Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

RyuHayabusa

Aprendiz

#1034336 Waddup!! :ae

Há alguns dias atrás, enquanto estava testando minhas "demos" numa mulher numa festa, me aconteceu algo que pode ter acontecido com outros que tentaram entregar qualquer padrão de linguagem com qualquer Delivery Vehicle: ele foi interrompido por ela! Mas não de uma forma ruim, mas ela simplesmente estava me transmitindo mais informação para eu acrescentar nas minhas demonstrações.

Encucado com não conseguir incorporar as respostas dela nas minhas demonstrações, eu estava pensando numa maneira de misturar duas técnicas que aprendi a partir do fórum que me ajudaram muito: Associação de Assuntos e Padrões de Linguagem. Aí que me veio a ideia do seguinte exercício: por que não criar padrões de linguagem de assuntos sem nenhuma conotação sedutora?

Aqui eu lhes apresento o site Palavras Aleatórias: http://www.palabrasaleatorias.com/palavras-aleatorias.php?fs=1&fs2=0&Submit=Nova+palavra

Minha sugestão é pegar qualquer palavra que o site te ofereça e tentar adicionar linguagem hipnótica no discurso sobre o assunto em torno da palavra! Por exemplo, cliquei no botão "Nova Palavra" e o site me sorteou a palavra SEMENTES:

- Já percebeu que existem alguns pensamentos que parecem sementes? Mas não qualquer tipo de sementes: sementes que geram árvores das mais lindas flores na natureza. Naturalmente, essa semente de pensamento é plantada no solo da sua mente. De repente, você nota o potencial que ela tem de lhe trazer lindas recompensas. Então, você deixa esses pensamentos crescerem e se expandirem na sua mente, até chegar esse momento em que as flores de relaxamento profundo e prazer intenso simplesmente tomam conta da sua mente.

Eu acabei de fazer isso, então não sei se ficou muito bom (NLP Experts: critique ME!! pleatty prease... kkk) mas a proposta é essa. Acredito que deva ajudar muito quem ainda tem problemas de criar esses padrões do nada.

Falora, jovis!!
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1034343 Gostei da ideia. Como a palavra é sementes, inventaria algo mais ou menos assim:

Você imagina como as pessoas se apaixonam, HB?
Ela vai responder qualquer coisa.
Sim, você se vê simplesmente envolvido com essa pessoa...e enquanto fica COMPLETAMENTE envolvida por ela, sabe que essa semente SIMPLESMENTE é plantada na sua mente e no seu coração, te levando a uma sensação incrível, maravilhosa e indescritível ao lado dessa pessoa...enquanto essa semente vai crescendo cada vez mais e você sabe, ao florescer a semente, que algo de incrível está para acontecer entre essas pessoas após isso.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1037256 Muito bom, tem aquela velha dica também de abrir um dicionário e apontar o dedo em algum lugar de uma página aleatória e falar sobre a palavra escolhida por 5 minutos mas nesse caso criaria um padrão de linguagem.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043189
Opqf escreveu:Gostei da ideia. Como a palavra é sementes, inventaria algo mais ou menos assim:

Você imagina como as pessoas se apaixonam, HB?
Ela vai responder qualquer coisa.
Sim, você se vê simplesmente envolvido com essa pessoa...e enquanto fica COMPLETAMENTE envolvida por ela, sabe que essa semente SIMPLESMENTE é plantada na sua mente e no seu coração, te levando a uma sensação incrível, maravilhosa e indescritível ao lado dessa pessoa...enquanto essa semente vai crescendo cada vez mais e você sabe, ao florescer a semente, que algo de incrível está para acontecer entre essas pessoas após isso.


Adorei a dica do site e adorei a dica do amigo Opqf. Valeu por compartilhar! :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043190
Opqf escreveu:Gostei da ideia. Como a palavra é sementes, inventaria algo mais ou menos assim:

Você imagina como as pessoas se apaixonam, HB?
Ela vai responder qualquer coisa.
Sim, você se vê simplesmente envolvido com essa pessoa...e enquanto fica COMPLETAMENTE envolvida por ela, sabe que essa semente SIMPLESMENTE é plantada na sua mente e no seu coração, te levando a uma sensação incrível, maravilhosa e indescritível ao lado dessa pessoa...enquanto essa semente vai crescendo cada vez mais e você sabe, ao florescer a semente, que algo de incrível está para acontecer entre essas pessoas após isso.


Adorei a dica do site e adorei a dica do amigo Opqf. Valeu por compartilhar! :ae