Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106715 Alguêm aqui segue ou já seguiu Hélio couto ?, esse cara mudou minha vida de forma extraórdinaria em relação até o game aqui, com ele aprendi a pensar agir e sentir como lider, um alpha em qualquer ambiente de trabalho vendo suas palestras, se alguém aí assiste algum material dele e teve alguma mudança significativa bora debater ai meus trutas :legal
Casanova Leo

Aprendiz

#1106716
Macaco Bad escreveu:Alguêm aqui segue ou já seguiu Hélio couto ?, esse cara mudou minha vida de forma extraórdinaria em relação até o game aqui, com ele aprendi a pensar agir e sentir como lider, um alpha em qualquer ambiente de trabalho vendo suas palestras, se alguém aí assiste algum material dele e teve alguma mudança significativa bora debater ai meus trutas :legal


Ele é brabo!! Mas eu, por ser uma pessoa muito ativa e imaginar muito uso mais o Lucas Naves também.
O Hélio me ajudou muito no começo, mas depois me identifiquei com o Lucas e sua abordagem (juntamente com o amigo do Lucas que esqueci o nome).
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106718
Casanova Leo escreveu:
Macaco Bad escreveu:Alguêm aqui segue ou já seguiu Hélio couto ?, esse cara mudou minha vida de forma extraórdinaria em relação até o game aqui, com ele aprendi a pensar agir e sentir como lider, um alpha em qualquer ambiente de trabalho vendo suas palestras, se alguém aí assiste algum material dele e teve alguma mudança significativa bora debater ai meus trutas :legal


Ele é brabo!! Mas eu, por ser uma pessoa muito ativa e imaginar muito uso mais o Lucas Naves também.
O Hélio me ajudou muito no começo, mas depois me identifiquei com o Lucas e sua abordagem (juntamente com o amigo do Lucas que esqueci o nome).


Hélio couto é um gênio, já vi algo sobre o Lucas tbm, Lucas é uma coisa mais digamos "básica" que dá pra entender melhor por ter uma linguagem mais formal e mais arroz e feijão, hélio couto é fora do normal kkkkkkkkkk parece um alien