Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#406836 Valeu por ter postado mano e sempre bom a gente ter um pouco mais de conhecimento

agora um aviso: Usem com sabedoria os padroes e como ultimo recurso vc não pode sempre ficar dependendo de enlatados e padroes decorados a verdadeira evolução e quando vc deixa isso de lado e cria seu proprio material de caça :) então como percebi muitos gostaram do padrão destruidor de namorados mano so uma pergunta vc acha legal Acabar com um relacionamento de não sei quantos anos da mina so pra pegar ela e depois não saber se vai continuar com ela isso não e ser PUA mas sim ser um covarde pois a gente somos diferentes dos outros e se rebaixar a acabar um relacionamento so pra comer e jogar fora assim por dizer e burrice mas essa e minha opinião fica a criterio de vocês escutar ou não

abraços Galera e bom estar de volta

Graça e Paz
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#409184
RODRIGO ALMEIDA MA escreveu:Valeu por ter postado mano e sempre bom a gente ter um pouco mais de conhecimento

agora um aviso: Usem com sabedoria os padroes e como ultimo recurso vc não pode sempre ficar dependendo de enlatados e padroes decorados a verdadeira evolução e quando vc deixa isso de lado e cria seu proprio material de caça :) então como percebi muitos gostaram do padrão destruidor de namorados mano so uma pergunta vc acha legal Acabar com um relacionamento de não sei quantos anos da mina so pra pegar ela e depois não saber se vai continuar com ela isso não e ser PUA mas sim ser um covarde pois a gente somos diferentes dos outros e se rebaixar a acabar um relacionamento so pra comer e jogar fora assim por dizer e burrice mas essa e minha opinião fica a criterio de vocês escutar ou não

abraços Galera e bom estar de volta

Graça e Paz

Concordo plenamente... Tomem cuidado, "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades"
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#467164
pedrofjv escreveu:O da rosa parece bom, não entendi exatamente porque é "proibido".
Agora, têm uns aí que chegam a ser assustadores.



Tua segunda frase responde a primeira.. hahaha


Enfim, apesar de funcionais... esses padrões só funcionam com quem realmente entende de PNL. Não adianta qualquer um decorar como uma rotina e simplesmente tentar. Existem muitas coisas envolvidas no meio de um padrão.