Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#679422 Parabéns pelo artigo, eu gosto de estudar sobre PNL e aplicar os conceitos e algumas técnicas que consigo aprender. A PNL é um manual do cerebro, para quem é da area de tecnologia ou entende de tecnologia, informatica etc... pode imaginar que o nosso cerebro é um sistema operacional e a PNL é o manual desse sistema e ao mesmo tempo as linguagens de programação para desenvolver aplicativos, softwares para determinados objetivos. Assim como a tecnologia da informação e a informatica em geral se aplica as mais diversas areas do conhecimento assim é a PNL. Em qualquer profissão a PNL pode ser util...


abraços by c0nd3
Avatar pua
RussO.

Aprendiz

#679800 Realmente jahpz, tentar ser alguém que você não é, somente te prejudica, e talvez por esse motivo, as mulheres pisam na gente e nós nem percebemos o porquê disso :p

parabéns jahpz, se cuida

Abraços do RussO! :D
SaamPu

Veterano - nível 9

#680676 Jahpz, a cada post seu que leio consigo notar os padroes de PNL que voce usa nos seus topicos para com os seus leitores.. To melhorando nisso haha..
Um abraco e parabens pelo seu conhecimento..
em breve chego la tambem ;)
L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#680708 Sinceramente não gostei de seu tópico, apesar de ter sido bem estruturado e estar com ótimos conceitos concretos, não me fez concordar com tudo.

O fato das pessoas se basearem em outros, tentando ser o que não é, não justifica que não deve procurar ser um Alpha e um Cafajeste; você deve ser! No entanto do jeito que é, não copiando outros que já são.

Quando se diz seja você mesmo, da a entender para a pessoa continuar na mesma. Se você diz para um cara mal sucedido que não sabe se comportar ou agir, "seja você mesmo" ele será isso, entretanto são problemas que vem de traumas, alienação ou o que a sociedade coloca na mente deles, eles simplesmente precisar descobrir o que são e se tornarem ALFAS E CAFAJESTES


Abraçosss!! :ae
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#680734 Cara,sem comentários excelente tópico,e confesso que perdi boa parte do meu tempo tentando agir de forma que ia oposta a minha personalidade,aposto que vai abrir os olhos de muita gente assim como fiz com o meu...abraços