Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
thomasromanopua

Aprendiz

#886972 Te entendi em alguns pontos, mas voce falou besteiras...

Nao, para ser alpha voce nao precisa diminuir ninguem, nao confunda o reino animal com nossa sociedade. Mesmo termo aplicado, mas cada um em sua realidade.

Nao, para voce ser um cafa nao precisa que uma mulher te diga isso. Voce é o que pensa, nao o que os outros pensam de voce. Se vc pensar como um cafa e agir de modo cafa, será um.

Todos tentam ser o que (ainda) nao sao. Isso nao é errado, meu caro. Se chama mudar, evoluir. Claro que voce vai se sentir inseguro nesse processo. Qual o problema ?

Como vc diz a psicologia faz voce libertar o seu potencial. E isso pode fazer voce ter caracteristicas e qualidades que antes nao tinha!

Abç. :ae :sorri
Avatar pua
Third

Aprendiz

#944889 Lindo artigo, muitos PUA que se espelham em outros membros daqui (que podem ser falsos) e pior se inspiram em personagens de filmes ou seriados. Desperte o seu melhor eu! Ótima mensagem, me serviu como um cutucão, uma leve puxada de orelha. Obrigado.

Abraço!