no fórum! Abraços!
Avatar pua
Ludovicus

Veterano - nível 9

#317678 Opa! A primeira vez em que eu usei PNL foi inconscientemente, eu era um BETA total. Eu fiz uma garota chorar apenas baseado na situação de vida dela, fiz ela sentir sensações e visualizar momentos e ela se emocionou. Só há pouco tempo vim descobrir que era PNL, e agora quero aprender mais sobre isso.