Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stallion.P

Aprendiz

#162794 Ae sedutores! To com uma duvida aqui, sobre PNL. Nao tenho muito conhecimento do material, nunca li livros SOBRE PNL, mas estou familiarizado com oque é e como é feito. POREM, aqui vai minha duvida, PNL é utilizado para criar conforto enquanto deixa a HB louca por voce? ou é um metodo de atraçao?

Pra mim parece muito 'poder' pra sair jogando em todas que voce ve na rua, eu tenho intençao em usar PNL quando eu quiser estabelecer um namoro ou uma RMLP.

Por favor me respondam essa duvida!

Grande abraço!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#162921 Você usa PNL o temo todo, depois que aprende isso passa a fazer parte de você, a PNL não são apenas padrões da rosa padrões do chocolate ou padrão do etc, quem pensa assim tem uma visão muito limitada do que e PNL, pra quem não sabe a PNL e a principal arma para fortalecer suas crenças, frame e tudo mais, consequentemente você passa a ter um INNER GAME forte.

A PNL pode ser usada para te dar confiança assertividade ou qualquer recurso interno de que precise, pode ser usada para entrar no modelo de mundo de outra pessoa gerando o rapport, pode ser usada para despertar emoçoes profundas nas HBs oque aumenta ainda este rapport, pode ser gerada tambem para ler a pessoa, pois e pregado na PNL que toda pergunta ou ação sua resulta em uma resposta não verbal na pessoa a sua frente, você passa a dar mais valor aos sinais nao verbais ao invés do que ela diz, isso te da uma grande vantagem, com calibração você pode ate imaginar oque a outra pessoa esta pensando sem ao menos ela dizer algo, e mudar o comportamento dela mudando o seu despertando o comportamento desejado nela.

Esses são apenas alguns exemplos do leque de opções que a PNL te da, então eu aconselho a todos que procure por um bom livro introdutório em PNL e continue a estudar esta arte que e ao mesmo tempo uma ciencia do comportamento humano.

Abraços !