Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#117176 Sauve PUAs,

Moçada to ficando com um hb há um mês e é o 3 Day que nos encontramos fora as horas no telefone (12 horas) essa guria foi difícil de conquistá-la e até pra marcar um 2 Day foi complicado e quando conseguido tinha um monte de beta dando encima dela, mas me parece que não é qualquer um que consegue ficar com ela.

Mas vamos ao ponto:

3Day:

Beijamos-nos 1º minutos e minha testosterona foi nas alturas fiquei muito excitado com ela e de cara ela checa minha situação:
hb: vc tem namorada? [cruzando os braços].
Eu: não.
Ela martelou encima duvidando e eu disse:
Eu: tenho duas ficantes de longa data(RMLP).
hb: e elas sabem que vc esta aqui comigo?
Eu: sim. Sabem, pois eu sou sincero e honesto, não sou como os outros que namoram e traem quando estão longe da namorada.
Ela tentou discordar dizendo que ela não aceitaria mas acabou sendo convencida que isso não era ruim, ate que ela pergunta:
hb: quais suas intenções comigo? [ela tinha olhado p minha calça e viu um grande volume, kkkk] :mau
Eu: levar-te pra uma praia lotada nos vestirmos de padre e freira e nos beijarmos loucamente.

Ficamos nos beijando uns 10 ou 15 minutos decido começa escalação sexual até chegar na bunda-close(tinha conseguido isso no 2 day).

hb: não. Tira a mão daí. :o
Eu: engraçado pq antes vc deixava.

Em seguida ela falava que iria embora pra casa e checava minha reação(eu trasmitia: “tudo bem” ou não esboçava nenhuma reação.) e daqui pra frente foi so beijinho e abraço de mamãe. :confuso
To pensando em usar PNL nela (não queria isso), preciso de orientação de como foi meu game e qual melhor padrão usar( pretendo o octeb man e mulher natural), ou melhor, eu não sei mais o que eu faço.

abrcs a vcs.