Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
VictorCota2

Veterano - nível 2

#546100 Não concordo com a parte do macho alpha.
Acho que voce está levando isso a sério demais, ( morder, dilacerar ) ''Que Termos''

Ser macho alpha, pra mim basicamente é impor bem suas palavras, ter uma boa postura, isso passa a imagem de um cara bem sucedido.

No tempo das cavernas, (CAVERNAS) ai sim, o macho alpha, era o mais forte, mais ágil, Sinonimo de alimento facil para o bando.

Mais pra mim, hoje o macho alpha, ( O cara bem sucedido)
É ser lider, impor suas palavras, ousadia, atitude, um boa postura ( linguagem corporal) NÃO só com mulheres, mais nos negocios, em todas a decisões.

Ele é sinonimo de uma boa aventura, de segurança, de Emoções.

Não de um GRUPO, BANDO que faz sexo com os mesmo...

O macho alpha ele é apha, bem sucedido por ele mesmo, pra se sentir bem, viver bem, em função dele. Não de sexo com o bando.
O sexo é consequencia, da vida interessante dele, cheia de aventuras e emoções.

No caso dos HUMANOS, contar vantagens e diminuir o superior, acho que ele não precisa fazer isso,
a partir do momento que ele tenta contar vantagens ela já se diminui e perde o valor.
E diminuir o superior, acho que ele não precisa, pois ele é o superior...
Liooh

PUA EXPERT

#546114 Jahpz


Você disse que era arquiteto e pelo que eu pesquisei, encontrei em algum lugar e percebi que a área abrange COMUNICAÇÃO VISUAL, certo? Assim como Publicidade e propaganda.

Também vi pelo portal da INAp na area "Master PNL" que a PNL ajuda em negociação, e pelo que eu percebi, você respondeu em um Feed que a PNL te ajudou muito nas negociações.

Já que a publicidade e propaganda também é uma área de COMUNICAÇÃO e ainda por cima VISUAL, você acha que a PNL pode ajudar na publicidade e propaganda? principalmente na área de ATENDIMENTO, MARKETING, PROMOÇÃO DE VENDAS, GERÊNCIA DE PRODUTO, E ETC ?
*http://guiadoestudante.abril.com.br/profissoes/comunicacao-informacao/publicidade-propaganda-producao-publicitaria-602209.shtml

Pergunto isso porque PP é uma área que pretendo seguir, e pelo que eu entendi a PNL poderia ajudar muito nessa área, mas não tenho certeza. Por isso peço sua opinião sobre isso.

Enfim, seria uma excelente estratégia relacionar a PNL com Publicidade e Propaganda, nem tanto, um pouco, ou seria algo inútil ?

Se eu estiver errado sobre qualquer coisa ai, desculpa.

Flw!
Marcos herman

Aprendiz

#546158
VictorCota2 escreveu:Não concordo com a parte do macho alpha.
Acho que voce está levando isso a sério demais, ( morder, dilacerar ) ''Que Termos''

Ser macho alpha, pra mim basicamente é impor bem suas palavras, ter uma boa postura, isso passa a imagem de um cara bem sucedido.

No tempo das cavernas, (CAVERNAS) ai sim, o macho alpha, era o mais forte, mais ágil, Sinonimo de alimento facil para o bando.

Mais pra mim, hoje o macho alpha, ( O cara bem sucedido)
É ser lider, impor suas palavras, ousadia, atitude, um boa postura ( linguagem corporal) NÃO só com mulheres, mais nos negocios, em todas a decisões.

Ele é sinonimo de uma boa aventura, de segurança, de Emoções.

Não de um GRUPO, BANDO que faz sexo com os mesmo...

O macho alpha ele é apha, bem sucedido por ele mesmo, pra se sentir bem, viver bem, em função dele. Não de sexo com o bando.
O sexo é consequencia, da vida interessante dele, cheia de aventuras e emoções.

No caso dos HUMANOS, contar vantagens e diminuir o superior, acho que ele não precisa fazer isso,
a partir do momento que ele tenta contar vantagens ela já se diminui e perde o valor.
E diminuir o superior, acho que ele não precisa, pois ele é o superior...



Concordo o macho alfa não precisa destronar ninguem ,apenas sua postura , força interna , habilidades sociais de liderança quando colocadas ao contato das pessoas automaticamente elas passarão a admira-lo e segui-lo ele não precisa denegir ninguem , nem ficar competindo , pois suas características já vão ressaltar automaticamente que ele tem mais habilidades de liderança do que outros homens.

Mas alcançar isso não é com PNL , é com estilo de vida bom , Pnl não mostra porque as mulheres pisam em alguém o que mostra é o estilo de vida de cada um.

Sobre o cafajeste , vale pesquisar no dicionário que pra este termo existem milhares de significados , eu busco ser um cafajeste no sentido de ter a inteligencia e a esperteza e a astucia necessária para conseguir meus objetivos só isso , não essa visão de novelas da globo que o cafajeste é por vezes confundido com um cafetão.
Mariano

Aprendiz

#546164 Excelente post jahpz, particularmente eu ja tinha uma noçao disso e onde a pnl pode ajudar em nos mesmos, grande contribuiçao, ajudou bastante. Abraços
albuquerque

Veterano - nível 10

#546168 Sabe o que eu acho deprimente cara, Tem um monte de brother ( aqui mesmo no PUABASE ) que acha que copiando o estilo de Algum PUA ou de alguém famosos que ele admira e internalizando aquilo ele vai ser "o cara", pode até ser que isso funcione, pega algumas gatinhas e tudo mais.
pô tio albuquerque, mas pra que melhor que isso??

[color=#FF8040]MAS no fundo não é você, você só imita alguém, na minha opinião é a maior atitulde BETA do mundo.


MAS O QUE EU FAÇO ENTÃO CARAMBA??? PRECISO MELHORAR NA MINHA VIDA PESSOAL E NOS RELACIONAMENTOS.. :bravo
Agora sim, falou bonito: :yaaah
Ao invés de copiarem o estilo de alguém que faz sucesso e internalizar uma porrada de coisas, uma saida simples e trocentas vezes mais eficiente, congruente com a tua personalidade seria desenvolver as características de um macho alpha ao seu próprio estilo.
Tornar isso um estilo de vida ( e não uma cópia malfeita de alguém que tem sucesso na vida e com as garotas).


Isso que é despertar o teu gigante interior.

Abraços, cafas..
[/color]
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#546496
Jahpz que tópico foda.

Você passou uma mensagem que eu acho que poucos vão entender.

Você tem que ser você, ninguém é igual a ninguém.

A eu sou Alfa!
Sou Cafa.
Sou o Prêmio.


Eu digo,eu sou mais Eu.

Não adianta você ser alguém que você nem chega perto de ser.

È por isso que muitos abandonam o PU ou ficam meses sem praticar.

Sejam vocês mesmo,uma mulher não vai ficar com você pelo que você finge ser,ela vai ficar pelo seu real

Abraços !
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#546798 Muito profundo isso CARA!

Cada um tem seu jeito de seduzir, não é tentando ser igual ao mystery que vc ta dando o seu melhor, é voce vendo quais as coisas que adptao ao seu estilo.
TExto curto mais que da pra refletir , muita coisa!
Avatar pua
Leonardo Teles

Aprendiz

#546802 Gostei só achei que as vezes ficou meio fora de tudo que eles falam no PU mais vc dizer que devemos despertar nosso gigante vc ta certo isso e verdade so assim teremos confiança necessaria para ascoisas e bem falado das mulheres elas sao grandes pessoas devemos dar valor a a elas ^^ nao to falanndo que nao damos e sim que concordo =D